Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Enrico espanca Leonardo e o acusa de destruir sua vida

22 de outubro de 2014 3
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Depois do barraco de ontem em Império, vem mais confusão por aí no núcleo homofóbico da novela (composto apenas pelo Enrico). Antes da notícia, preciso registrar aqui minha surpresa com a atuação de Joaquim Lopes. As cenas de Enrico espancando o travesti, depois surtando na praia, foram sensacionais. Palmas pra ele!

Já contei por aqui que Enrico vai deixar Maria Clara (Andreia Horta) esperando no altar, pois não terá coragem de encarar os convidados do casamento. Os dois rompem e o chef resolve passar um tempo na Europa até a poeira baixar.

Ao retornar ao Brasil, Enrico terá muitas surpresas. A maior delas é de que seu antigo restaurante agora tem o nome de Vicente (Rafael Cardoso). O cozinheiro aceita o convite de Cláudio (José Mayer) e assume o estabelecimento.

Sem noiva, sem restaurante, sem família e sem casa, Enrico culpará Leonardo (Klebber Toledo) por todas as desgraças que aconteceram na sua vida. Ao dar de cara com o ex-amante do pai, Enrico surta e dá uma surra no rapaz.

Quem merecia uma boa surra é o Téo Pereira (Paulo Betti), o maior culpado de tudo o que aconteceu. Até o travesti dentro do bolo foi obra dele, tudo por conta dos “cliques” que ganhou no seu blog. Será que ninguém vai dar uma boa lição no blogueiro do mal?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Dani diz: 22 de outubro de 2014

    Quem merece uma bela de uma surra é esse Enrico, e merecia apanhar do pai.

  • Anamika diz: 24 de outubro de 2014

    Acho esse ator fraco, inexpressivo e muito forçado.

    Não impressiona.

  • marina diz: 25 de outubro de 2014

    Imagino que o otário que postou o comentário infeliz, depois apagado, dizendo que o Enrico “devia apanhar como um animal” é alguem da equipe do blog… senão, por qual motivo apagaram o post dele e censuraram o meu, em seguida?????????????????????

Envie seu Comentário