Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Império: Cora propõe trocar diamante por sexo com José Alfredo

17 de outubro de 2014 4

Divulgação, TV Globo

Que a Cora (Drica Moraes) é doida de pedra, todo mundo já sabe. Mas nos próximos capítulos de Império, ela será a “doida com a pedra”, tudo porque de alguma forma, ainda não divulgada, a megera colocará as mãos no diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero).

Por enquanto, a pedra está com Maria Marta (Lilia Cabral), mas ao que tudo indica, Cora dará um jeito de fazer chantagem, alguma troca favorável para as duas ou, simplesmente, surrupiar esse tesouro sem a menor cerimônia. O certo é que o diamante, que o Comendador acredita ser sua fonte de poder, irá novamente parar em mãos erradas.

Ao descobrir o valor que a pedra tem para José Alfredo, Cora dará um jeito de tentar “negociar”. O autor Aguinaldo Silva contou em entrevista ao Uol:

- Dá pra imaginar o Comendador vivendo uma noite de amor com Cora? É o que ela exige dele pra devolver o diamante cor-de-rosa, que foi parar nas mãos dela.

Mas será que Zé Alfredo vai se sujeitar a ir pra cama com a mulher que mais despreza na vida? Aguinaldo mantém segredo sobre isso, só saberemos mesmo quando (e se) a cena for ao ar.

Será que o Comendador vai ceder à chantagem de Cora? 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • PH diz: 17 de outubro de 2014

    Que lixo de novela!

  • Breno diz: 17 de outubro de 2014

    Amooo a Cora ela é demais!!!

  • Karla diz: 17 de outubro de 2014

    Eu acho que será interessante. Na maior parte das vezes, são os homens quem “forçam” as mulheres a transar na base da chantagem. Desta vez, será uma mulher a tomar essa atitude. Embora a Cora seja insuportável, até que está bem conservada pra idade dela.

  • Joana diz: 17 de outubro de 2014

    O autor vai começar a apelar; também tem que arranjar assunto até março de 2015! Se a novela ficar chata vai acabar perdendo a audiência que já não é grande coisa. As cenas com o chato do Téo estão ficando muito longas e entediantes, dá até vontade de mudar de canal.

Envie seu Comentário