Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Juliana Paes será disputada por gêmeos vividos por Cauã Reymond em minissérie

04 de outubro de 2014 1
Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Imaginem como seria ver dois musos como Cauã Reymond e Juliana Paes em cenas calientes? Pois é isso que teremos em breve na Globo, já que os dois serão par romântico na minissérie Dois Irmãos, segundo o Na Telinha.

Bom, na verdade trata-se de um triângulo amoroso, já que Cauã interpretará gêmeos na trama, com estreia prevista para abril de 2015. Baseada no livro de Milton Hatoum, a minissérie contará a história de Yaqub e Omar, dois irmãos apaixonados pela mesma mulher.

Juliana Paes será Lívia, casada com Yaqub, mas que acaba se apaixonado pelo irmão gêmeo do marido. Devido ao horário de exibição, podemos esperar muita sensualidade e cenas ousadas.

O elenco conta ainda com Antonio Fagundes e Eliane Giardini. A fotografia promete ser um dos pontos altos da trama, pois a minissérie terá direção de Luiz Fernando Carvalho. Após as belíssimas cenas de Meu Pedacinho de Chão, podemos esperar coisa boa por aí!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Paulo Andrade diz: 5 de outubro de 2014

    Sempre os mesmos. Cauã Reymond e Juliana Paes, falta atores na Globo e ainda por cima irão apelar pra sacanagem , já que esses dois atores são sempre escalados para isso.

Envie seu Comentário