Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geração Brasil: Herval tenta matar Sandra e planeja se livrar de Manu

07 de outubro de 2014 4
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Bem que Jonas Marra (Murilo Benício) avisou: “Eu posso ser o vilão dessa história, mas o Herval não é o mocinho”.

Herval (Ricardo Tozzi) fez de tudo para colocar o rival na cadeia, mas acham que ele está satisfeito? Claro que não! Herval, ou LED, como era conhecido no passado, tem planos muito mais diabólicos, e é capaz até de matar…

Nos próximos capítulos, Sandra (Susana Ribeiro) tentará contar a Jonas que teve um filho com ele, mas é atropelada de repente. Tudo indica que o “acidente” é obra de Herval, já que ele havia proibido a ex-mulher de revelar um segredo do passado. Mas Sandra escapa da morte pela terceira vez (seriam os outros atentados obra de Herval?) e acaba contando a Jonas que engravidou dele há mais de 20 anos.

Intrigado, Jonas resolve fazer um exame de fertilidade e descobre que pode ser pai. Não demora muito para que o ex-magnata procure Verônica (Taís Araújo) e a pressione a revelar que os bebês que está esperando são dele. Aí vai ser só amor para o casal, que tem tudo para ter um final feliz.

Quanto a Herval, esse ainda tem muito o que aprontar. A próxima vítima pode ser Manuela (Chandelly Braz). Disposto a se aproveitar do romance com Pamela (Claudia Abreu) para assumir o comando da Marra, o pilantra armará um plano para tirar a “nerdestina” de seu caminho.

Quais serão os verdadeiros planos de Herval? Não pode ser apenas a vingança contra Jonas, né? 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Carol diz: 7 de outubro de 2014

    Então o Jonas foi pilantra, mas não é o único ruim nesse história!
    O Herval já desmoralizou o cara, fez ele perder tudo, pegou a mulher dele, agora ainda vai ser assassino?
    Tô começando a acreditar que ele não foi preso “injustamente” como contou a Sandra e ele, tem “caroço” ai!

  • Michaela diz: 7 de outubro de 2014

    Claro que o Herval é um vilão. Quer coisa pior do que usar um filho pra se vingar do próprio pai, sem o filho saber que está sendo manipulado pra destruir o próprio pai? Mas é claro que essa dele tentar fazer algo contra a chata da Manu, é coisa pro público se simpatizar com ela e apoiar a decisão deles de terminar em Manu e Davi. Tipo… Já que a novela está kgada mesmo, tanto faz o público. A novela é nossa, terminamos como queremos. O resultado será o mesmo. A ordem dos fatores não altera o resultado.

  • joana diz: 7 de outubro de 2014

    Essa audiencia vai despencar. Não sei porque esses burros nao acatam a vontade do publico. Eu ja deixei de ver.. nao vale a pena..

  • Elena diz: 8 de outubro de 2014

    a novela esta cada dia melhor, adoro, pena que esta acabando, vou sentir falta. O Jonas e a Verônica é a melhor parte da novela. O Herval ta se achando mas com certeza será desmascarado e vai passar o resto dos dias na cadeia.

Envie seu Comentário