Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Império, José Alfredo parte para cima de Enrico com um facão

03 de novembro de 2014 5

imperio

 

Para quem pensou que José Alfredo (Alexandre Nero) deixou barato para Enrico (Joaquim Lopes) o fato de ele ter deixado Maria Clara (Andréia Horta) no altar, a boa notícia: ao reencontrar o ex de sua filha, o Comendador fica furioso e ameaça o mau-caráter com um facão.

Enrico volta para o Brasil nos capítulos da semana que vem e flagra um beijo entre a ex-noiva e Vicente (Rafael Cardoso) logo depois de saber que seu pai, Cláudio (José Mayer), reinaugurou o restaurante que era seu com o nome do novo chef: Vicente.

Enrico vai chorar as pitangas no boteco de Manoel (Jackson Antunes), em Santa Teresa. Segundo informações do jornal O Globo, Manoel convida o rapaz para trabalhar no lugar, e José Alfredo, que é frequentador assíduo de lá, não demora para saber da novidade.

- Deveria era arrancar seus gorgomilos por aquilo que fez com Clara. Ela não merecia. Bancou o cachorro com minha filha!

Enrico tenta argumentar que ama Maria Clara, mas o Comendador chama-o de “fraco, mesquinho, covarde, mimado e preconceituoso”.

- Na minha terra, macho resolve as pelejas no braço – diz José Alfredo para, em seguida, ameaçar o almofadinha com um facão.

Manoel intervém, e o Comendador vai embora.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • daniela diz: 4 de novembro de 2014

    adoro esta novela mais quero ver a maria marta na miseria

  • Juliana diz: 4 de novembro de 2014

    O q me incomoda muito nessa novela q independente de preferência sexual ninguém está vendo q o Cláudio traiu a mulher por muitos anos ao ponto de bancar outra pessoa seja lá de qual sexo essa pessoa for. Só q a maior preocupação dessa situação é q se alguém achar ruim deve ser pq a pessoa é preconceituosa… Contra gays….e não pq o cara traiu a pessoa com quem se casou!!!! Será q se ele tivesse traído a pessoa com quem ele constituiu uma família com outra do sexo oposto q daí sim as pessoas iriam perceber q ele cometeu adultério????? Mas como nessa situação a traição foi com alguém do mesmo sexo… Então ai de vc de falar alguma coisa contra pq certamente vc odeia os gays. Tenho família e amigos gays e pra eles tradição é traição
    Não é pq não concordo com traição/adultério q tenho preconceito de gay!!!!!
    Estão mostrando uma raiva e ódio q o Enrico está se sentindo pelo pai…. E estão fazendo do pai um coitado….mas será q alguém percebeu o estrago q essa traição causou pra família??
    Q triste!!! Q palhaçada!!!! Pior são as coisas q Cláudio falou para o filho sem por um segundo saber q fez errado… Mas atacando seu próprio filho por ter uma opinião e se sentir como sentiu.
    Helloooooooo mundo gay…..não gostar to do vcs fazem não significa q alguém te odeia!!!!
    Precisamos nos amar mais sim!!!! Mas não amar e concordar q os erros/maldades q fazem!!!!
    Certo é certo… Errado é errado!!!!

  • Kariny diz: 4 de novembro de 2014

    Percebo que virou moda agora colocar casal gay nas novelas e se chocam com o preconceito contra eles mas não se chocam com a traição… Enganos… Mentiras… Trapaças, etc. Concordo com vc Juliana tiram o foco e manipulam.

  • Jussara Fontes diz: 4 de novembro de 2014

    Juliana, houve um capítulo em que Cláudio e a esposa conversam e ficou claro que ela sempre soube da orientação sexual e das escapadelas do marido. Inclusive, já se casou ciente do tal segredo. Disse que o amava demais, que eram parceiros, amigos, e que ela o aceitaria assim. Quando ele saía pra encontrar Léo, ela ficava em casa pensativa e dando desculpas aos filhos. Portanto, nesse caso não houve traição.

  • Lima diz: 17 de novembro de 2014

    Concordo! Jussara Fontes.

Envie seu Comentário