Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em alta na Globo, Império será esticada até março

05 de outubro de 2014 7
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Ao contrário de Em Família, que foi um desastre tão grande que precisou ser encurtada, Império ficará no ar mais tempo do que o previsto. A novela agradou o público e a crítica, portanto, ganhará mais um mês de duração, segundo o Na Telinha.

A previsão inicial era de que a novela de Aguinaldo Silva terminasse dia 20 de fevereiro de 2015. Com a boa repercussão da trama, o último capítulo deve ser exibido só no dia 13 de março, ou seja, será uma novela tão longa quanto Amor à Vida, entrando para a lista de tramas de maior duração dos últimos anos.

Babilînia, de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, estreia dia 16 de março. Todo o cuidado é pouco com a próxima novela, já que é a trama que estará no ar durante as comemorações de 50 anos da Globo. Com um elenco que tem nomes de peso como Gloria Pires, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, tem tudo para ser uma grande novela.

Império vai indo bem, minha preocupação é que acabe acontecendo aquele desastre comum a tramas longas, a famosa “barriga”, ou seja, aquela fase de enrolação na qual nada acontece. Pelo menos até agora, Aguinaldo tem conseguido manter a atenção do público, e promete reviravoltas a partir do capítulo 100 (lá pelo final deste mês).

Vocês acham que Império tem fôlego para ficar no ar até março?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Gabriel Campos diz: 5 de outubro de 2014

    Acredito que Império tenha condições de manter um bom nível de audiência ate Março. Apenas gostaria que Aguinaldo desse mais destaque para Cora. Conforme a chamada da personagem antes do início da novela, havia uma expectativa de que seria uma vilã épica do horário nobre, mas por enquanto ela está muito boazinha. Espero que venham atitudes mais perversas da personagem.

  • Nana diz: 5 de outubro de 2014

    Porquê? Novelas deviam ter 4 meses e ja tá demais. Só vejo a novela porque quero ver o final. Mas ja tá no ponto que se chama barriga. A novela é otima não um novelão prometido. Eu acho que cap 100 será um nova reviravolta, mas deoois voltará a barriga.

  • Martin diz: 5 de outubro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mi diz: 5 de outubro de 2014

    Mais tempo vendo esse comendador gato. Na falta de homens bonitos na nossa capital, temos que nos contentar com os da TV. ¬¬

  • Jaqueline diz: 5 de outubro de 2014

    Que bom, adoro essa novela. Só espero que continue assim do jeito que está.

  • Nei diz: 6 de outubro de 2014

    PRIMEIRO QUE NÃO DEVERIA TER NOVELA, QUANTO MAIS DURAR ESSA ETERNIDADE, PORCARIA QUE NÃO ACRESCENTA NADA AS PESSOAS, MUITO PELO CONTRÁRIO ENSINA SO O QUE NÃO PRESTA..

  • Rosemeire Gugliara diz: 2 de fevereiro de 2015

    Já cansou, enjoou…. Mais um mês, ainda??!!!! Que tédio…. Novelas longas se tornam cansativas, perdem a graça, deveriam ter no máximo 60 dias (02 meses) .Discordo com relação a Imperio ser um novelão, novelão mesmo foi a Favorita e Avenida Brasil, as últimas deixam muitooooooo a desejar…

Envie seu Comentário