Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Império, Enrico faz barraco no restaurante de Vicente

05 de novembro de 2014 2

Império

 

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) vai aprontar mais uma das suas. O homofóbico invadirá o restaurante que era seu e agora está sob o comando de Vicente (Rafael Cardoso). Mas, segundo o jornal O Globo, ao invés de arrumar confusão, ele elogiará o antigo funcionário.

Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo), que estarão lá nessa noite, se assustarão com a presença do filho. Assustada, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que trabalha como recepcionista do restaurante, correrá para a cozinha para avisar Vicente que Enrico está na área. Mas o cozinheiro ficará bem tranquilo e continuará trabalhando normalmente.

- Me despedir, tudo bem, não tem mais jeito de a gente continuar trabalhando juntos. Mas tirar meu nome da porta e botar o do cozinheiro, ainda mais por cima um nordestino. Você fez isso só para me diminuir! – gritará Enrico para o pai, no salão do restaurante.

- Mais um preconceito seu, Enrico – responderá Cláudio, que expulsará o rapaz do local.

Mas Enrico insiste e vai até a cozinha, onde ouve Vicente chamá-lo de “Seu Enrico”.

- Me chama de Enrico, não sou mais seu patrão e o chef agora é você! Deixa ver como está se saindo… Parabéns. Você chegou aonde tanto queria. Qualquer dia desses, venho jantar aqui – dirá Enrico, já indo embora.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 5 de novembro de 2014

    Deve ser um espírito de nazista que habita o corpo de Enrico. Contra gays, nordestinos, negros, ciganos… Enrico é o pior personagem da trama. Acho que até pior que Cora e suas vilanias. Claudio fez certíssimo em ter lhe tirado tudo. O certo seria Enrico viver em Santa Tereza, alugar um quarto na casa de Xana e conviver com Lorraine. kkkkkkkkkkkkkk… Se Félix conseguiu mudar em Amor à Vida, depois de virar camelô, por que Enrico não podo mudar também? Mas pra isso ele precisa sofrer muito!

  • Sara diz: 6 de novembro de 2014

    Clau, Em que livro de história você leu que Hitler era contra os nordestinos? kk

Envie seu Comentário