Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: José Alfredo e Marta se unem contra Maurílio

14 de outubro de 2014 4
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Eles se odeiam, mas pelo menos uma coisa têm em comum: a sede pelo poder. José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) sempre mediram forças no domínio da empresa, mas podem se aliar caso esse Império seja ameaçado.

Essa ameaça, como todos já sabem, atende pelo nome de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O bonitão é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e tem direito sobre parte da fortuna do Comendador, já que foi seu pai quem encontrou os primeiros diamantes.

Ao descobrir a identidade do rival, Zé Alfredo logo pensa que Marta arrumou um cúmplice para derrubá-lo. Mas segundo a colunista Patrícia Kogut, a história não é bem assim… Marta está sim balançada pelo novo pretendente, mas não a ponto de entregar sua fortuna de mão beijada.

A megera convence o marido de que jamais se aliaria a Maurílio, afinal, se o Imperador cair, a Imperatriz vai junto. Marta é má, mas não é burra, muito pelo contrário. Usando toda a sua lábia, ela convence Zé Alfredo de que o melhor a fazer é unirem forças contra Maurílio.

Os dois resolvem convidar o rapaz para o casamento de Maria Clara (Andreia Horta), mas ainda não têm certeza sobre as reais intenções dele. Será que o biólogo está mesmo interessado em Maria Marta? Ou tudo não passa de um plano e ele sabe muito bem onde está se metendo? Eu achei muito estranha aquela conversinha dele, de que não tem tempo de ler jornais, por isso nunca ouviu falar de Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque…

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • jesus ricardo de souza munhoz diz: 14 de outubro de 2014

    Eu assisto novelas.
    E quanto mais assisto, mais me lembro do Brasil.
    Os autores conseguem retratar em sua dramaturgia, o que relamente somos, o que somos realmente
    Malandros, espertos, burros, acomodados, preguisosos, invejosos, jeitosos, corruptos, corruptores, depravados, machucados, lésbicas, gays, simpatizantes, racistas, segregadores, ostentadores, mafiosos, pedófilos, homofóbicos, zoofobicos, catatróficos, mentirosos, ardilosos, safado, e tudo de bom! ( fala de luana soft)
    Gostamos de enganar e ser enganados.
    Amamos futebol e carnaval, tiroteio, assassinatos, impunidade, roubos do ouro negro, mensaleiros da caradidade, doleiros da fé, tenham fé e vão.
    Mais somos corajosos.
    Temos dois corajosos, que querem administrar toda esta maravilha, chamada novela.
    Então sejam benvenidos em 2015 ainda vai ser pior!!

  • Nana diz: 14 de outubro de 2014

    WTF? Nao intendo mais nada. Agora esse Maurilio é o vilão? Nao gostei. Novela tá decaindo.

  • Aline diz: 14 de outubro de 2014

    Jesus Ricardo, desculpa te decepcionar, mas tudo isso aí que você falou tem em todos os lugares do mundo, não são exclusividades do Brasil. ^^)

  • Clau diz: 16 de outubro de 2014

    Vilão ou não, basta Carmo dar AQUELE SORRISO LINDO que pode levar todo Império com ele. QUE SORRISO!!! QUE HOMEM!!!! ai meus 20 e 30 aninhos que os tempos não trazem mais…. rsrs

Envie seu Comentário