Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Dupla do mal: Maurílio e Téo se unem para destruir José Alfredo

30 de outubro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A lista de inimigos de José Alfredo (Alexandre Nero) não para de crescer. Aliás, é mais fácil dizer quem está ao lado do Comendador nessa disputa de poder em Império.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, uma dupla promete tirar o sono do milionário. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é capaz de tudo para vingar a morte do pai, já que pensa que o culpado pelo crime é José Alfredo. Em busca de vingança, o biólogo se aliará à figura mais venenosa da novela: Téo Pereira (Paulo Betti)!

Após enviar fotos de José Alfredo aos pés da cruz de Sebastião (Reginaldo Faria) no Monte Roraima, Maurílio garante ao blogueiro do mal que tem provas de que o Comendador não passa de um ladrão e assassino.

Esperto, o rapaz apela para a vaidade de Téo:

E então, Téo? Pronto para crescer na cadeia alimentar? Está disposto a deixar de ser um reles blogueiro de fofocas para se tornar um jornalista de verdade. Ou não tem coragem para isso?

Alguém duvida de qual vai ser a resposta da bicha má? Ele venderia até a alma ao diabo por uma porção de “cliques”, e se o assunto for destruir o “Homem de Preto”, então, é um prato cheio. Essa dupla promete aprontar muito.

Com o capítulo 100 se aproximando, já podemos prever que o cerco vai se fechar cada vez mais em torno do Comendador. Sem ter como escapar, ele acaba forjando a própria morte e… a partir daí, é um mistério. Só resta esperar pelos próximos capítulos!

- Confira os resumos da semana

Outras notícias de Império:

Maurílio ameaça José Alfredo: “Vou destruir seu Império”

Maurílio deixa bilhete chamando José Alfredo de “ladrão e assassino”

Império ameaçado: Chegou o homem que pode derrubar o Comendador

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Nana diz: 30 de outubro de 2014

    He, parece que A. Silva viu ou ouviu que suas vilãs não tão fazendo sucesso, agora tá entrando com plano B. Maurilio é o vilão da vez. Espero que nåo seja um vilão psicopata como Manfred. Outro tipo de vilão pra Carmo. Variedade é bom. Cap. 100 promete acho que vou voltar a assistir apartir de cap 95.

Envie seu Comentário