Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dupla Identidade: Edu se envolverá com a filha adolescente do delegado

15 de outubro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

No seriado Dupla Identidade, Bruno Gagliasso chega a dar medo na pele do psicopata Edu. Frio e dissimulado, ele conseguiu até se infiltrar na polícia sem levantar a menor suspeita. Mas a ousadia do criminoso será ainda maior nos próximos episódios.

Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

De acordo com o Extra, a próxima a cair na lábia do serial killer será Tati (Brenda Sabryna), a filha de 16 anos do delegado Dias (Marcello Novaes). Na vida real, a jovem atriz também é menor de idade, por isso, está sendo acompanhada por uma psicóloga.

Estreante na telinha, a menina vai encarar o desafio de viver cenas quentes e de tortura ao lado de Bruno Gagliasso. Não se sabe ainda se ela será assassinada ou é apenas uma isca para o delegado. Pelo menos no início, a garota não contará nada ao pai sobre o novo namorado. E pode ser esse silêncio que poderá selar um fim trágico…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carol diz: 15 de outubro de 2014

    Uma Pena ,que uma série tão boa passe na sexta -feira (dia do Chopp rsrrs) Mas eu vi na sexta ,nossa ñ perde em nada para os seriados americanos ,eu nem acreditei que a Glória Perez que está escrevendo …o Bruno dá medo mesmo

  • regina diz: 16 de outubro de 2014

    Este seriado é maravilhoso principalmente na escolha dos atores, o Bruno além de lindo é um excelente ator não esquecendo é claro do Marcelo Novaes e da Luana, parebéns Glória Peres, sucesso absoluto.

Envie seu Comentário