Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boogie Oogie: Beto pergunta a Fernando se ele é pai de Rodrigo

09 de novembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Pra variar, mais um segredo cai na boca do povo em Boogie Oogie. Gosto da novela, mas acho um pouco forçadas essas fofocas que se espalham tão rápido, como se todo mundo tivesse obrigação de comentar os segredos que ouviu…

O último bafafá ocorre por causa da paternidade de Rodrigo (Brenno Leone). Susana (Alessandra Negrini) prometeu que não iria sossegar até contar pra meio mundo que o garoto é filho de Fernando (Marco Ricca). Ameaça feita, ameaça cumprida.

Beto (Rodrigo Simas) logo fica sabendo da novidade e passa a entender todas as armações do padrasto. Foi para esconder a paternidade de Rodrigo que Fernando proibiu o namoro do surfista com Dani (Alice Wegmann) e estava disposto a mandar o rapaz para o Havaí. Mais uma tentativa do canalha de tentar se livrar do problema, ao invés de resolvê-lo.

É claro que Beto não vai deixar isso barato. Furioso, ele chega em casa e parte pra cima do padrasto:

- Eu estou de saco cheio das tuas mentiras! Traiu a minha mãe a vida inteira! É Gilda (Letícia Spiller), é Susana, agora eu descubro que o Rodrigo é teu filho!

Fernando tenta fugir do assunto e ameaça até bater no enteado. Mas Beto não vai sossegar até descobrir a verdade e enfrenta o padrasto. E agora, malandro?

As cenas vão ar nesta segunda-feira, em Boogie Oogie.

>>> Leia mais notícias sobre a novela

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 10 de novembro de 2014

    Me desculpe Michele, mas não sei de que fofoca estás falando. Beto tem todo direito de se irritar com Fernando pois de fato este é um mentiroso contumaz. Isto não é se meter na vida alheia e sim defender (no caso do Beto) a própria mãe. Que apesar de se ruam insuportável, é mãe dele.
    E eu já disse aqui a razão de uns se meteram na vida dos outros, nesta trama. Não havia TV a cabo, nem internet, nem redes sociais e nem celulares com câmera pra dar flagrante alheio. Hoje a fofoca está na web. Naquele tempo, estava nas línguas.

    Adoro esta novela e não me canso de dizer isso. Agora com nossa “Tieta”, Betty Faria; e nossa “Perpétua”, Joana Fomm, trabalhando juntas na trama, dá muito mais prazer de se assistir.
    Que os novos e velhos autores aprendam com Vilhena. Não esqueçam os bons atores e atrizes do passado pois eles ainda dão um banho de interpretação sem afetação.

Envie seu Comentário