Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Carlota manda Beatriz levar Vitória embora

08 de outubro de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Com uma mãe feito Carlota (Giulia Gam), quem precisa de inimigos? Vitória (Bianca Bin) passou anos sofrendo nas mãos da megera, mas agora parece que se livrou desse calvário. Sobrou pra coitada da Sandra (Isis Valverde), a filha biológica da vilã…

Já que não tem nenhum parentesco com Vitória, Carlota está louca pra se livrar da menina. Ao contrário de Fernando (Marco Ricca), que jura que ela sempre será sua “princesinha”, a mãe desnaturada chegou a sentir alívio ao ficar sabendo sobre a troca de bebês.

No capítulo desta quarta-feira, Beatriz (Heloísa Périssé) resolve ir até a mansão para conversar com Vitória, mas a garota enche a mãe verdadeira de desaforos.

Furiosa, Beatriz acusa Fernando e Carlota de não terem dado educação para a filha. Carlota aproveita a chance para tentar se livrar de uma vez da menina:

- Pode levar essa infeliz! Vitória é sua filha e você não sai daqui sem ela!

Ainda bem que Beatriz é muito mais generosa, é bem capaz de acolher Vitória e continuar apoiando Sandra. Já pensaram que fofo se as duas passassem a viver como duas irmãzinhas? Tá, é difícil de imaginar…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Karla diz: 8 de outubro de 2014

    A Carlota é ridícula. Usa como pretexto o fato de Vitória não ser sua filha biológica pra se livrar dela, já que as duas viviam em guerra. Eu só queria ver ela descobrisse que o Beto não era seu filho biológico. Duvido que a reação seria a mesma!
    Aproveitando: adorei a atitude da Sandra qdo contou tudo à Beatriz e ao Elísio, e disse à Beatriz que ela sempre seria a sua mãe! É assim que eu penso. Beatriz não deixará de ser mãe da Sandra só pq não a gerou. Ela a criou desde que nasceu, e não acho justo dizer que a Carlota é “mãe verdadeira”. Ela não teve culpa da troca, mas a Beatriz se tornou a mãe “verdadeira” por merecimento. A Carlota é “apenas” a mãe biológica da Sandra.

  • Joana diz: 8 de outubro de 2014

    Fico com pena da Vitória. Ela não tem culpa de ter sido trocada e nem criada pela louca da Carlota. Também não recebeu carinho e nem atenção da Carlota. Só espero que o Fernando não deixe a Vitória desamparada. A Sandra sempre foi pobre, então o choque não é tão grande. Na minha opinião a Vitória é mais vítima do que vilã.

  • Rafael Augusto diz: 9 de outubro de 2014

    O que será que vai acontecer com Susana depois que ela voltar de Nova York? Será que ela vai assumir de vez o posto de grande vilã da história se vingando de tudo e de todos? Ou vai se arrepender do mal cometido e se tornar uma pessoa melhor?

Envie seu Comentário