Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Noite de barracos em Império: Isis enfrenta Marta e Vicente provoca Cristina

30 de outubro de 2014 10
danielle-01

Divulgação, TV Globo

 

O capítulo de hoje vai ter um barraco atrás do outro em Império. Faltando duas semanas para o tão esperado capítulo 100, Aguinaldo Silva já começa a preparar o terreno.

Na quarta-feira, como a novela é mais curta, houve apenas introduções para as confusões que vão acontecer hoje. Cristina (Leandra Leal) flagrou Vicente (Rafael Cardoso) no maior climão com Maria Clara (Andreia Horta) e ficou cuspindo fogo. Maria Marta (Lilia Cabral), por sua vez, interrompeu o “rala-e-rola” de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O clima de suspense preparou o telespectador para o que vai acontecer hoje.

 

isis-marta-02

Divulgação, TV Globo

 

A noite promete ferver nesta quinta-feira em Império. Depois de flagrar o marido na cama com a amante (o que não é novidade), Marta vai ter uma grande surpresa ao descobrir que a ruivinha agora é dona do apartamento. Furiosa, a megera começa a encher a rival de desaforos, mas Isis não fica quieta e enfrenta Marta:

- Se a senhora insistir em continuar no meu quarto, eu viro bicho, perco o pouco de respeito que ainda lhe tenho, lhe pego por esses brincos e lhe jogo pra fora da minha casa!

isis-marta-01

Divulgação, TV Globo

 

Enquanto isso, em Santa Tereza, Cristina resolve cobrar satisfações de Vicente a respeito de Maria Clara. Não entendo por que, já que foi ela quem provocou o fim do namoro ao cair nas intrigas da tia e duvidar do homem que ama. Como não tem nada a esconder, o chef responde:

- A Clara foi lá pra me parabenizar.  Aí fiz um jantar especialmente pra ela, jantamos juntos e ela me deu dicas e uma carona – provoca ele.

cris-vicente-03

Divulgação, TV Globo

 

Além dos barracos, o capítulo de hoje também terá o início de uma conspiração. Marta reúne os filhos e sugere que eles juntem forças contra o Comendador. Clara é a única a ficar ao lado do pai, mas os irmãos tentam convencê-la de que Cristina é uma ameaça, já que é fruto de um grande amor do passado.

traicao-02

Divulgação, TV Globo

Não dá pra perder um minuto das emoções de Império!

 

- Confira o resumo da semana

Relembre o que já publicamos sobre Império:

- Diamante de José Alfredo é roubado e se quebra aos pés de Cora

- Os seis momentos mais importantes da virada de Império

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Jamile diz: 30 de outubro de 2014

    Essa Isis é muito melosa além da conta, de uma inocência no limite da forçação de barra!! Sempre com essa cara de songa monga, sem assunto nenhum, só sabe ficar se declarando o tempo todo, AFF!! Nunca vi uma ninfeta tão sem tempero, uma sopa de chuchu aguada!!
    Ainda colocam a música dele com a Eliane pra ser tema deles dois tb… (Pelo visto tão investindo nos dois como casal principal da trama e vão terminar juntos, ninguém merece! )

    Pelo menos não sou a única que acho um porre esse romance! Maresia total! Pulo sempre a parte dos dois!

  • Vicky diz: 30 de outubro de 2014

    Concordo!

    Isis foi a pior ninfeta de todos os tempos que inventaram! sem sensualidade nenhuma cara de criança , olhar de mosca morta, falta atitude nessa guria péssima atriz o casal não me convenceu, não tem chance de salva em nada nem esse par dela esse cabeludo do Zé Alfredo da certo com ela não tem química nem dá gosto de ver eu troco o canal quando passa a cena dos dois da nojo

    Marta( Lilian Cabral) devia dá uma bofetada na cara da Isis pra deixa a marca dos dedos quem sabe assim a sonsa acorda e cai na real que o papel dela precisa se mexer e não ficar parada com olhar parado…só com ceninhas com ou sem roupa quase …zummmzzzzzzzzzzzz

  • Raquel diz: 30 de outubro de 2014

    Concordo com a Jamile, que romance mais sem graça!!!!! Cada vez que aparecem em cena me dá vontade de trocar de canal…não suporto essa Isis, que criatura mais sonsa. O problema é que ela é tudo de mais, meiga de mais, sem graça de mais, ama de mais, se submete de mais….um porreeeeeeeeee!!!!

  • Brenno diz: 30 de outubro de 2014

    QUE O AGUINALDO VEJA ESSES COMENTÁRIOS E NÃO COMETA O ERRO DE TERMINAR A NOVELA COM ESSE CASAL RIDICULO JUNTO

  • ednara lorrayne diz: 30 de outubro de 2014

    CONCORDO com vcs 3 pq tbm ñ gosto da isis essa agua de sauchisa com gosto de picole de chuchu. Para mim tem quer ser Zé e Marta, essa tal de isis tem quer voltar com seus pais para onde veio ou arruma outro troxo.
    Por quer eu tenho sertesa quer ela ñ vai acaba com o Zé e nein o João lucas pq o João Lucas já é da Du.
    Bjs
    QUEM CONCORDA COMIGO!!!!!

  • becec diz: 30 de outubro de 2014

    Eu acho que deveria deixar de melação sim .. pois essa novela esta motivando a muitos maridos ter amante … a novela deveria ser exemplo nao ensinar esse tipo de safadeza… o comendador deveria ficar com a maria marta com quem casou e teve tres filhos ….

  • Karla diz: 31 de outubro de 2014

    Boa, Jamile! Concordo plenamente com vc!
    Essa Isis é um p… no saco de tão chata!

  • Liliane de Fátima Vilaça diz: 1 de novembro de 2014

    Concordo com todos os comentarios!
    O jose alfredo se cassou com a maria marta,teve 3 filhos lindos e ainda construiu o imperio.
    Essa isis não tem graça!

  • maria diz: 4 de novembro de 2014

    Vicente e Cris tem que se entender. Ela errou mas ele tb ja vai se envolver com a irma dela? Faz favor

  • Apaixonada diz: 6 de novembro de 2014

    Só assisti hoje o final de namoro de Vicente e Cris. Não gostei. Achei a armação fraca, Cris nunca caiu na conversa da tia, agora vai cair em uma história dessa??

Envie seu Comentário