Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Império: José Alfredo tenta estrangular Cora ao descobrir golpe do DNA

09 de outubro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A maluca da Cora (Drica Moraes) não desiste de tentar abocanhar uma parte da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero). E não é só isso, cada vez mais tenho certeza de que o que a megera sente pelo Comendador é uma paixão recolhida, das brabas!

Depois de armar um plano para conseguir um teste de DNA comprovando que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo, Cora foi correndo soltar a bomba para Téo Pereira (Paulo Betti). Não demorou muito para que o blogueiro do mal desse o seu “publique-se”, contando ao mundo que o “Homem de Preto” tem uma filha bastarda.

Mas é claro que o Comendador não vai deixar por isso mesmo, como adianta o site da novela. Após questionar Cristina sobre o golpe, ele percebe que a jovem também não sabia de nada. Não demora muito para que ele perceba que há o dedo de Cora nessa história. Ou melhor, a mão inteira…

No capítulo desta sexta-feira, toda a família Medeiros vai baixar na casa de Cora para dar uma prensa na pilantra. Sem medo do perigo, Cora provoca o milionário:

- Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família… Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito!

Zé Alfredo perde a cabeça e parte pra cima da megera, tentando estrangulá-la. Ele só não consegue chegar às vias de fato porque João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta) e Marta (Lilia Cabral) chegam a tempo e conseguem impedir uma tragédia.

O Comendador vai embora, mas antes dá o aviso:

- Você não vale o meu esforço. E a morte é pouco para você!

Quero só ver se depois de tanto esforço, Cristina não for filha de José Alfredo. Sim, porque a verdade sobre o pai da menina, nem mesmo Eliane (Malu Galli) sabia…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Aline diz: 9 de outubro de 2014

    Essa história de teste de DNA ta muuuuuuito furada! Como assim não tem o nome do Severo no papel? E mesmo que não tenha, quem garante que realmente é do José Alfredo? Não sei como tão deixando passar isso.

  • Aline diz: 9 de outubro de 2014

    Ah sim, Michele! Perdi essa parte. Hahahaha Tava achando mega estranho!

  • Jussara Fontes diz: 10 de outubro de 2014

    Engraçada demais a cena de Cora fazendo faxina na casa pra esperar a família de Zé Alfredo, após o escândalo do DNA. :))

  • JENNY L♥VE diz: 10 de outubro de 2014

    MAS A GURIA É OU NAO FILHA DO CARA?
    (NAO ASSISTO A NOVELA RS)

Envie seu Comentário