Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos de Geração Brasil

29 de outubro de 2014 23
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Geração Brasil vai chegando ao fim e eu continuo sem entender o que deu errado nessa novela… A trama começou bem, prometia muito, mas acabou sendo prejudicada pela Copa do Mundo. O ritmo caiu, alguns capítulos não foram exibidos e o reality show da novela perdeu a graça. Com a retomada, depois do Mundial, pouco sobrou de bons argumentos que pudessem salvar a história. Foi apenas na reta final, com as reviravoltas de Jonas e Herval, que a trama ganhou um pouco de ritmo, mas nada que se compare ao sucesso de Cheias de Charme, dos mesmos autores.

Mas o último capítulo vai ao ar depois de amanhã, para alívio de alguns, tristeza de outros. Saiba o que vai acontecer nos momentos finais da trama de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez:

 

Jonas Marra (Murilo Benício), que foi de mocinho a vilão, depois virou mocinho de novo, terá um final feliz ao lado de Verônica (Taís Araújo) e dos gêmeos. A convite de Pamela (Claudia Abreu), Jonas volta ao comando da Marra.

Geração Brasil

 

 

Falando em Pamela, ela também merece alguém que a ame de verdade depois de sofrer tanto nas mãos de Jonas e Herval (Ricardo Tozzi). O responsável pela felicidade da “Princesa Shelda” será Ernesto (Felipe Abib), com um grande amor tirado da cartola aos 47 do segundo tempo.

Geração Brasil

 

 

Herval, que também mudou bastante desde o primeiro capítulo, terá o desfecho que todo vilão merece. Após ficar comprovado que foi ele quem sabotou os computadores do governo americano, LED será condenado à prisão perpétua. Acho que ele merecia era ser estudado pela ciência, pra tentarem descobrir como um “nerd feio e gordo de 40 anos” se transforma em um “bonitão sarado de 30 anos”.

Geração Brasil

 

 

Davi (Humberto Carrão), é claro, fica com Manu (Chandelly Braz), depois que o casal supera mais uma crise no relacionamento.

Geração Brasil

 

 

 

Megan (Isabelle Drummond) descobre que está apaixonada por Arthur (Dudu Azevedo) e esquece de vez o ex-namorado.

Geração Brasil

 

 

Shing e Chang (Rodrigo Pandolfo), pelo jeito, são a mesma pessoa, pelo que a vovó coreana deu a entender. Como, se todo mundo viu os dois conversando? Não sei, mas estou apostando no “projetor 4D da Marra”. Não é pra ter lógica, esse é o pior núcleo da novela e nem merece um bom final. Lara (Elisa Pinheiro) fica com Brian (Lázaro Ramos) e eu vou fazer um lanchinho durante as cenas deles, como sempre. Não aguento.

Geração Brasil

 

 

E o Barata, gente? Leandro Hassum foi um dos maiores destaques da novela e merece um bom final. Só se sabe que ele vai abandonar Ludimila (Ellen Roche) à beira do altar, mas será que vai surgir um novo amor pra esse queridão? Pela conversa de Jonas e Verônica no capítulo de ontem, estou achando que vai aparecer uma “prima meio gordinha”, mas parecidíssima com a jornalista. Ao que tudo indica, Barata vai se encantar pelo “clone” de sua musa.

Geração Brasil

 

Sem surpresas, com algumas decepções para os telespectadores (como o fim do casal “Megavi”), Geração Brasil está acabando. Não deve deixar saudades, mas espero que Alto Astral consiga animar os telespectadores a partir de segunda-feira.

 

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Carol diz: 29 de outubro de 2014

    Ahhhhh, o Barata merece um amor, mesmo que seja um clone!!!!!!!!
    O Herval que vá “se catar”…adorei a prisão perpétua, mas só falam na sobategam aos computadores ameriacanos, tem o resto, não vão descobrir? Como? Me diz como ninguém desconfia que possa ter dedo dele, pois tudo de ruim que acontece nos últimos capítulos foi depois que ele “assumiu” a Marra?! Acorda Pamela Parker! hehehe

  • ANA CRISTINA FONSECA diz: 29 de outubro de 2014

    SÓ IREI SENTIR SAUDADES E MUITAS SAUDADE DO CASAL( MARRAVILHOSO) JONAS MARRA (MURILO BENÍCIO) E VERÔNICA MONTEIRO (TAÍS ARAÚJO) MELHOR CASAL DA TRAMA, MELHOR SINTONIA, MELHOR QUÍMICA, MELHOR PAIXÃO, MELHOR ATRAÇÃO, MELHOR ENTROSAMENTO NAS CENAS ROMÂNTICAS E QUENTES E QUE ENTRAMENTO. MURILO E TAÍS (DELÍCIA DE ATORES) CONTRACENANDO JUNTOS ELES FORAM SENSACIONAIS TANTO NAS CENAS DE ROMANCE, QUANTO NAS CENAS MAIS DRAMÁTICAS. PARABÉNS MURILO E TAÍS. QUERO VÊ-LOS EM OUTRA PRODUÇÃO FAZENDO PAR ROMANTICO.

  • Fernanda Diez presoto diz: 29 de outubro de 2014

    Vou sentir muitas saudades de geração Brasil adorova a novela

  • Katherynne Bezerra Marques diz: 29 de outubro de 2014

    EU ESTOU SOFRENDO MUITO, ESSA NOVELA ME TROUXE MUITAS EMOÇÕES, ESPECIALMENTE NESSE FINALZINHO DA TRAMA, TENHO ATAQUES TODOS OS DIAS DURANTE A EXIBIÇÃO DO CAPÍTULO E JÁ ESTOU COM SAUDADES, SÓ EM PENSAR QUE ESTÁ ACABANDO ESTOU TRISTE, UM PEDAÇO DE MIM ESTÁ PARTINDO.

  • Pedro Aquiles diz: 29 de outubro de 2014

    Ham tipo assim acho q o barata devia ficar com a edna..o vicente devia ficar com uma gatinha tipo a gauchinha…a ludmila e o boris tudo a ver…e o wander devia terminar puxando uma estiva em santos..kkk..pra criar(marra..kkk)..A luene ser show…se ela num ficar com ninguem..aff…. sou candidato…kkk..o resto ja esta definido..madame doroty(nota dez..dez nota dez..)

  • Suelen diz: 29 de outubro de 2014

    Amo a novela e desde o início torci com as doidices da Megan para conquistar Davi.. pq ele com a Manu é melosidade demais, nem tem graça.. Poxa a Megan “lutou” tanto e é tão lindo e perfeito eles dois.. e ele vai ficar com sem graça da Manu. Chatiada.. Adorei o Ernesto ficar com a princesa Shelda dele, perfeito.. Jonas e verônica perfeito tbm… hahaha o Barata merecia um “clone” da verônica kkkk demais xD .. e adorei a prisão perpétua do Led uhuahsuah

  • teresa pinto diz: 30 de outubro de 2014

    Foi uma novela linda , jovem, moderna e atual
    Adorei todos os personagens e principalmente falou de vários amores.
    Tmbém não entendi porque não fez sucesso. Será porque os jovens não estão assistindo, só quem já passou de 40?
    Um beijo s todos que gostaram como eu.

  • LUCIA G diz: 30 de outubro de 2014

    TA FALTANDO RESOLVER ALGO ANTIGO:
    E por quem aquela modelos interpretada pela DÉBORA NASCIMENTO e o outro interpretado pelo FILHO DDO FÁBIO JÚNIOR foram assassinados?
    Na época (início da novela) o carro dele foi raqueado e os dois cairam de uma ponte na Califórnia, mas não apareceu quem raqueou o carro, dando a entender que foi JONAS MARRA. Será que foi HERVAL também?

  • anonimo diz: 30 de outubro de 2014

    Gostei do final da novela tirando os esquecimentos e alguns detalhes

  • Júlia diz: 30 de outubro de 2014

    amei essa novela do começo ao fim, a história, os personagens, tudo mesmo. não entendo porque tanta critica negativa, não conheço ninguém que não goste da novela, pelo contrário, estão todos se lamentando porque vai acabar. não posso deixar de registrar que Murilo e Taís foram um capitulo a parte, já era fã dos dois mas nessa novela me apaixonei de vez, espero vê-los logo em outros trabalhos contracenando juntos, não necessariamente como casal, mas se for melhor ainda porque a química deles é perfeita. vou sentir muita saudade desse casal apaixonante Jonas e Verônica junto com seus Marrinhas. Parabéns a todo elenco, amo todos.

  • Maria de Fátima Fernandes diz: 30 de outubro de 2014

    ADOREI ESTEA NOVELA…. A COPA DO MUNDO É QUE DEU UMA ESFRIADA NELA… E AS PROPAGANDAS ELEITORAIS, POIS MUDARAM OS HORÁRIOS, MESMO ASSIM EU ASSISTIA TODOS OS DIAS, ME ADAPTANDO AOS NOVOS HORÁRIOS.
    MUITO MANEIRA ESTA NOVELA, CHEIA DE TECNOLOGIA, DRAMA E AMOR.
    VALEU :)

  • Fatinha diz: 30 de outubro de 2014

    Novela sensacional, nada de entediante, ninguém falou da Pâmela (Claudia Abreu) que nos fez rir muito com as suas confusões de ditados populares falados errados em português. Parabéns a todos. Novela muito boa, pena que está no fim…

  • lucas diz: 30 de outubro de 2014

    A unica novela que vai me deixar saudade e a novela o beijo do vampiro essa foi muito maneiro a geraçao brasil foi muito chata

  • Liliana Di Grado diz: 30 de outubro de 2014

    Infelizmente a Rede Globo é assim. As novelas comentadas são sempre as que passam no horário das nove. No próprio site elas tem muito mais destaque que as outras. Lamento. Gostei muito da novela Geração Brasil e de seu elenco. Cenas engraçadas leves e românticas , um verdadeiro entretenimento, fazendo o publico esquecer os problemas diários, uma das funções básicas da TV; Como exemplo sito Meu Pedacinho de Chão, uma novela curta mas muito interessante com cenário incrível e sequer foi comentada e seus artistas não foram sequer convidados para os programas da emissora, o que dá muito destaque à estória e ao elenco. Geração Brasil não teve a divulgação que merecia , simples assim.

  • Jamile Mara Rodrigues diz: 30 de outubro de 2014

    Eu amo malhação mas amo mais o casal do ano Karina e Pedro

  • Márcio diz: 30 de outubro de 2014

    Essas idas e vindas desse quatrilho amoroso, Megan, Davi, Manu e Arthur foi onde mais erraram os autores Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. Se era pra Davi terminar a novela ao lado de Manu, não deviam ter caprichado tanto nas cenas de romance do casal Megavi ou deviam ter caprichado mais naquelas do casal Manuvi . Outra coisa, pra quem estava querendo proteger o amado para que o Junior não fosse fabricado e afundasse com a Marra, Manu ficou fria demais. Deviam ter mostrado mais as cenas em que ela deveria estar sofrendo por ficar longe do Davi, por ter que estar mentindo pra ele. Isso teria arrefecido a torcida por Megavi.
    Outro erro na minha opinião foi o envolvimento rápido demais que ocorreu entre Megan e Arthur. Pra quem ficou os 90 minutos da partida envolvida e apaixonada por Davi, nos descontos da partida descobre que o homem da vida dela na verdade é o Arthur e não mais o Davi, só pode ser um deboche pra quem deu audiência e torceu (que não foram poucos) pra que o casal Megavi terminasse junto na novela.

  • Pedro Aquiles diz: 31 de outubro de 2014

    A Lucia G tem razão…sera q tambem no acidente do casal… foi Herval…para culpar Jonas…mas os autores tem q ter dó de minha mente..rackear aquela sukatinha..como…aquilo estaria mais para uma lata velha neh..kkk…num vi nada de eletronicos naquela coisa feia..kkk…e tenho mais uma duvidinha…se Herval era o cara e tal….passou noites e noites fuçando nos programas da Marra… e num se deu conta das cameras X… e o zack…vai ficar de fora da final…quem ser Zack afinal…um agente ou outro vilao cumplice de Herval…e nosso protagonista mocinhooo o Jonas….ele fez fortuna só com ideias….num sonegou nem subornou ninguem….só se for nos EUA…porque aqui na terrinha..só vai no tranku néh..é muita ficçao para minha mente latina..aqui ou se nasce rico….ou sonega(com ajuda das autoridades neh)..ou trafica…aqui só se enriquece assim…..espero o fina amanha sexta 31…vou chegar mais cedo para assistir..como vai ser…kkk…adorei a novela…vou sentir saudades!

  • Natalia diz: 31 de outubro de 2014

    Eu simplesmente AMEI a novela, foi linda, os casais , todos muito legais, eu á favor de #MANUVI, fiquei assutada no capitulo de ontem, achando que Davi ia terminar com Megan, o que não seria justo, pois o amor verdadeiro não rola entre os dois.

    Vou sentir muuuuuuuuuuita falta, muita mesmo de GERAÇÃO BRASIL…

    PARABÉNS á todo o elenco!

  • Marcia Santos da Silva diz: 31 de outubro de 2014

    A amei a novela acho um absurdo qualquer site dizer que Jonas Marra e a Verônica não tem química quem falou não assistiu a novela, pode não ter sido nenhum grande sucesso pra alguns mais uma coisa é certa Murilo Benício e Tais Araujo, vocês foram Show parceria perfeitaaaa, sem chance salvaram a novela, parabéns.

  • Fabi diz: 31 de outubro de 2014

    Engraçado! A crítica não gostou da novela, mas a maioria dos comentários são positivos. Eu, particularmente, gostei muito. Mas claro que houve alguns deslizes: os personagens de Rodrigo Pandolfo e de Lázaro Ramos tinham tudo para dar certo, porém foram umas chatices e, com isso, a atriz que interpretou Lara não conseguiu evoluir. Mas a culpa não é dos atores, mas dos autores, que não escreveram a altura de seus intérpretes. É uma pena, porque o Lázaro é um excelente ator. Acho que André Gonçalves, um ator com tanta bagagem, também, foi mal aproveitado. Agora, temos que aplaudir Luís Miranda, como Doroth; Leandro Hassum, como o sensacional Barata. Luís defendeu brilhantemente seu personagem, por isso merecia o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. No mais, gostei do casal de nerds (Davi e Manuela) que foram bonzinhos sem serem chatos e nem caricatos, pois foi a primeira vez que vi na dramaturgia o nerd ser retratado com dignidade, porque o fato de uma pessoa gostar de se ocupar com atividades intelectuais não significa que ela deva ser necessariamente feia, gorda ou magra demais, extremamente introvertida ou chata, ela pode ser, sim, uma pessoa agradável e atraente. Para mim, este foi o ponto alto da trama.

  • Karla diz: 1 de novembro de 2014

    Adorei o final! Ficou bem amarrado, sem pontas soltas. A cena em que Jonas abraça todos os filhos depois de voltar ao Brasil foi linda!!
    E vc acertou Michelle, o Barata conheceu a tal prima da Verônica que era a cara dela, só que mais gordinha! Kkkkkk…

  • bianca diz: 1 de novembro de 2014

    eu adoro a novela Geração Brasil.

Envie seu Comentário