Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maria Marta põe Maria Ísis pra correr em Império

04 de novembro de 2014 5
Império

Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) vai perder a paciência com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos da novela Império, e expulsar a ruiva da empresa.

A ninfeta vai até a Império para conversar com José Alfredo (Alexandre Nero), que exige a presença da amante ao perceber, num papo por telefone, que sua voz está estranha após uma briga com os pais. Ísis faz charminho e diz que não quer incomodá-lo, mas o Comendador percebe que tem algo errado e faz ela ir até o seu trabalho. Como ele estará numa reunião, diz para Ísis esperá-lo em sua sala.

Ao ver Ísis na sala da presidência, Maria Marta explode:

- Mas nem por um decreto! Não acredito que chegamos a esse ponto. Essa coisinha insignificante transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência?

Segundo o jornal O Globo, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) também aparecem e ficam chocados com a presença da guria:

- Esta empresa ainda é minha! Isso é território meu, garota, aqui quem manda sou eu! E nesta sala você não entra mesmo! Por nada desse mundo! – finaliza Maria Marta.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Jamile diz: 5 de novembro de 2014

    Como assim gente, esse comendador não respeita nem os filhos? Que nada a ver levar a amante pra empresa!!

    E que audácia dessa Isis, hein? Se faz de sonsa mas já tá se espalhando! Tem que cortar as asas dessa franguinha Marta kkkkkkkkkk

  • Amanda diz: 5 de novembro de 2014

    Gente concerteza Maria Marta ta com dor de cutuvelo e ta loca de ciumes pq uma “criança” pegou o maridinho dela Ela tem que entende que aquilo é e sempre foi um casamento de fachada… ela tinha é que se ferra com aquela namoradinho de merda dela que só quer dar um golpe nela kk #MariaIsis

  • Clau diz: 5 de novembro de 2014

    Maria Marta é doente mental. No início ela tinha minha simpatia pois apenas parecia ser uma ricaça metida e ciumenta. Mas faz dias que observo a mesquinhez dela diante de todos. A forma arrogante, manipuladora… Quer destruir o casamento do próprio filho, o qual ela classifica de fraco. Invadiu o apartamento de Ísis, pois achava que o imóvel era de Zé e portanto DELA, Maria Marta, também. Pra uma mulher que se DIZ quatrocentona, mas se porta feito uma rameira de beira de estrada, as atitudes de Marta estão beirando o ridículo! O bate-boca que ela teve com Cristina quando estavam no então Enrico, … Cristina confrontou Zé Alfredo, e Marta salta da mesa onde estava com Maurílio, se planta diante de Cristina e a insulta de tudo. Onde fica a grande dama?? COMO uma mulher socialite, quatrocentona, coloca as mãos na cintura e sai BERRANDO dentro de um restaurante de luxo? E ainda é aplaudida pelos fregueses?? Aguinaldo Silva está viajando legal nesta novela. Parece que não há leis na trama. Marta xinga empregados, xinga Cristina, xinga Ísis e tudo fica bem. ADOREI ver Ísis enfrentando Marta e falando poucos e boas pra ela, quando esta invadiu o quarto do apartamento de Ísis e viu ela e Zé na cama. E Ísis pisou BEM no calo de Marta, que é amor não correspondido que ela sente por de Zé Alfredo. Apesar de não ser fã de Ísis, por ela viver sob o domínio de Zé, ali ela se portou muito bem. Marta invadiu a casa de Ísis. JAMAIS deveria entrar com ares de rainha, xingando a guria, agredindo a empregada… Torço muito pra ver o fim de Marta sozinha e cheia de dinheiro. Mas amargando sua solidão. Ela poderia ter como amiga a Cora, e ambas convidarem Enrico pra viver com elas.

  • Jamile diz: 6 de novembro de 2014

    Realmente, a cena no Enrico que a M. Marta humilhou a Cristina foi constrangedora de tão ridícula (por favor né, Aguinaldo?) Mas seria injusto não dizer que ela já teve várias cenas muito legais também!!!! Por exemplo, naquele dia do monte que ela conheceu e beijou o Maurílio … Quando ela conversou com o Cláudio Bolgari no hospital depois do acidente da Beatriz, sobre a sexualidade dele… Quando apesar de suas preferências de mãe, ela sempre colocou seus filhos acima de tudo… Quando ela nas discussões com o machista do Comendador, ela nunca se deixou ficar por baixo…e etc, etc, etc… Sem falar nas tiradas ótimas que ela tem! Não vejo nela só o monstro, ela também tem o lado humano, da mulher que ama e sofre… Por essas e outras prefiro um milhão de vezes assistir as cenas da Marta do que aquele lenga-lenga da IsissszzzzzzzzzzZZzzzzzzzz

  • gil diz: 6 de novembro de 2014

    Realmente essa cena da isis ir na empresa e demais já basta o apartamento que foi um absurdo ele da para isis se fazer de morto e deixa lá com dinheiro e a apartamento ridículo tomara que a marta de uma surra nela pois a sonsa não sabe ser amante e também quero vê até quando a clara vai ser burra

Envie seu Comentário