Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beatriz Segall reclama: "A Globo nunca me deu importância"

02 de novembro de 2014 7
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Hoje em dia novos talentos brotam a cada novela, reforçando o elenco jovem das emissoras. Os atores veteranos, por outro lado, acabam ficando em segundo plano por falta de bons papéis para sua idade.

Outro dia contei aqui sobre a insatisfação de Lima Duarte. Há quatro anos sem fazer novelas, ele chegou a cogitar a proposta da concorrência. Aos 84 anos, ele acabou sem espaço na Globo, como acontece com tantos outros.

É o caso também de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman. A atriz tem 88 anos, mas continua na ativa, agora como professora de interpretação. Sem contrato com a Globo e longe da telinha desde uma participação em Lado a Lado, ela reclama, em entrevista ao Yahoo:

Nunca fui contratada. Sempre trabalhei por obra. Eles nunca me ofereceram e eu não procurei. A Globo nunca me deu importância.

Decepcionada com a falta de valorização a grandes talentos, Beatriz lamenta:

- Até os anos 1960, 1970, os atores estudavam muito. Hoje, basta ser bonitinha e aparecer 15 minutos na televisão. A prova disso é que os elencos de antigamente era melhores.

Vocês concordam com ela? A televisão brasileira valoriza mais a beleza e menos o talento dos atores?

>>> LEIA MAIS:

Beatriz Segall voltará a viver uma vilã na TV

Sumidos da telinha, eles estão de volta em novelas e séries

Minha novela inesquecível: Vale Tudo

 

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Silvio diz: 2 de novembro de 2014

    Precisa perguntar?? Pergunta estupida. E a Globo por acaso respeita alguem?

  • Lilica Maria diz: 2 de novembro de 2014

    Há muito tempo que a tv esta recheada de carinhas bonitas, bundas grandes e cérebros vazios. Além disso as novelas tem histórias repetitivas, enredos óbvios e copiados de filmes velhos de Hollywood. Não existem mais atores de verdade. Melhor deixar personagens pífios para “atores” pífios. Lady Beatriz Segall merece coisa melhor.

  • Mauricio diz: 2 de novembro de 2014

    Realmente concordo com Beatriz Segall…..antigamente tinha que fazer vários cursos pra ser ator de verdade …saber cantar, dançar e interpretar …. um rosto bonito ajuda ..mas não é tudo …..Tereza Raquel , Lucelia Santos , Renee de Vielmond e ser for colocar todos os nomes de atores que são esquecidos vai ser enorme a lista …..acpmpanhei várias novelas com atores excellentes ……pena que os autores e diretores não reconheçam grandes profissionais e apenas rostinhos bonitos e bom de sofa …….kkkkkkk…..

  • JuliaNoviski diz: 3 de novembro de 2014

    O que ela falou é verdade: A globo a muito tempo deixou de ter qualidade no quesito atores e atrizes: Atualmente o que tem lá é tudo descartável. Tudo bem que a globo tenha que se renovar, acontece porém que nos tempos de hoje o espaço também é das coisas vagas vazias inúteis sem conteúdo: As coisas que a globo está produzindo são vapt-vupt algumas coisas não dão nem para memorizar:

  • mario nelson diz: 3 de novembro de 2014

    A Globo, tem excelentes atrizes. Esta esta no mesmo nível de Fernanda Montenegro
    não entendo?????…

  • Darcy diz: 3 de novembro de 2014

    A globo produz o que vende, se o povo quiser carinhas bonitas e peitos de fora, então é o que vai ter.

  • ALEX SANTOS diz: 5 de novembro de 2014

    a globo não respeita ninguém,mas quem sabe se Beatriz Segal fosse um pouco mais simpática teria mais espaço na mídia,acho ela antipática.

Envie seu Comentário