Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

E o Comendador? Isis não resiste e beija Lucas novamente em Império

07 de outubro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Triângulo amoroso em família é um assunto recorrente em novelas e sempre gera polêmica. Depois de mãe e filha disputarem o mesmo homem na novela anterior, em Império temos pai e filho dividindo a mesma moça. Essa história não pode acabar bem, né?

José Alfredo (Alexandre Nero) mantém a jovem Isis (Marina Ruy Barbosa) como amante há um tempo, isso não é segredo nem para a mulher dele. Mas a situação complicou quando o filho dele, João Lucas (Daniel Rocha) também se encantou pela ruivinha.

Maria Marta adorou essa história e está até empurrando o filho pra cima da moça, afinal, vale tudo para ter o Comendador de volta, até mesmo aturar a rival como nora.

E Isis, como fica nessa história? Bom, pelo que deu pra perceber, a garota está bem balançada por Lucas, principalmente depois da conversa com Marta, da insistência de Magnólia (Zezé Polessa) e até das dicas da empregada Kelly (Lidi Lisboa).

No capítulo de hoje à noite, vai rolar até um jantarzinho romântico de João Lucas e Isis. Como já era de se esperar, tudo acaba em um beijão daqueles, deixando a ruivinha ainda mais confusa.

O rapaz, ao contrário, não tem a menor dúvida do que sente pela amante do pai e se declara:

- Eu te amo! E do jeito como você está me olhando agora, vai dizer que não sente nada por mim?

Ih, imaginem o que pode acontecer se o Comendador fica sabendo dessa história? Se a simples suspeita de que está sendo traído já o deixou furioso, quando descobrir que “o outro” é seu próprio filho, vai acabar em desgraça!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Marcia diz: 7 de outubro de 2014

    Não tem problema se o Comendador ficar muito triste posso dar um colo a ele e garanto que cuidarei com o maior carinho, afinal de contas Este Comendador quem não queria na sua cama e mais precisamente em sua cama?……

  • Karla diz: 7 de outubro de 2014

    Olha, eu realmente não suporto o romance entre J. Alfredo e a Franguinha. Mas isso está parecendo a “lei do retorno”, pois J. Alfredo não teve nenhum remorso de trair o próprio irmão dentro da casa dele!! Então ele não tem moral pra falar nada do filho.
    Só acho que tanto o pai como o filho mereciam coisa melhor que essa Isis. Parece muito “boazinha”, mas não passa de uma sonsa! Afinal de contas, ela é sustentada pelo comendador e agora vai trai-lo justo com o filho dele??
    Francamente, ninguém presta na família da Isis, inclusive a própria. Como se não bastassem os pais picaretas e o irmão que faz strip para o nojento do Téo, tem a Isis que não passa de uma “teúda e manteúda” que passa o dia inteiro de camisola à espera do macho. E não satisfeita, vai pegar o filho dele. Safada!!
    PS: não que eu concorde com o comportamento do José Alfredo (que tem idade pra ser pai da franga), nem do João Lucas, que quer a amante do pai.
    Resumindo: quase ninguém presta nessa novela! Só se salvam a Cristina, o Vicente, a Maria Clara, a Xana, a Naná e a Juju.

  • NEI diz: 7 de outubro de 2014

    MAS QUE PORCARIA DE NOVELA, AINDA QUEREM ESTENDER ATÉ O FIM DOS TEMPOS…TAMBÉM O QUE ESSA GLOBO TEM DE PROGRAMA QUE NÃO PRESTA, INUTEIS….

  • Carlos diz: 7 de outubro de 2014

    A Isis consegue ser pior do que os pais eles ao menos mostram quem realmente são. No fundo ela pensa no dinheiro o melhor naquela família é o Robertão

  • Mateus Mayumi diz: 9 de outubro de 2014

    Sou casal #Luísis total sinceramente não sei onde esse povo viu quimica entre o J.Alfredo e a M.Ísis.O daniel e a marina tem quimica desde Amor a vida mas lá não tiveram a oportunidade de demonstrar e agora é a hora.

  • marcos diz: 11 de outubro de 2014

    Pelo menos eu não tive filho então não corro esse risco graças a Deuss

Envie seu Comentário