Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Advogado insinua que Beatriz pode ter traído o marido

17 de outubro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A situação de Beatriz (Helóisa Périssé) está cada vez mais complicada em Boogie Oogie. Se não fosse a tal troca de bebês na maternidade, a dona de casa guardaria para sempre seu maior segredo.

Mas agora, com a pressão de todos para a realização dos testes de paternidade em Sandra (Isis Valverde), Vitória (Bianca Bin) e suas respectivas famílias, a verdade que Beatriz mais evitou a vida inteira pode vir à tona. Paulo (Caco Ciocler), ao que tudo indica, é o verdadeiro pai de uma das meninas, mais possivelmente de Vitória.

Elísio (Daniel Dantas) não entende a relutância de Beatriz em fazer o tal exame, afinal, ele jamais desconfiou que a esposa exemplar pudesse ser capaz de uma traição.

Segundo o Extra, depois que o teste de paternidade comprova que Vitória não é filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), o advogado que cuida do caso tenta convencer Beatriz a se submeter ao procedimento:

O que o exame garante é a não paternidade. Como é o caso da Vitória. Que já sabemos que não é filha do doutor Fernando e da dona Carlota. Agora, imagine que a senhora tivesse traído o seu marido, nascesse uma filha desse caso…

Como tem culpa no cartório, Beatriz fica furiosa com a insinuação do doutor. Até Elísio, sem imaginar o motivo da reação da esposa, a defende:

O que é que o senhor está insinuando? Que a minha mulher não quer fazer o teste, porque é uma sem vergonha?!

Os dois deixam o consultório indignados e, para a sorte de Beatriz, a verdade ficará guardada por mais algum tempo.

Porém, o segredo está ameaçado, já que Sandra e Rafael (Marco Pigossi) resolvem ajudar Paulo a descobrir a verdade. Só queria saber por que o Rafa tem que se meter a investigar situações que não têm nada a ver com ele? Já basta ter bancado o detetive na revelação sobre a troca de bebês, agora quer saber quem é o pai de Vitória… Ele não é mais namorado nem de Sandra e nem de Vitória, portanto, teoricamente, não tem que se envolver tanto, né?

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário