Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Saiba qual será o destino de Herval no fim de Geração Brasil

26 de outubro de 2014 3
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Ele começou a novela aparentando ser o mocinho, depois começou a aparentar que tinha muito o que esconder. Jonas Marra (Murilo Benício) pode ter errado bastante, mas o grande vilão nessa história é mesmo Herval (Ricardo Tozzi).

Dono de uma ONG, com cara de santo, apaixonado pelo que faz e contrário às grandes corporações, Herval Domingues, ou LED, como queiram, foi responsável por muitos crimes dos quais Jonas foi acusado. Por tudo isso, é de se esperar que o pilantra tenha um castigo no final de Geração Brasil, não é mesmo?

Pois é, enquanto Jonas acabou se regenerando e terá um desfecho feliz ao lado de Verônica (Taís Araújo), dos gêmeos e até do recém-descoberto primogênito Davi (Humberto Carrão), Herval terá o que merece.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, foi Herval, e não Jonas, o responsável por espalhar um vírus nos computadores do governo americano. O crime será descoberto e o responsável passará a vida inteira atrás das grades.

Herval tinha tudo para ser um personagem complexo e interessante, é uma pena que tenha sido interpretado pelo fraquíssimo Ricardo Tozzi. O ator acabou comprometendo a história, não soube representar nem o lado bonzinho e nem o vilão de seu papel. Perto dele, Murilo Benício deu um show de interpretação. Aliás, mordi a língua, porque acho que Murilo foi muito bem nessa novela, fez ótimas parcerias tanto com Claudia Abreu quanto com Taís Araújo. Foi um bom triângulo amoroso, mas acabou se perdendo em meio a uma história cheia de altos e baixos.

Pamela (Claudia Abreu) já começou a se entender com Ernesto (Felipe Abib) e é ao lado dele que irá terminar. Apesar de tantos problemas e de surpresas tiradas da cartola aos 47 do segundo tempo, Geração Brasil deve ter um final coerente. A não ser pela separação de Davi e Megan (Isabelle Drummond), os fãs da trama não terão muito do que reclamar.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Márcio diz: 26 de outubro de 2014

    Podias ter registrado que a Chandelly Braz teve atuação fraquíssima na condição de mocinha e por isso a maior parte do público (e não só os fãs da Isabelle Drummond).

  • Márcio diz: 26 de outubro de 2014

    …. torciam pelo final feliz de Megan e Davi.

  • gabriela val holtz diz: 27 de outubro de 2014

    a novela foi massa!!!adorei tanta coisa boa, diferente e inovadora como os drades….os atores incríveis!!!teve lá seus altos e baixos,mas deveria ser mais comentada, mais falada pela própria emissora……murilo, taís, lázaro, luis miranda, claudia,leandro..tanta gente boaaaaa, engraçada…..ameiii…sentirei muitassss saudades!!!parabénsss a todos!!!!

Envie seu Comentário