Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 03 a 08 de novembro

02 de novembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira - 03 de novembro

Lobão encontra Duca e Nat e desconfia. Duca enfrenta Lobão, mas Nat e Dalva intervém. Delma decide levar Tomtom para a Aquazen e Marcelo lamenta. Dalva exige que Duca se afaste de Nat, mas o rapaz não aceita. Bianca chora ao se lembrar do ex namorado. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago e Pedro reclama com a vocalista de sua banda. Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.

Terça-feira - 04 de novembro

Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

Quarta-feira - 05 de novembro

Alan assiste ao vídeo enviado por Duca. Pedro consegue beijar Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta e a notícia se espalha. Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta. Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca. João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz. Nat desconfia. Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar. Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele. Bárbara afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.

Quinta-feira - 06 de novembro

Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca. Sol reclama de ter sido expulsa da banda e Wallace a repreende. Bianca consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a Gael para o exame de DNA. Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo. Duca conta para Gael sobre o encontro com Alan e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol. Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca.

Sexta-feira - 07 de novembro

Karina tenta se aproximar de Duca. Pedro e Rominho temem as atitudes de Joaquina no palco, que insiste em dramatizar. Sol se enfurece com o Santiago e acaba com o show. Dandara conta para Gael que Bianca e João querem descobrir quem é o pai de Karina. Gael se recusa a fazer um exame de DNA com Karina. Sol tenta voltar à Galera da Ribalta. René afirma a Edgard que nunca revelará quem tentou se relacionar com Ana. Scorpio avisa a Duca que se encontrará com ele quando o show principal começar. Joaquina desiste de cantar e todos da banda entram em pânico. Bianca agride João por tentar beijá-la à força. Pedro implora que Sol suba ao palco, mas ela hesita. Gael pede para Bianca não contar a Karina que ela pode não ser sua filha biológica. Duca procura Alan, mas encontra Lobão e Nat.

 

boogie

 

Segunda-feira - 03 de novembro

Vitória avisa a Pedro que voltará de Paris para acabar com as intenções de casamento de Rafael e Sandra. Beto não consegue aceitar Sandra como sua irmã. Ricardo pede que Luisa revele a todos que é filha de Zuleica. Paulo confessa a Diana que foi amante de Beatriz. Ricardo facilita o pagamento para Célia realizar a festa de Alessandra na boate. Susana surpreende Fernando e Gilda juntos e questiona se o motivo da conversa é Rodrigo.

Terça-feira - 04 de novembro

Susana afirma a Gilda que provará que Rodrigo é filho de Fernando. Gilson pede a Madalena para demitir Zuleica. Beatriz se desespera ao saber que Paulo contou a Diana que eles foram amantes. Cristina avisa a Sandra e Rafael que contará a Elísio sobre Paulo e Beatriz. Homero garante a Carlota que a impedirá de sair do Brasil. Carlota se encontra com Odete.

Quarta-feira - 05 de novembro

Cristina ameaça Beatriz na tentativa de evitar o casamento de Rafael e Sandra. Beatriz conta a Célia sobre a atitude de Cristina. Elísio castiga Claudia e impede a filha de ir à festa de Alessandra. Odete aparece na mansão à procura de Carlota.

Quinta-feira – 06 de novembro

Odete se apresenta a Fernando fingindo ser tia de Carlota. Leonor acusa Homero de estar envolvido no sumiço de Carlota. Beto confessa a Fernando que emitiu a passagem de Carlota para Paris. Artur diz a Célia que não irá à festa de aniversário da filha. Vitória chega de Paris, e Luisa questiona se ela descobriu algo sobre Carlota durante a viagem.

Sexta-feira - 07 de novembro

Vitória questiona Odete sobre sua relação com Carlota. Pedro ajuda Claudia a fugir do castigo e ir à festa de Alessandra em troca de informações sobre Sandra. Odete vai à casa de Homero e encontra Susana. Cris vê Mário dançando com Gilda e arma um barraco. Odete oferece ajuda a Vitória, desde que ela conte tudo o que descobriu sobre Carlota, em Paris. Ivete entrega um buquê de flores a Fernando.

Sábado - 08 de novembro

Fernando diz que as flores são de Carlota. Dr Curi avisa que o sumiço de Carlota pode atrasar o processo da troca dos bebês. Rodrigo e Dani planejam a viagem juntos. Diana diz a Paulo que não quer mais morar naquele prédio. Filipe conta para Zuleica sobre a fuga de Dani para o Havaí. Vitória não aceita o relacionamento de Madalena com Sandra. Mário e Gilda se beijam. Rodrigo arma um plano para descobrir a identidade de Susana.

 

 

 

Segunda-feira - 03 de novembro

Maria Inês e os filhos ainda pequenos, Marcos e Caíque, sofrem um grave acidente de avião. Caíque é retirado das ferragens por uma pessoa que só ele vê. Marcos se irrita ao ver o irmão vivo e abraçado à Maria Inês. Alguns anos se passam. Maria Inês avisa a Marcos que o irmão não virá para o seu casamento. Marcos exige que Laura pare de trabalhar depois do casamento. Vicente pede para a neta esquecer as investigações para descobrir quem é sua mãe. Bella espalha   os  papeis de Caíque pelo aeroporto e ele acaba avistando Laura, a mulher misteriosa que sempre está em seus desenhos. Gaby afirma que sua tia Samantha é uma falsa vidente. César e Pepito derrubam a ponte para confirmar a visão de Samantha. Laura não consegue um voo para Nova Alvorada e decide alugar um carro para voltar para casa. O carro de Laura quebra na estrada. Caíque persegue Bella e a menina o leva ao encontro de Laura.

Terça-feira - 04 de novembro

Laura sente medo de Caíque. Marcos manda Israel descartar um porta-retrato com a foto do irmão. Caíque alcança Laura, que desmaia em seus braços. Gustavo ofende Bia, e Vicente tenta tranquilizar a neta. Israel comenta com Escobar sobre o porta-retrato que Marcos o mandou descartar, sem perceber que Maria Inês ouve a conversa. Laura e Caíque conversam animados. Gaby fica indignada com Marieta por destratar sua mãe Suzana. Laura e Caíque passam a noite juntos. Maria Inês questiona Marcos sobre o porta-retrato com a foto do irmão. Caíque desenha Laura. Emerson ouve César, Pepito e Samantha falando sobre a armação para derrubar a ponte e conta para Gaby. Laura se preocupa com Marcos. Caíque descobre que dormiu com a noiva de seu irmão. Laura vê os desenhos de Caíque.

Quarta-feira - 05 de novembro

Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança. Marcos descobre que seu irmão passou a noite em um hotel na estrada e pede que Gustavo descubra onde Laura esteve hospedada. Manoel reclama da ostentação de Maria Inês. Caíque conta sua história para Laura, que não acredita. Pepito avisa a Samantha que confirmou sua presença em um churrasco na periferia. Emerson e Gaby encontram o laudo que condena a ponte que Samantha supostamente previu que iria cair. Marcos conta para Maria Inês que Caíque passou a noite com Laura. Laura sofre um grave acidente na estrada e Caíque é obrigado a operá-la. Marcos chega ao hospital furioso e briga com o irmão. Gaby e Emerson seguem Samantha e Pepito até o local do churrasco. Marcos é chamado para uma emergência e deixa Laura sozinha. Laura acorda com perda de memória.

Quinta-feira -06 de novembro

Caíque fica desconcertado por Laura não se lembrar dele. Afeganistão briga com as irmãs Itália e Bélgica por causa do banheiro. Tina tenta convencer Manoel a aceitar o dinheiro de sua tia para pagar as dívidas. Israel se entristece ao olhar para seu diploma de médico. César afirma para Gustavo que conseguirá seduzir Itália e ganhar a aposta que fez com ele. Laura lembra-se de que queria cancelar seu casamento. Gaby e Emerson conseguem desmoralizar Samantha. Bia ouve Laura insistir em saber de Vicente o verdadeiro nome de sua mãe. Samantha acusa Gaby de ter armado contra ela. Laura confessa para Itália que não quer mais se casar com Marcos. Caíque tem vaga lembrança da cirurgia que fez na estrada. Marcos pede que seu irmão seja afastado do hospital.

Sexta-feira - 07 de novembro

Dr. Castilho faz Caíque se lembrar de quando o tirou das ferragens do avião em seu acidente na infância. Itália se distrai e leva o anel de Laura em sua bandeja, que é derrubada por Pepito no corredor do Hospital Bittencourt. Fernando defende Caíque das acusações de Marcos, que o considera um irresponsável. Caíque decide fazer um exame neurológico. Samantha se frustra com as vendas de seu livro e pensa em vender os imóveis da mãe. Laura decide revelar para Marcos que não quer mais se casar com ele. Sueli e Marcos vão a um motel. Laura procura seu anel. Sueli encontra o anel de Laura, e Bella fica arrasada. Caíque conversa com Fernando sobre o que aconteceu entre ele e Laura. Gustavo ofende Bia na frente de Israel, e Vicente a consola. Marcos fica arrasado com o término do noivado com Laura. Maria Inês encontra todos os desenhos de Laura feitos por Caíque.

Sábado - 08 de novembro

Caíque conta para Maria Inês como foi levado ao encontro de Laura e afirma estar apaixonado pela moça. Laura tenta lembrar por que mostrou o anel que foi de sua avó para Caíque. Bia pergunta para Itália sobre o estado de saúde de sua irmã. Laura guarda uma carta de seu pai na gaveta do móvel que divide com sua irmã. Marcos flagra Caíque queimando os desenhos de Laura. Sueli vê Caíque falando sozinho na rua e conta para Marcos, que pensa em usar o fato para tirar o irmão do hospital. Laura procura Caíque. Sueli entrega para Marcos uma cópia do anel de Laura. Maria Inês conta para Tina que Caíque voltou a ter visões. Afeganistão avisa para Manoel que a lanchonete foi interditada. Caíque se recusa a revelar para Laura que eles passaram a noite juntos.

 

imperio

 

Segunda-feira - 03 de novembro

Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. Vicente pensa em Maria Clara. Naná conversa com Xana. Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. José Alfredo pensa em seu diamante rosa. André oferece um trabalho para Leonardo. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Robertão tira sua carteira de trabalho. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. André e Leonardo se arrumam para animar uma festa infantil. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio.

Terça-feira - 04 de novembro

José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Jonas avisa a Orville que um colecionador de São Paulo vai à galeria para olhar os quadros de Salvador. Maria Clara procura Vicente. Giancarlo vê Robertão na praia e faz uma proposta de emprego a ele. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros. Cláudio avisa a Leonardo que não houve conciliação com Téo durante a audiência. Orville diz a Carmem que levará Salvador para casa. Tuane janta na casa de Elivaldo. Robertão pede para conversar com Érika sobre a proposta de emprego que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca.

Quarta-feira - 05 de novembro

José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Orville leva comida para Salvador. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando. Érika incentiva Robertão a aceitar a proposta de Giancarlo. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas. Robertão conversa com Érika. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Leonardo sofre. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Orville tenta acalmar Salvador. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

Quinta-feira - 06 de novembro

José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Carmem reclama quando Orville afirma que Salvador continuará morando com eles. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA.

Sexta-feira - 07 de novembro

José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. Reginaldo pede a Antoninho para apresentá-lo ao Comendador. Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Sábado - 08 de novembro

José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia. Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Érika cuida de Robertão. Téo lança uma nota em seu blog sobre a carreira de Robertão. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário