Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Maria Clara trai os irmãos e revela armação para José Alfredo

20 de outubro de 2014 5
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Todo mundo sabe que Maria Clara (Andreia Horta) é a queridinha de José Alfredo (Alexandre Nero). A moça idolatra o Comendador e ele, por sua vez, não faz questão de esconder o orgulho que sente da filhota. Se bem que os outros dois não são grande coisa…

Enfim, por tudo isso, achei bem estranho que Clara topasse se aliar aos irmãos em um plano para proteger o patrimônio da família. João Lucas (Daniel Rocha) sugeriu a ela e a José Pedro (Caio Blat) que os três se unissem contra a suposta filha bastarda do Comendador. Mas é claro que a fidelidade de Maria Clara ao pai é muito maior do que qualquer pacto que tenha feito com os maninhos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois que Zé Alfredo descobre que o diamante rosa sumiu, Maria Clara percebe a aflição do pai e acaba revelando:

Rolou uma proposta que partiu da mãe e que nós aceitamos, Lucas, Pedro e eu. A proposta era: em vez de continuar brigando para ver quem vai te substituir, resolvemos nos unir. Nós todos fizemos um pacto.

Furioso, o Comendador briga com a filha, mas ela consegue acalmá-lo e jura que foi obrigada a participar da conspiração:

Você não entendeu um detalhe: só fiz isso porque não tinha saída. Eles me excluiriam da conversa se dissesse que não aceitava. Mas, se estou aqui abrindo o jogo e te contando tudo, é porque continuo do teu lado

A partir daí, tudo indica que Maria Clara continuará fingindo que está ao lado da mãe e dos irmãos, mas na verdade ela manterá o pai informado sobre cada armação contra ele.

Vocês acham que Maria Clara está certa em trair os irmãos e ficar ao lado do pai?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Ana diz: 20 de outubro de 2014

    É lógico que ela não está certa se não concorda com a atitude dos irmãos então deveria contar para todos o que pensa os filhos, a Marta e o Zé conversam e deixam tudo em pratos limpos, ninguém enganando ninguém. Agora se fingir de aliada para depois entregar a cabeça dos irmãos em uma bandeja para o Zé é muita cretinice ela está querendo que o pai se decepcione com os irmãos e seja a única escolhida para suceder o pai na empresa

  • Adriana diz: 20 de outubro de 2014

    Os irmãos dela são bem bostinhas, mas daí a virar X9 é demais. Fosse o caso de denunciar o irmão que matou um cara atropelado, vá lá, mas não, vai virar caguete pra puxar saco do pai, é uó.

  • Liliane de Fátima Vilaça diz: 21 de outubro de 2014

    Puxa vida!
    Nunca pensei que a Maria Clara fosse dessas dedo duro ai!Acho que ela devia abrir o jogo para a mãe e os irmãos.

  • bi@hh(demi) diz: 21 de outubro de 2014

    ela ta certa tem que fala para o alexandre

  • Patricia diz: 30 de outubro de 2014

    Mas a empresa é do pai, oras bolas, ficam tramando tudo como se o dono estivesse à beira da morte. Tem mais é que destruir esses bostinhas sanguessugas, totalmente a favor de Maria Clara.

Envie seu Comentário