Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva desmente boatos sobre a morte de Téo Pereira em Império

16 de outubro de 2014 1
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Ele é responsável por boa parte dos barracos que acontecem em Império, coleciona inimigos e já recebeu ameaças de todos os lados. Téo Pereira (Paulo Betti) seria um alvo óbvio caso houvesse um assassinato na novela das 21h, certo? Não se depender de Aguinaldo Silva…

O autor voltou a desmentir boatos a respeito do futuro de sua trama. Enquanto muita gente especulava que o blogueiro do mal apareceria morto em breve, Aguinaldo tratou logo de negar no site da novela:

Outro boato que não sei de onde saiu: Téo seria assassinado. Acham mesmo que vou matar um dos personagens mais queridos da novela?

Uma curiosidade: vocês sabiam que Téo Pereira foi escrito especialmente para José Wilker? Infelizmente, o ator faleceu antes de começarem as gravações, por isso Paulo Betti acabou assumindo o papel.

Téo até pode ser fundamental para movimentar a trama, mas daí a dizer que ele é querido, acho exagero. A “bicha má” representa o lado pior do jornalismo, aquele que se alimenta de escândalos e comemora a infelicidade alheia. Isso ficou bem claro na cena em que Téo soube do acidente de Beatriz (Suzy Rêgo) e, ao invés de lamentar a tragédia, ficou furioso por não ter dado esse “furo de reportagem” antes dos outros. A bronca que ele levou de Érika (Letícia Birkheuer) foi muito bem feita, mas não mudará o jeito venenoso do blogueiro. Com certeza ele ainda fará muitas vítimas ao longo da novela…

O mais triste de tudo é saber que Téo Pereira não é apenas um personagem de ficção. Na vida real, está cheio de gente como ele, que alimenta as fofocas em torno dos artistas da pior forma possível. Nesse ponto, Aguinaldo Silva tem conseguido tocar em cheio na ferida, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Maria Helena diz: 16 de outubro de 2014

    Se conquistar nossa repulsa é ser bom ator o Téo tem todo mérito.
    Tenho asco da personalidade destruidora dele, nojo pela maldade que ele destila.
    Por mim já esta morto na novela.
    Falo do personagem e não do Paulo que é excelente.

Envie seu Comentário