Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grávida, Du vai se casar com João Lucas em Império

11 de outubro de 2014 11
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Quem torce para que João Lucas (Daniel Rocha) finalmente dê uma chance para Du (Josie Pessoa) já pode comemorar. A primeira noite de amor do casalzinho vai ao ar hoje, o que terá como consequência uma gravidez inesperada.

Du é meio maluquinha e vai pirar ainda mais ao descobrir que vai ser mãe. Mesmo apaixonada por Lucas desde sempre, ela não vai conseguir segurar essa barra tão facilmente…

José Alfredo (Alexandre Nero), que apesar de todos os defeitos é um homem apegado à família, fará questão que o futuro neto more sob o mesmo teto que ele. Du se mudará de mala e cuia para a casa do Comendador, o tempo passa, até que ela acabará se casando com o herdeiro da Império.

Como essa história vai se desenrolar, não se sabe ao certo. Aguinaldo Silva revelou apenas que Du subirá ao altar, com um barrigão de grávida, para finalmente dizer “sim” a João Lucas. É, pelo jeito o interesse dele por Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ficar mesmo no passado…

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Nana diz: 11 de outubro de 2014

    Gostei dessa noticia. Espero que Silva saiba conduzir bem essa historia, porque a paixao de Lucas por Isis foi forçado. Que Lucas cresça, porque parece uma criança só ao lado de Du ele é normal.A Isis é bonita mas Du é muito mais mulher e linda tambem. O capitulo se sabado foi o melhor desdos primeiros 6. Gostei.

  • maria fernanda diz: 11 de outubro de 2014

    Eu acho q isso é bobagem. Afinal de contas a novéla seria maais interessante com um romanceentre joão lucas e maria isis…

  • Clau diz: 11 de outubro de 2014

    Apesar de já ter desejado que Lucas se envolvesse com Ísis, quem merece ter o amor dele, de fato é esta moça, Du. Dentre ela e Ísis, prefiro Du. A personagem é BEM melhor que a outra chata, que só anda pelo apartamento e nada faz, nada estuda, nada trabalha… Uma INÚTIL. Assim como os pais que tem. Não vejo graça alguma entre ela e O Zé Alfredo, que combina muito mais com Marta. E se um dia imaginei que Ísis daria certo com Lucas, depois de assistir aos capítulos mais recentes, acho que ele tem mais é que olhar para Du e ser feliz com ela.

    Às vezes passo dias sem assistir a esta novela. E quando volto a assistir, parece que fica tudo na mesma coisa. Ainda a função de Ísis que nada faz e não tem motivação alguma só esperando seu “painho” chegar pra “brincar” com ela. Lucas que parecia se daria bem com ela, agora ficou obcecado. Perdeu a graça. O Comendador sempre com jeito de Poderoso Chefão e Marta agora se tornou muito chata. Antes ainda tinha um aura de apaixonada pelo marido. Agora virou aquele tipo de mulherzinha vingativa e chata.

    O homofóbico Enrico dando pitis. Algo surreal pois até o restaurante ele deixou de lado pra poder surtar sossegado. Nunca vi disso! Um empresário largar seu ofício e ir chorar num cantinho pois ficou traumatizado (mesmo ele sendo um homem feito) porque descobriu que seu pai transa com ambos os sexos. De onde????

    João Pedro e esposa sempre obedecendo “mainha” e seus desmandos com a prole. A última da novela, ver Clara caladinha aceitando a vontade da mãe de trocar a nora pela sobrinha ao lado do filho no altar, como padrinhos. O FIM! E tanto o filhote como a filhota não se rebelaram. Parecem, ter medo da matriarca.
    Ainda enfiaram a atriz Adriana Birolli que não vejo graça alguma nesta moça.. Totalmente descartável, a personagem e a atriz também. Se queriam colocar alguém, por que não outra atriz, mais cativante, simpática e atraente?

    Delírios de Aguinaldo! Fernando que não dorme e nem come mais, larga sua vida de advogado pra ficar cuidando a vida da ex-namorada, esta com o novo namorado. E o advogado querendo cometer um crime passional. Por favor!
    Cora decaiu. Eu esperava mais da personagem que estava indo bem no início, mas agora parou de vez. O mesmo disco arranhado repetindo e insistindo com a sobrinha para esta lutar pela herança do tio/pai. Já está enchendo isso. Saudades de Nazaré Tedesco. Ao menos era divertida. Cora fica devendo no salão de beleza, na banca de revistas e ninguém peita a criatura. Medo do quê??? Até estimula as pessoas a ficarem devendo pra meio mundo. E se cobrarem, ela ameaça, como ameaçou o jornaleiro, de colocar fogo na banca dele. Ora!! que tanto! pra uma mulher sem eira e nem beira.

    Téo igualmente está cansando com os trejeitos dele. Este é outro que pinta borda e nada acontece. E pra fechar com chave de ouro, a pior coisa dessa novela, a família de Ísis. Os pais trambiqueiros que nada fazem a não ser viver do dinheiro dos filhos, que nem dinheiro deles é.

    Por essas e outras até sinto falta de Félix e de Márcia. Pelo menos o vilão passou por muitas e más e se regenerou no final. Aprendeu a vida como ela é. Márcia que era igualmente interesseira (como os pais de Ísis, mas num grau menor), acabou mudando, mostrando seu lado afetuoso quando se encontrou com Félix e se apaixonou por Gentil. Acho que é isto que sinto falta em Império. A AFETIVIDADE. Não há afeto algum nesta novela. AMOR verdadeiro, só o de Xana pelos amigos e pelas crianças. Ou se Ismael por sua doidivanas Lorraine…. De Beatriz por Cláudio… Porque nem Cristina demonstra amor por Vicente, já que vai suspeitar dele e romper o namoro.

    E quanto aos vilões, nada supera uma Nazaré Tedesco, cria do próprio Aguinaldo. Ou Perpétua, pela adaptação do Aguinaldo também. E mais recentemente, uma Aline de Amor à Vida, que não foi de Aguinaldo, e sim de seu desafeto, Walcyr Carrasco. Vilões fortes, que dão medo… Até agora, não vi nenhum! Só Téo dando ataques de baba velha pelo apartamento dele, ameaçando as pessoas com seu blog. E Cora, que já perdeu as garras e dentes.

    Sempre as mesmas desconfianças, as mesmas discussões, as mesmas intrigas…. E claro! Aguinaldo enaltecendo sua origem nordestina e fazendo propaganda da culinária da sua terra.

    Até março, não sei se vai segurar o posto no IBOPE. É muito tempo!

  • Karla diz: 12 de outubro de 2014

    Parabéns, CLAU!
    Seus comentários foram PERFEITOS!
    Essa novela precisa melhorar muito pra ser considerada boa.
    Trama chata e arrastada, personagens batidos e sem graça.
    Detesto a Isis, garotinha chaaaata…
    Cora, vilazinha meia boca.
    Marta é uma tirana e ninguém ousa contestá-la.
    Não vejo a hora de começar Babilônia!!

  • Tiago Dias diz: 12 de outubro de 2014

    Clau falou tudo! Essa novela entrou no círculo vicioso e nada de relevante acontece! Alfredo nunca sofre uma derrota, maldade de Cora é muito fraquinha ou seja, a novela tinha muita expectativas e até agora não mostrou a que veio. Pelo menos ainda tem tempo de virar o jogo e mostrar uma boa reviravolta na história que, só assim possa chamar a atenção do público.

  • Julia nobre soares diz: 13 de outubro de 2014

    A Isis é insuportável!!! Não agüento mais assistir essa novela só por causa dessa atriz!!! Fraquíssima e sem graça!! Se fosse o autor da novela trataria de ajeitar logo um clima de romance entre o comendador e marta Maria que pra mim são os melhores!

  • tayna paula diz: 14 de outubro de 2014

    eu particurlarmente,acho que du deve ficar com lucas afinal de contas ela ta com ele dez do primeiro dia da novela…
    dando ele apoio e seu amor!!!!

  • Mateus Mayumi diz: 14 de outubro de 2014

    Antes torcia para a Ísis e o Lucas mas agora vi a melhor quimica da Novela entre a Jossie e o Daniel!Sim eu ainda quero que ele tenha um rolo com a Ísis só pra dar um troco no J.Alfredo(Que traiu se irmão) e quero que ele mesmo quebre a cara e veja que a Du o ama de verdade pena que vai acontecer lá pro final da novela por que queria mais. Cenas deste casal.
    Cora era melhor de Marjore por que ela não estar fazendo nada de interresante agora!

  • ana diz: 18 de outubro de 2014

    Du deve ficar com Lucas

  • Bianca Marins diz: 1 de novembro de 2014

    Eu amei torço muito por eles,estou super feliz.

  • Eduarda diz: 22 de novembro de 2014

    PREFIRO O LUCAS COM A DU.
    ELES FORMAM UM BELO CASAL.
    A ISIS É UMA SEM GRAÇA.A DU É UMA MULHER BONITA, AJUIZADA, É A COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS DO LUCAS.
    PREFIRO A DU .

Envie seu Comentário