Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geração Brasil: Davi descobre que é filho de Jonas e briga com Herval

16 de outubro de 2014 4
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Chegando na reta final, Geração Brasil ganhou uma certa agilidade e até alguns mistérios vem sendo desvendados de forma interessante. Uma das melhores reviravoltas foi a revelação de que Herval (Ricardo Tozzi) não é o moço bonzinho que aparenta…

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Davi (Humberto Carrão) irá descobrir que é filho de Jonas (Murilo Benício). É claro que o rapaz não vai abraçar o papai e chorar de alegria, pelo contrário. A notícia de que é herdeiro do homem que mais despreza vai mexer com a cabeça do nerd.

Logo de cara, Davi vai perceber que Herval sempre soube da verdade, mas nunca se deu ao trabalho de contar. Sentindo-se traído pelo maior ídolo, o mocinho questiona:

Quem é você de verdade, Herval? Você é mais egoísta do que o próprio Jonas. Sorte a minha que não sou seu filho!

Herval tenta se explicar e jura que só escondeu a verdade para o bem de Davi, pois sabia que ele jamais iria aceitar o fato de ser filho de Jonas. Mas o garoto não quer saber e diz que jamais irá perdoá-lo.

Sei não, essa história ainda está bem mal contada. Ainda existe algo de muito grave que Herval deve estar escondendo sobre o passado, não acham? O que será?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Carol diz: 16 de outubro de 2014

    Tô com nojo desse Herval…pra usar a Pamela? Esconder a verdade de todo mundo e principalmente do “protegido” dele.
    Será que ninguém vai desconfiar que é ele quem tá sabotando a Marra?
    Ele não vale nada, tô achando que o contrabandista de peças era ele mesmo, e não o Jonas.

  • Yasmin diz: 16 de outubro de 2014

    Nunca fui com a cara do Herval, ele sempre me pareceu muito falso.
    Mas sabe que essa história está me lembrando muito uma novela mexicana, “O privilégio de amar”? Tinha uma milionária, a Luciana, que abandonou a filha recém-nascida, e anos depois elas se reencontram sem saberem do parentesco. Luciana maltrata a filha (Cristina), e só depois descobre que a mesma era a filha que tanto procurava. No caso do Jonas, ele não sabia que tinha um filho, mas tmb tem uma relação conflituosa com o Davi. Espero que no final os dois façam as pazes!

  • Marcia diz: 16 de outubro de 2014

    eu acho que foi o Herval que colocou o vírus no governo dos Estados Unidos para culpar o Jonas, faz parte da sua vingança. Mas acho que isso será descoberto e é isso que vai livrar o Jonas, O Jonas tem pagar pelos erros que cometeu mas não pelos que não cometeu. Verônica e Jonas são lindos juntos e merecem formar uma linda família.

  • Tiago Dias diz: 16 de outubro de 2014

    Ainda tem o mistério sobre quem manipulou o carro em que estava o Alex e Maria Vergara , que resultou em acidente e, por conseguinte, a morte dos personagens!

Envie seu Comentário