Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Troca de casais em Império: Enrico se apaixona por Cristina

12 de outubro de 2014 10
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

O povo especulou, mas Aguinaldo Silva, como sempre, esclarece tudo. Enrico (Joaquim Lopes) não é gay, afirma o autor de Império. Mais do que isso, vai pintar uma nova mulher na vida do chef.

Enquanto Maria Clara (Andreia Horta) se aproxima de Vicente (Rafael Cardoso), Enrico vai se encantar justamente por Cristina (Leandra Leal). É isso mesmo, vai rolar uma troca de casais!

Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Aguinaldo Silva respondeu ao Extra sobre os boatos de que Enrico seria um gay enrustido. Para quem acompanha a novela, a homofobia do personagem seria uma forma de ele negar sua própria condição. O autor esclareceu a polêmica e mandou um recado para os críticos de plantão:

Por mais que queiram, nem todo mundo é gay, não só na vida real, como nas novelas.

Ok, Enrico é preconceituoso mesmo, isso até dá pra engolir. Mas um possível casal formado por ele e Cristina não tem nada a ver! Dona Cobra, ops, Cora (Drica Moraes) é quem vai roer os cotovelos de raiva. Afinal, Vicente assumirá o comando do restaurante, enquanto Enrico vai ficar na miséria, sem emprego e sem um tostão da família. Qual dos dois vai ser o melhor partido, adivinhem?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Neurilse Hermes diz: 12 de outubro de 2014

    Era só q faltava, troquei meu orário de caminhada para assistir esta novela!
    Mas todo dia é fofoquinha sem nexo, e agora esta troca de casais! Francamente!
    Vou voltar a Caminhar neste orário q não vou perder nada!

  • Nana diz: 13 de outubro de 2014

    Tambem achei ridiculo. Aguinaldo perdeu o foco dessa novela. Vicente e Cristina eram pra ser o casal principal cheio de amor, realmente gosto dos dois( secalhar por adorar Rafael Cardoso) mas o casal tá xato, Aguinaldo só investiu no casal a bela e a fera. Que esqueceu dos outros. Alias nenhum casal me toca perfundamente. Quem sabe Du e Lucas, lá pra frente.

  • Mateus Mayumi diz: 13 de outubro de 2014

    ignorante “Orario” tem “H”.
    Adoro a novela mas Enrico e Cristina…Mds nada ver!Torço pra Du e pro Lucas ou/e quem sabe a Ísis e o Lucas por que ela e o comendador são outro casal sem nexo.

  • JENNY L♥VE diz: 14 de outubro de 2014

    Rafael Cardoso É LINDO DEMAIS………………

  • paula diz: 8 de novembro de 2014

    amei eu quero que acristina fica com enrico nunca perdi um capitulo da novela vai ser babado Aguinaldo silva acertou e não tem nada a ver a Cristina com Vicente so pq se conhece desde pequeno amor é sentimento ele se cria é contato eu quero que ela fica com o enrico

  • paula diz: 8 de novembro de 2014

    Cristina e enrico vai ser ótimo eu amo a novela boa Aguinaldo silva a Cristina e o Vicente tava horrível sem nexo

  • Anderson diz: 11 de novembro de 2014

    Meu autor maravihoso!
    Bem,estou ansioso por a Cristina virar toda-poderosa e uma mulher mais elegante.
    Acho que a Cristina pode tentar pra conhecer,mas Enrico,mas ela está triste e fica magoado por deixar o Vicente ficando com a irmã Clara juntos,pois é verdade que ela ainda gosta muito de ex. Sabia que o Enrico desistiu de se casar com a ex quando pensou que sofreu com o que as pessoas o olhavam e estavam rindo dele na rua. Era homofobia.
    Mas o filho de Claudio e Beatriz não é realmente gay.
    Então,queria que se ele tivesse com a força da sua vida.
    Isso que acontecerá com o que o Enrico vai gostar muito de conversar com a mocinha encantadora,depois de que ele poderá conquistar mesma a Cristina pra ficar juntos qualquer num belo lugar. A gente quer saber o que a possibilidade de filha de Eliane deve se aconselhar o Enrico. O coração dele vai consertar pra mudar de sua vida melhor,pois acho certo que a mocinha se salvar o filho de Claúdio.
    Será que a família de Enrico vai gostar muito de conhecer a Cristina,portanto,ela é uma moça íntegra,inteligente,tímida e tem um bom coração pra os pais de Enrico.
    A irmã dele vai adorar conversar com a filha de Eliane e José Alfredo.
    Uma vez,que o Vicente e Clara têm certeza de flagrar que o Enrico está muito feliz com a irmã Cristina juntos tão maravihoso. Acho que o chef de cozinha não consegue mais aguentar ao ver que um belo casal se formam e depois que ele vai pensar em Cristina por sentir a falta dela. Não sei se eu estou falando com o autor Aguinaldo Silva,risos.
    Adoro que a Cristina é uma mulher mais bonita de Deus.
    Um abraço no coração,Aguinaldo!
    Boa sorte pra você!

  • Aricia diz: 11 de novembro de 2014

    Um belo casal se forma como Cristico (Cristina + Enrico),rsrs.

  • jane diz: 22 de novembro de 2014

    Desde os primeiros cápitulos eu imaginei e esperei por isso! Cristina e vicente eram um casal sem tempero, Com beijos todos os momentos em locais desapropriados ,que me irritavam !!Como comentou Paula aqui, eles se conhecem desde crianças romances assim não tem chamariz em novelas e se tornaram clichês, , Como Felix de amor a vida teve a sua redenção eu torço para Eurico, que nos fez odia-lo de início , fará com que torçamos grande um amor entre ele e Cristina!

  • Aline diz: 27 de dezembro de 2014

    Quero ver a Cris e o Enrico juntos os dois são lindos e acho que eles formam um belo casal, diferente do vicente que é lindo mais nessa novela está muito sem sal, quero ver cris e enrico juntos pra Maria clara se roer de ódio…Aguinaldo quero ver mais fogo e paixão com a personagem cris, vamos botar pra ferver.

Envie seu Comentário