Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resultado do DNA, crime e casamento: três momentos imperdíveis em Império

29 de outubro de 2014 4
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Se o público achava a família Khoury, de Amor à Vida, especialista em barracos, é porque ainda não tinha conhecido os Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Em Império, quando o clã do Comendador se reúne, vira praticamente uma guerra. Aliás, o que não faltam na novela são momentos de tensão, brigas, ameaças e chantagens. E a coisa vai piorar nos próximos capítulos.

Confira três momentos de Império que vão fazer você ficar de olho na telinha:

 

1 – CORA “HOMENAGEIA” NAZARÉ

Fotos: Divulgação, TV Globo

Ela já havia ameaçado, mas nos próximos capítulos vai provar que é mesmo capaz de matar. Cora (Drica Moraes) vai seguir os passos de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e também fará uma vítima com a ajuda da escada da casa. Quem terá um fim trágico pelas mãos da megera será Fernando (Erom Cordeiro), o aliado que se tornará uma verdadeira pedra no sapato. Ao exigir que Cora divida o diamante partido com ele, o advogado acaba assinando sua sentença de morte. Depois de atirar o jovem pela escada, mas constatar, lamentavelmente, que ele continua vivo, Cora dá um jeitinho de terminar o serviço. Cada vez mais louco para tirar a virgindade da vilã, Jairo (Julio Machado) topa dar uma mãozinha. Os dois colocam Fernando, desacordado, dentro do próprio carro e desovam o veículo em uma ribanceira. Em meio a tudo isso, Cora dá a entender que não é a primeira vez que tira a vida de alguém. Ai, que medo!

 

2 – JURAS DE AMOR NO MONTE RORAIMA

isis_noiva

Um casamento simbólico, mas tão verdadeiro quanto uma união tradicional, ocorrerá no alto do Monte Roraima. O local mais precioso para José Alfredo (Alexandre Nero) servirá de cenário para uma bela cerimônia, com direito a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vestindo branco e uma grinalda de flores. Puro romantismo para selar o amor entre o Comendador e sua “sweet child”. É uma pena que o clima será quebrado pela descoberta de que o diamante rosa foi roubado… Pra piorar, um bilhete ameaçador de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acaba de vez com a felicidade do casal. As cenas vão ao ar ainda esta semana, entre sexta e sábado.

 

3 – O RESULTADO DO DNA

Império

Será que Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha do Comendador? O resultado do exame de DNA fica pronto na quinta-feira, dia 6, mas não será dessa vez que o público saberá a resposta para a maior dúvida da novela. Tudo porque José Alfredo resolve rasgar o papel, sem saber se é o pai biológico da moça. Sem se importar com o resultado, ele assume Cris como filha e atiça a ira dos outros herdeiros. Até mesmo Maria Clara (Andreia Horta) baterá de frente com a suposta irmã dentro e fora da empresa, já que as duas serão rivais nos negócios e na disputa por Vicente (Rafael Cardoso).

 

Vem muita coisa boa por aí, o jeito é acompanhar tudo sem desgrudar o olho da tevê.

- Confira o resumo da semana

Relembre o que já publicamos sobre Império:

- Diamante de José Alfredo é roubado e se quebra aos pés de Cora

- Os seis momentos mais importantes da virada de Império

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Andressa diz: 29 de outubro de 2014

    Mas é claro que não é a primeira vez que ela mata… Ela deixou a irma morrer e nem chamou ajuda….

  • Karla diz: 30 de outubro de 2014

    Afffff… ridículo esse “autoplágio” do autor, agora em toda novela ele quer enfiar vilãs que matam jogando os outros da escada. Já deu, né??? Que falta de criatividade!
    A parte do diamante roubado tmb é ridícula, parece até novela das sete do Silvio de Abreu. Outra baboseira: Cora se envolver com o ladrão Jairo. Pra quê isso, me diz?? Eu preferia que ela fizesse suas maldades sozinha.
    São essas coisas “nonsense” que estragam a novela. Outra coisa que não gostei é que a Maria Clara vai mostrar um lado meio “vilã” que não existia até agora. Coerência mandou lembranças.

  • silvia diz: 31 de outubro de 2014

    Repititivo chato ese autor vai perder audiência estava esperando o resultado do dna decepção nao saber decepção em saber que vai ter escada e despinhadeiro de novo Repititivo chato vou parar de assistir essa coisa sem criatividade ……

  • bianca diz: 1 de novembro de 2014

    Será que Cristina é mesmo filha do Comendador

Envie seu Comentário