Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gloria Perez confirma segunda temporada de Dupla Identidade

14 de outubro de 2014 12
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Dupla Identidade mal começou e já garantiu sua permanência na programação da Globo. A autora Gloria Perez confirmou no Twitter que a segunda temporada do seriado deve ir ao ar em 2015.

Porém, Gloria também contou que não poderá continuar escrevendo os episódios, já que deve se dedicar à sinopse de sua próxima novela. A direção da série continuará com Mauro Mendonça Filho e o elenco, ao que tudo indica, continuará o mesmo.

Bom, se mantiverem Bruno Gagliasso e Débora Falabella, o resto pouco me importa. Aliás, seria até bom se trocassem Luana Piovani e Marcello Novaes, nenhum dos dois está me convencendo… Seria interessante se o psicopata Edu matasse os dois, assim, a próxima temporada poderia ter novos investigadores à frente do caso.

Apesar de estar gostando da série, não sei se ela tem fôlego para mais uma temporada. Acho melhor terminar no auge, sem cansar muito o telespectador. A renovação pode ser mais positiva do que insistir em um produto que nem é tão maravilhoso assim. É uma pena que Doce de Mãe, por exemplo, não retorne à programação da Globo. Essa sim é uma atração que eu não me cansaria de assistir.

E aí, vocês acham que Dupla Identidade merece uma nova temporada?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Eu diz: 14 de outubro de 2014

    Série maravilhosa! O Bruno tá perfeito. Inspirada no serial killer real Ted Bundy. Luana Piovani não é um primor de atriz, mas o papel combinou com ela, uma durona que caça serial killers e ela mesma é tão fria quanto um. E o Bruno show de bola. É um programa sobre a complexidade da mente e a capacidade da hipocrisia humanas.

  • Fabio diz: 14 de outubro de 2014

    A série é boa, mas não tem como se manter por duas ou mais temporadas. Vai criar a barriga e encher o saco.

  • Sophia diz: 14 de outubro de 2014

    Eu acho que só vale a pena se o bruno e débora falabella continuarem.

  • Clau diz: 16 de outubro de 2014

    Também gostava do Doce de Mãe. Mas é que a violência e sexualidade sempre dão mais ibope do que a vida normal. Lamentável, mas fazer o quê? No mais também gostei do seriado, embora só tenha assistido ao primeiro episódio. Já bastou pra sentir o clima de medo, por isso desisti rsrs… Mas Bruno está IMPECÁVEL!
    Em termos de atores na Globo, dos mais jovens, Bruno Glagliasso e Paulo Vilhena estão maravilhosos como atores e a cada obra que atuam, ficam melhores. Se é que isso é possível.

  • lucilene mardegan diz: 26 de novembro de 2014

    GOSTO MUITO DE DUPLA IDENTIDADE PRINCIPALMENTE DO MARCELO NOVAES E DA LUANA PIOVANI…. É MUITO COMPLICADO PARA UM CASAL QUE SE AMA TRABALHAREM JUNTOS E PRINCIPALMENTE COMO POLICIAIS… QUANTO AO BRUNO GAGLIASSO SENSACIONAL.PARECE MESMO REAL ,CHEGO A TER MEDO…

  • Rosana diz: 3 de dezembro de 2014

    Conhece aquela história de que tudo que é demais …. Então:acho o seriado maravilhoso,mas,se continuar vai cair na mesmice,o elenco está perfeito,todos são brilhantes,mas prolongar não sei não.

  • Gabriella diz: 5 de dezembro de 2014

    ah eu quero sim que vcs coloquem a 2 temporada de dupla indentidade eu amo essa seria e vou fica triste se n colocarem bjs

  • Frederico diz: 13 de dezembro de 2014

    Aliviado em saber que, apesar a baixa audiência, a série sobrevive à mais uma temporada. Seria uma pena a Globo sacrificar seu único projeto decente em anos por uns pontos no Ibope que não seriam facilmente recuperados, mesmo com um programa de qualidade inferior. Espero que no ano que vem, a emissora coloque a série em um horário menos difícil.

    Achei ridículo, no entanto, a Glória Perez abandonar Dupla Identidade. Foi a primeira vez na vida em que ela desenvolveu um roteiro coeso, bem costurado e com personagens bem aproveitados…uma pena!

    Quanto ao elenco, não sei por que implicam tanto com a Luana Piovani. Ela tem conseguido transmitir a austeridade necessária a uma detetive e, ao mesmo tempo, a sensibilidade de uma mulher que se preocupa com a segurança da sociedade e se solidariza com as vítimas. Bruno e Débora, como sempre, impecáveis!

  • Alex Sandro diz: 14 de dezembro de 2014

    Quero Parabenizar a todos q fazem a série dupla identidade uma série bem escrita,dirigida e ótimas atuações em especial para Debora e Bruno ,porem uma segunda temporada requer mais responsabilidade pois pode comprometer a qualidade e desempenho da series em questão e dos atores a trama precisar ser igual ou tão boa quanto a primeira, já q rola boato q a mesma provavelmente não participara da segunda temporada ,cabe a direção da globo escalar um autor q possa assumir esse papel e escrever e segunda temporada com muita maestria e o autor seria João Emanuel Carneiro.

  • Paulo Andreucci diz: 15 de dezembro de 2014

    Eu simplesmente adorei as series que a globo exibiu este ano, novo molde, estão de parabens.
    Gostaria muito de um contato com algum roterista da serie, tenho algumas ideias para a segunda temporada, como fã da serie gostaria de passar algumas sujestões.
    e-mail andreucci.2009@gmail.com

  • fabiane vall diz: 25 de dezembro de 2014

    Acho o seriado muito interessante e fico feliz que continuará na grade da Rede Globo. No entanto, concordo que o seriado “Doce de mãe” é muito, muito bom e não foi valorizado como deveria ser!

  • GENILSON diz: 28 de dezembro de 2014

    SIMPLESMENTE FABULOSA A SERIE ACIMA DAS MINHAS ESPECTATIVAS

Envie seu Comentário