Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Pamela pode ficar com Ernesto no final de Geração Brasil

09 de outubro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Pamela Parker (Claudia Abreu) parece ter mesmo o “dedo podre” para escolher homens. Após se separar de Jonas Marra (Murilo Benício), ela caiu nos braços de Herval (Ricardo Tozzi), outro tremendo pilantra. Mas o final de Geração Brasil reserva boas surpresas amorosas para a ricaça.

Ao que parece, Herval tem muito a esconder e provavelmente voltará para a cadeia, de onde aliás, nem deveria ter saído. Jonas vai se regenerar e começar uma nova vida ao lado de Verônica (Taís Araújo) e dos gêmeos que estão a caminho. O que sobrará para Pamela?

Acertou quem pensou no sonhador Ernesto (Felipe Abib). Há fortes rumores de que o rapaz finalmente irá conquistar sua amada Princesa Shelda, ou melhor, Pamela. Já deu pra ver que sai faísca quando os dois se encontram, esse casal promete uma bela química.

E vamos combinar que Ernesto, apesar de tudo o que aprontou, não passa de uma grande vítima de sua ambição e ingenuidade. Ele errou bastante, mas nunca fez nada por mal, só pensava em dar orgulho à família. Depois de quebrar muito a cabeça, ele parece ter tomado jeito e faz sucesso ao lado de Davi (Humberto Carrão) na Brazuca. Só falta agora um novo amor…

Eu estou torcendo muito por Ernesto e Pamela, e vocês?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Renata Victor diz: 9 de outubro de 2014

    Acho que eles têm tudo para ficar juntos. Afinal aquele Herval é obsessivo e canalha!

  • Danielapriscilaserafim serafim diz: 10 de outubro de 2014

    Ele merece ficar com ela alias eles tem que ficar juntos

Envie seu Comentário