Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reta final de Geração Brasil: Herval tenta sequestrar Pamela

28 de outubro de 2014 2
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Geração Brasil vai chegando ao fim, mas até sexta-feira tem muita água pra rolar na novela das 19h. O novo bandidão da história, Herval (Ricardo Tozzi) promete aprontar bastante pra cima de seu maior rival, Jonas Marra (Murilo Benício).

Com a ajuda da patrulha do bem, inclusive do filho Davi (Humberto Carrão), Jonas conseguirá provar sua inocência no caso de cyberterrorismo. Ele descobre que o verdadeiro culpado é Herval (ou LED?), o que complica a vida do pilantra com a polícia americana.

Prestes a ser preso, Herval resolve fugir, mas não pretende ir sozinho. Armado, ele invade a mansão e tenta sequestrar Pamela (Claudia Abreu), mas não consegue ir muito longe.

Como se fosse um episódio da série “Galáxia Andrômeda”, o herói chega para salvar a mocinha. Ernesto (Felipe Abib) aparece de surpresa na casa da amada e logo percebe que ela está em perigo.

Herval é desarmado, mas consegue fugir. Tudo isso no penúltimo capítulo da novela, ou seja, nos momentos finais o vilão deve voltar para um último susto…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • guilherme diz: 28 de outubro de 2014

    eu nao cei o qeu vai acontecer eu qeuro saber

  • julio diz: 29 de outubro de 2014

    caro Guilherme, pelo menos antes de tentar malhar o blog aprenda a escrever direito rsrsrs

Envie seu Comentário