Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Cristina começa a fiscalizar contas da empresa e irrita os irmãos

24 de outubro de 2014 8
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

As confusões envolvendo a família Medeiros estão longe de terminar, segundo a colunista Patrícia Kogut. Depois que José Alfredo (Alexandre Nero) reconhecer Cristina (Leandra Leal) como filha, mesmo sem saber o resultado do DNA, uma verdadeira guerra tem início na Império das Joias.

Tudo porque o Comendador resolve dar à nova filha mais poder do que o resto da família imaginava. Confiante na honestidade de Cristina, ele a coloca para fiscalizar todas as contas da empresa.

É claro que José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) e até Maria Clara (Andréia Horta) não ficarão satisfeitos com essa novidade. A filha preferida do Comendador é a que mais surpreende por sua reação. Indignada, Clara enfrenta o pai:

Essa menina não tem experiência nenhuma no meio empresarial, ainda mais o nosso, que é muito específico. A gente lida com milhões, negocia com vários países, só se ela fosse uma gênia da lâmpada poderia começar a engatinhar aqui!

Sei não, a reação de Maria Clara me parece mais é ciúmes, medo de perder o posto de “princesinha do papai”…

E a briga entre as duas supostas irmãs só tende a piorar quando elas começarem a disputar o amor de Vicente (Rafael Cardoso). Pelo que já percebi aqui no blog e nas redes sociais, há muito mais gente torcendo por Maria Clara, já que Cristina é muito cheia de frescuras, cai no jogo da tia megera e duvidou do namorado na primeira intriga.

Maria Clara, por outro lado, é uma mocinha decidida, forte, que não tem medo de ir à luta. Aliás, isso ficou bem claro nas cenas de ontem, quando ela disse poucas e boas a Enrico (Joaquim Lopes), depois engoliu o choro e foi discursar para os convidados, avisando que não haveria mais casamento. Ali ela mostrou que é muito mais parecida com a mãe do que com o pai. Até Maria Marta se surpreendeu e ficou morrendo de orgulho da filhota.

E vocês, torcem por Cristina ou por Maria Clara?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Fabio diz: 24 de outubro de 2014

    Maria Clara mostrou ontem, em suas cenas do “quase casamento”, e quando desancou o verbo no enrustido do Enrico, que deveria ser a protagonista da novela. Muito mais carismática que a irmã/prima.
    Em resumo, como sempre digo. O problema das novelas são os protagonistas, que são invariavelmente chatos e inocentes além do limite humano.

  • Letícia Soares Gonçalves diz: 24 de outubro de 2014

    Eu torço por Maria Clara, Cristina não é uma mocinha irritante mais acho que ela não confia no Vincente. Já Clara tem mais atitude(como você disse) e parece BEM mais decidida que Cristina. Essa é minha opinião,obrigado e sou muito fã do blog :).

  • Karla diz: 25 de outubro de 2014

    Acho a Cristina um tanto quanto chata. Ok, ela é uma mocinha do bem, honesta, etc. Mas é cansativa. E eu não consigo enxergar química entre ela e o Vicente. Esses “romancinhos de infância” sempre me dão sono, zzzzzzz…
    Gostei da atitude da Maria Clara em continuar a festa depois do rompimento com Enrico. Acho que ela devia comemorar mesmo por ter se livrado desse mala sem alça.
    Sinto que vai rolar uma química boa entre ela e o Vicente. Mas tenho ctz que no final ele ficará com a Chatina mesmo, afinal ela é a mocinha…

  • All diz: 26 de outubro de 2014

    Continuo torcendo pela Cristina mesmo ainda não sabendo como será o envolvimento da Maria Clara com o Vicente. Como já foi mostrado, a Maria Clara herdou personalidade da mãe, já o Comendador é explosivo, marrento, porém em certos momentos de dificuldade se mostra frágil e um tanto hesitante. Assim é a Cristina.
    Nessa nova fase, já envolvida com os negócios da família, os embates das supostas irmãs deve render cenas de tirar o fôlego (assim espero).
    As personalidades dos protagonistas José Alfredo e Maria Marta serão representadas em Cristina e Maria Clara. Uma tentando prevalecer sobre a outra, expondo as conquistas, as fraquezas, os erros e ainda disputando o amor do mesmo homem. Promete!

  • maria gabriela diz: 28 de outubro de 2014

    eu voto na cristina

  • simone diz: 30 de outubro de 2014

    Estou torcendo pela cristina afinal ela que esta sempre sofrendo pela mae ,pelo irmao e agora pelo vicente tem que aparecer um amor verdadeiro na vida dela maria clara e a mimadinha do papai

  • maria diz: 15 de novembro de 2014

    eu sou Cris e Vicente e concordo com o que o All falou Maria Clara e a mae escrita. Cris vai provar que merece o posto que a deram.

  • RAISSA diz: 17 de novembro de 2014

    eu sou cris e vicente
    cristina é uma heroina
    ela viu sua vida virar cinzas
    num unico dia, perdeu a mae
    o irmão foi preso
    o negocio da familia pegou fogo
    ela descobriu que o valdo não era seu pai
    e não ficou em casa chorando não
    recontruiu camelodramo
    tirou irmão da cadeia
    briguou pela guarda do sobrinho
    foi em frente
    ela é o retrato, da maioria do povo brasileiro , batalahdor
    agora, as patricinhas que não sabem o valor de um dia de labor
    tordem pela maria chata, que recebeu tudo de mão beijada
    e como disse o pai,, criados como principes
    nao sabem valorizar uma amizade, ter compaixao pelo outro
    querem poder pelo poder: PODRES PODERES

Envie seu Comentário