Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Aguinaldo Silva provoca a Globo e insiste em cenas de sexo

04 de outubro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O horário nobre permite certas ousadias nas novelas, mas a Globo vem tentando evitar polêmicas e já vetou várias cenas em Império. Mas o autor da novela não desiste e continua escrevendo sequências ousadas, vai que um dia a emissora resolve liberar…

O tão falado beijo entre José Mayer e Klebber Toledo chegou a ser escrito no mínimo três vezes, mas não foi ao ar. A direção da novela também está evitando mostrar cenas de sexo mais quentes entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), até porque há uma certa rejeição do público pela diferença de idade entre os dois.

Mas Aguinaldão é rebelde e continua provocando a Globo com cenas além do permitido. Segundo o Notícias da TV, o autor chegou a sugerir um “quase nu frontal” de Alexandre Nero, orientando que o ator se vire na cama “até onde a decência o permitir”.

Censuras à parte, a semana promete ser quente em Império. Nada menos do que cinco casais vão partir para “os finalmentes”: Robertão (Rômulo Neto) e Érika (Letícia Birkheuer), Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), Leonardo (Klebber Toledo) e Amanda (Adriana Birolli), João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) e, é claro, o Comendador com sua “sweet child”.

Enquanto os críticos de plantão se preocupam com as cenas de sexo, Aguinaldo Silva deita e rola com o texto de sua novela. É nas entrelinhas, ou até explicitamente, em diálogos afiados, que moram as maiores ousadias da novela. Não sei vocês, mas eu fico muito mais chocada ao ouvir Enrico (Joaquim Lopes) se referindo ao pai como “veado nojento” do que assistir às cenas de José Alfredo na cama com sua ninfeta.

E vocês, acham que a Globo tem razão em censurar algumas cenas da novela?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Eddy Rodrigues diz: 6 de outubro de 2014

    Isso é feio!
    Dá um nojo para o amante de Zé Alfredo e Maria Isís,pois acho que eu não consigo gostar de ver o amor entre dois…Ela é uma ruiva e mais nova,mas acho que a ruivazinha não combina com o Zé,sem graça…

  • Anderson diz: 6 de outubro de 2014

    Gosto de ter um escolhido para duas moças pra criar a nova novela e quero que o autor João Emanuel Carneiro pensa em fazer a nova novela.
    A atriz Marina Ruy Barbosa será uma grande vilã,maldosa e venenosa,mesmo?
    A atriz Leandra Leal será uma grande heroína,íntegra e esperta,mesmo?
    Excelente,a possibilidade da Leandra e Marina poderão ser como irmãs inimigas da família,rsrsrsrs.
    UMA RUIVA MÁ X UMA BOA LOIRA ” AS IRMÃS INIMIGAS”

Envie seu Comentário