Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geração Brasil: Verônica diz a Jonas que Barata é o pai de seus filhos

03 de outubro de 2014 3
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

A gravidez de Taís Araújo acabou mudando os rumos da história em Geração Brasil. Ainda bem, porque alguma coisa de interessante tinha que acontecer nessa novela…

Assim, a personagem Verônica também apareceu grávida na trama, contrariando as informações de que Jonas (Murilo Benício) não pode ter filhos. Seria mais uma mentira do magnata? Provavelmente.

Como Verônica demorou a descobrir a gravidez e a barriguinha da atriz já estava bem saliente, a solução foi inventar que ela está esperando gêmeos. Faltando um mês para o fim da novela, foi a melhor solução encontrada, afinal, a mocinha da história não pode simplesmente sair de cena.

No capítulo de hoje, Jonas procura a amada logo que sai da prisão e leva um susto ao ver que ela está grávida. A jornalista trata logo de explicar:

São gêmeos, Jonas, por isso a barriga está grande. Eu estou grávida só de dois meses.

Barata (Leandro Hassum) aproveita a deixa para provocar o rival:

Aqui dentro crescem dois Baratinhas.

Marra fica chocado com a notícia e questiona Verônica. Mesmo sofrendo, ela confirma que Barata é o pai dos bebês, pois só assim manterá Jonas afastado. Resta saber por quanto tempo ela conseguirá manter essa mentira…

Por mais que Verônica ame Jonas e haja uma grande torcida para que eles fiquem juntos, eu não perdoaria tantas mentiras se estivesse no lugar dela. Se ele passou 20 anos enganando Pamela (Claudia Abreu), quem garante que vai se regenerar de uma hora pra outra?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ana luiza diz: 3 de outubro de 2014

    O jonas vai se arrepender de verdade e merece uma segunda chance sim, ele e a Verônica são a melhor parte da novela, não teria a menor graça ficarem separados.
    E tem mais destesto esse Barata, é muito grudento, nem vou assistir essa cena porque não gosto dele, quero ele bem longe da Verônica o mais rápido possível, esses autores pisam na bola quando escrevem essas cenas, acabam estragando a novela.

  • luciana diz: 5 de outubro de 2014

    Claro que perdoaria!não estamos falando de um casinho qualquer!é o homem da vida dela!acabou com um casamento de 20 anos.desde o inicio da novela ficou claro que o jonas amava a veronica,foi amor a 1 vista!sempre esteve com a vronica,ia atras dela aonde ela estivesse.esse homem é a felicidade das mulheres.lindo.jovem,divertido,bem-humorado,apaixonado,educado,rico,quente,HOMEM COMO TEM QUE SER!JONAS MARRA É SIMPLESMENTE O MELHOR PERSONAGEM MASCULINO DE TODOS OS TEMPOS DA TV.PERDOADISSIMO!NENHUM PERSONAGEM MASCULINO DAS NOVELAS FEZ TANTO QUANTO O JONAS MARRA FEZ POR UMA MULHER!JONAS MARRA É O CARA DA TV DE TODOS OS TEMPOS!É A MELHOR COISA JÁ INVENTADA NA TV.JONAS TE AMO!!

  • Carol diz: 6 de outubro de 2014

    Pra acreditar que o Jonas não poderia ter filhos, só mesmo pq a Pamela teve complicações e não poderia ter nmais filhos! Pois não dá pra crer que em 20 anos nunca houve suspeita de gravidez! Agora, forçado demais mentir esses 2 meses de gravidez com esse barrigão, qqr um sabe que mesmo com 2 filhos a coisa não é assim! hahahahahaha…coisa de novela
    No final, acho que o Jonas pode não ser de todo ruim e que os dois vão ficar juntos!

Envie seu Comentário