Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Emoção em Império: José Alfredo rasga exame de DNA e diz que adotará Cristina

15 de outubro de 2014 5
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Se você está desde o início de Império querendo saber se Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha de José Alfredo (Alexandre Nero), vai ter que segurar a ansiedade por mais um tempo. Um exame de DNA será feito, desta vez sem armações, mas ninguém saberá o resultado.

Aconselhado por seu advogado, o Comendador resolve se submeter ao teste, afinal, a imprensa não vai sossegar enquanto não souber se Cristina é mesmo herdeira do Império. Porém, segundo o Extra, ao receber o resultado, Zé Alfredo rasga o papel, deixando a família inteira chocada.

Enquanto todos observam incrédulos, José Alfredo diz a Cristina:

É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção… é ser seu pai!

Ele explica que independente do resultado, pretende adotar a jovem, dando a ela os mesmos direitos que seus outros filhos. Orgulhosa como sempre, Cris não aceita a proposta, mas o milionário tenta se explicar:

É por causa da sua mãe… e do meu irmão. Pra não manchar a história dos dois… Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, pra mim isso seria a prova de que eu… traí Evaldo… Quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz. E seria a prova de que havia traído Eliane também, quando acreditei nas mentiras da Cora e não voltei atrás da sua mãe, mesmo achando que podia ser meu o filho que ela estava esperando… Você.

Cristina continua teimando e diz que não quer ser filha do Comendador. Ele diz que com o tempo mostrará que não é esse monstro que a moça imagina:

E quando isso acontecer é porque descobriu que, por trás desse meu jeito de mandão eu escondo um coração grande… Do tamanho do meu monte, o Monte Roraima!

Os dois se abraçam e José Alfredo diz no ouvido da “filha”:

Só espero que Eliane, onde estiver, esteja vendo isso…

Ai, que cena linda vai ser, gente! Mal posso esperar pra que esses dois se entendam, afinal, sendo ou não pai e filha, eles são mais parecidos do que imaginam… O Comendador é um bom pai, apesar de tudo, mas acaba tratando os filhos de forma diferente porque os três são muito diferentes. Enquanto Maria Clara é mais doce e vive demonstrando seu amor pelo pai, João Lucas e José Pedro têm sérios problemas, mas no fundo o que precisam é de atenção, como dois moleques mimados. Na medida do possível, José Alfredo tenta educar e impor limites, mas é uma família difícil de aturar, né? Ainda mais com a influência negativa de Maria Marta (Lilia Cabral).

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • francielli diz: 15 de outubro de 2014

    lindos!!!!

  • All diz: 15 de outubro de 2014

    Acredito que a Cristina seja mesmo filha do Comendador. Ela é a única entre os irmãos, a herdar a mesma personalidade do pai. Marrenta que só!
    Espero que os dois se entendam. Acho que dos 4 filhos, a Cristina é a mais capacitada para comandar a Império no futuro. As adversidades que teve que enfrentar na vida, a fizeram amadurecer.

  • Amanda Liege diz: 17 de outubro de 2014

    adoroo a ideia da Cristina ser filha do comendador, pois alem de ser honesta e digna nao é mimada igual aos outros

  • João Cláudio diz: 8 de novembro de 2014

    Caro autor Aguinaldo Silva.
    Que melhor!
    Na verdade,que eu acredito que o José Alfredo é um positivo de DNA por causa de descobrir a filha biologia Cristina,mas acho que a moça batalhadora é os dois próprios irmãos José Pedro e João Lucas e uma irmã Maria Clara,porque descobrem que o comenador tem os 4 filhos de sorte. Com certeza a Cristina,a filha de Eliane é capaz de dar um melhor para toda a família de Zé Alfredo,mesmo.
    A gente quer que a mocinha pobre tem certeza de virar uma mulher poderosa,elegante e bonita. Como ela se fosse uma moça de sonhos.
    É para que a filha de comenador e Eliane tem um contos de fadas como Cinderela.
    Desejo um sucesso e uma boa sorte para você,Aguinaldo.

  • Arícia diz: 10 de novembro de 2014

    O melhor é que a Cristina(Leandra Leal) é uma moça guerreira e batalhadora!
    Queremos que a mocinha poderá virar toda-poderosa,vá,mas nunca se for arrogante nada,porque acreditamos que ela tem um bom coração e muito humilde para sempre.
    Isso que a Cristina se torna uma vitoriosa do bem,mesmo.

Envie seu Comentário