Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Maurílio deixa bilhete chamando José Alfredo de "ladrão e assassino"

06 de outubro de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) se acha o todo-poderoso e intocável, mas ele que se cuide… Tem gente disposta a destruir o Comendador, e não estou falando apenas de Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Drica Moraes).

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), herdeiro de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) fará de tudo para provar o envolvimento de Zé Alfredo na morte de seu pai. Mesmo depois de tantos anos, essa história deve voltar com força total para assombrar o milionário.

Às vésperas do tão falado “capítulo 100″, José Alfredo leva Isis (Marina Ruy Barbosa) para conhecer o Monte Roraima. É lá que eles celebrarão o casamento simbólico, mas é também onde começa o calvário do Comendador.

A essa altura, Maurílio já saberá quem é o homem que acompanhou seu pai nos últimos momento. O biólogo segue José Alfredo até o Monte e deixa um recado para o rival na cruz de Sebastião:

José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino”

Assustado, o Comendador comenta com Josué (Roberto Birindelli):

- Não tenho dúvidas sobre a identidade da pessoa que escreveu isso: foi Maurílio Ferreira. O que eu não tenho certeza é se ele fez isso por sua própria conta… Ou se está sendo orientado por outra pessoa.

É claro que Zé Alfredo logo desconfia de que Marta está por trás dos planos de Maurílio. Antes de se despedir do Monte Roraima, José Alfredo prevê:

- Tem uma coisa aqui, na minha cabeça, que está me dizendo… Meu monte! Não sei se alguma vez ainda voltarei aqui.

Logo depois disso, acontecerá a “morte” do Comendador. Mas antes disso, até meados de novembro, muita água vai rolar nessa disputa pelo Império.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário