Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maurílio ameaça José Alfredo: "Vou destruir seu Império"

19 de outubro de 2014 1
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Se alguém tinha dúvidas sobre as reais intenções de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), as cenas mais recentes dele com Maria Marta (Lilia Cabral) deixaram bem claro que ele quer mesmo é destruir a família Medeiros. A cara dele após conseguir beijar a milionária demonstrou todo o rancor que ele guardou durante anos.

Nos próximos capítulos, vai rolar o embate entre Maurílio e José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador, já sabendo que o rival é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), quer saber quais são as intenções do rapaz.

Sem rodeios, Maurílio ameaça:

Nem que fosse toda a sua fortuna. Não seria suficiente! Quero muito mais que isso. Ela pode vir no pacote, junto com todo o resto… O que eu quero mesmo… É acabar com você!

De acordo com o Extra, o rapaz diz que pretende provar o envolvimento de Zé Alfredo na morte de seu pai:

- Estou em vantagem. E mesmo que eu não tenha provas suficientes, os boatos, as suposições, os “disse me disse” podem acabar com a reputação de qualquer um hoje em dia. A internet está aí pra isso: é do “pode ser”, do “talvez”, do “segundo fontes que não quiseram se identificar” que se alimenta o noticiário. E isso vai ser mais do que suficiente pra acabar com sua imagem de homem que lutou e se fez por si mesmo… E pra destruir o seu Império!

O pior é que Maurílio tem toda a razão. Afinal, o Comendador não tem como provar que NÃO matou Sebastião, portanto, é culpado até que se prove o contrário. Se algum dia ele conseguir provar sua inocência, talvez o estrago seja grande demais para ser consertado…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Carlos diz: 19 de outubro de 2014

    Com o dinheiro do comendador ele compra qualquer e ainda consegue proibir na justiça que noticias ao seu respeito se espalhem

Envie seu Comentário