Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Isabelle Drummond viverá amor proibido com Jayme Matarazzo em novela das 18h

03 de outubro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Enquanto o público chora pelo fim do casal “Megavi” em Geração Brasil, Isabelle Drummond já está com um pé na próxima novela das 18h. Destaque em todas as novelas que fez nos últimos anos, a jovem atriz será uma das protagonistas de “Sete Vidas”, trama que estreia no início de 2015.

Para quem curtiu o trabalho de Lícia Manzo em A Vida da Gente, a próxima novela da autora é aguardada com ansiedade. Pelo que já foi anunciado até agora, a história promete ser ótima!

Domingos Montagner viverá o fotógrafo Miguel, que no passado foi doador  anônimo de sêmen. Anos depois, os filhos começam a aparecer, todos em busca de suas verdadeiras origens.

Isabelle Drummond será Júlia, uma dessas filhas perdidas. Estudante de medicina, ela acaba descobrindo que seu tipo sanguíneo não é compatível com o dos pais. Fernando Belo, o noivo morto de Sandra (Isis Valverde) em Boogie Oogie, voltará à telinha como namorado de Júlia.

De acordo com o Extra, a grande polêmica será o amor proibido da personagem de Isabelle por Pedro (Jayme Matarazzo), mais um dos filhos biológicos de Domingos Montagner.

Como o nome da novela já entrega, serão sete jovens gerados com o material genético do protagonista: Além de Isabelle e Jayme, os outros filhos serão interpretados por Bruno Gissoni, Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Thiago Rodrigues e Maria Eduarda de Carvalho.

Não sei vocês, mas eu já estou ansiosíssima pela estreia dessa novela! Amei o texto de Lícia Manzo em A Vida da Gente e no seriado Tudo Novo de Novo. Acho que essa deve ser uma das melhores autoras da nova safra da Globo.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Ionara diz: 3 de outubro de 2014

    CARAMBA! Amei, que sinopse incrível. Tô há um tempo sem ver novelas, mas essa com certeza irei assistir. A vida da gente foi a melhor novela que vi nos últimos anos.

  • Kimmy diz: 3 de outubro de 2014

    Tão FELIZ :) vida da gente foi marcante para mim, e eu adoro a Fernanda Vasconcelos!! para ser Nota mil so precisava da Marjorie :D mas super entusiasmada

  • Leila diz: 4 de outubro de 2014

    Tambem acho Ionara. Vou adorar essa novela. Como ja tinha dito a Globo devia dar mais atenção nas novelas das 18. Pois essas são as melhores. Não vou dizer que venha logo porque tô adorando Boogie Oogie.

  • Carla diz: 4 de outubro de 2014

    Vi a vida da gente e gostei. Esta novela já não sei: 7 jovens à procura do pai. Não sei tem qualquer coisa de sangue bom..nem que seja esta actriz que sai de uma novela entra logo na próxima…já disse e repito a Globo está sempre a escalar os mesmos. Há actores de quem eu sinto saudades, pois nunca mais os vi ou esporadicamente aparecem na tv..

  • Michaela diz: 4 de outubro de 2014

    Eu amei A Vida da Gente. Uma ótima novela. Ainda lembro da emoção que me causou ver a cena entre Fernanda Vasconcelos contra a Marjorie Estiano. Eu fiquei vibrando. Mas acho que vai ser ótimo esse assunto abordado entre irmãos que se apaixonam. Teve um caso esses tempos. A grande questão é… Será que vão querer ficar juntos, depois de descobrirem que são irmãos? Será que o amor de um homem por uma mulher é maior que o fato deles serem irmãos? Essa novela vai dar o que falar. Igual á A Vida Da Gente, que nos colocou a dúvida de quem deveria ficar com a menina, quem a criou ou a mãe de sangue? E o Rafael Cardoso? Com quem deveria ficar? Uma novela deliciosa… Difícil e raro encontrar novelas assim, hoje em dia. Quando a gente encontra, acha que é miragem e não quer perder, pelo tanto que fascina.

Envie seu Comentário