Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Téo faz escândalo após perder processo e acaba preso

07 de novembro de 2014 1
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Téo Pereira (Paulo Betti), o blogueiro do mal de Império, atormenta a vida de muita gente desde o início da novela. Por isso, ele está merecendo um bom castigo, não acham?

Pois finalmente a Justiça será feita e a “bicha má” não vai escapar da cadeia. Em mais uma audiência tensa do processo movido por Cláudio (José Mayer), a juíza manda arquivar o caso, explicando que se trata de “invasão de privacidade”, não de difamação. Assim, ninguém ganha ou perde, fica tudo por isso mesmo para ambos.

Mas segundo o Extra, Téo não se conforma e resolve fazer um escândalo em pleno tribunal, já que acredita que deveria ter vencido a causa. Fora de controle, o blogueiro ameaça publicar notícias comprometedoras sobre a juíza. Resultado: vai parar na cadeia por desacato. Bem feito!

O autor da trama, Aguinaldo Silva, revela que Téo irá provar do próprio veneno nos próximos capítulos:

Quando ele próprio já é notícia e objeto da maldade de todos os blogs! Ou seja: o feitiço vira contra o feiticeiro.

Téo Pereira passa apenas uma noite na prisão, mas já é humilhação suficiente para alguém que se julga acima do bem e do mal. Mesmo assim, espero que o final do blogueiro seja bem pior do que isso…

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • rodrigues diz: 7 de novembro de 2014

    O AGNALDO SILVA,COPIOU A NOSSA POLITICA BRASILEIRA,OS CORRUPTOS VAM PARA A CADEIA E VOLTAM Á ATIVIDADE…..ISTO É BRASIL…….EU..HEIM……

Envie seu Comentário