Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 10 a 15 de novembro

09 de novembro de 2014 1

malhacao2014

Segunda-feira – 10 de novembro

No show do Natiruts, Duca avisa a Alan que está sendo vigiado por Lobão. Os seguranças veem Alan saindo da casa de show, avisam Heideguer, que o persegue. Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que foi Nat que contou tudo para Lobão. Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade bate a cabeça na borda da piscina e cai desmaiada.

Terça-feira - 11 de novembro

Cobra socorre Jade e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro caem no sono, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade. Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show do Natiruts. Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com Bárbara. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Quarta-feira - 12 de novembro

Gael pede para Heideguer não contar a Lobão o que descobriu. Nat se declara para Duca. Karina sugere que Pedro peça ajuda à patrocinadora da demo para pagar o clipe. Wallace beija Bárbara, e Sol fica arrasada. Heideguer chantageia Nat. Duca usa Roberta para provocar Lobão. Lucrécia faz uma biópsia, e Edgard a acompanha. Sol filma a performance de Wallace na academia e implica com Bárbara. Jade dá um presente para Cobra, mas o rapaz recusa. Heideguer mostra para Lobão o vídeo de Alan. Wallace não dá atenção para Sol. João instala uma câmera no quarto de Karina. Dalva fala para Bianca que torce para ela voltar a namorar Duca. Heideguer diz para Nat que se ela não falar tudo que sabe sobre Alan a ele, ele vai ter que conversar com a família dela.

Quinta-feira - 13 de novembro

Heideguer obriga Nat a gravar uma mensagem para Alan. Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo e cria mandamentos para o namoro. Bianca flagra João em seu quarto. Alan responde à mensagem de Nat, e Heideguer ouve toda a conversa. Delma sai com Dandara, e Marcelo vai para a Aquazen. Pedro tira a câmera do quarto de Karina. Lucrécia volta para casa abatida, e Jade desconfia. João sugere gravar imagens de Karina treinando e decide esconder a câmera na academia de Gael. Heideguer avisa a Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat procura Duca novamente. Delma tem uma discussão com Marcelo. João e Pedro veem Nat e Duca chegarem à academia e tentam ouvir a conversa dos dois.

Sexta-feira - 14 de novembro

Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

 

 

boogie

 

Segunda-feira - 10 de novembro

Rodrigo ajuda Beto a colocar Susana dentro do carro para levá-la à polícia. Mário e Gilda se beijam. Susana revela a Beto que Rodrigo é filho de Fernando. Rafael e Sandra decidem fazer uma viagem para se casar. Beto mente para Rodrigo e diz ao rapaz que Susana não falou nada sobre seu pai. Sem saber que Mário está apaixonado por Gilda, Cristina convida a moça para jantar em sua casa. Homero e Susana se acusam mutuamente de terem sequestrado Carlota.

Terça-feira - 11 de novembro

Odete diz a Madalena que não há nada a fazer para trazer Carlota de volta. Cristina insiste para que Gilda aceite o convite para jantar em sua casa. Paulo comenta com Vitória sua descoberta de que Ivan morava numa pensão com a esposa e o filho. Daniele se despede de Zuleica e diz que vai para o Havaí com Rodrigo. Fernando decide revelar a Rodrigo que é seu pai. Pedro incentiva Vitória a seguir com sua ideia para separar Rafael e Sandra. Vitória vai até a casa de Beatriz.

Quarta-feira - 12 de novembro

Vitória anuncia que irá morar na casa de Beatriz. Gilda e Fernando descobrem que Rodrigo partiu para o Havaí com Dani. Elísio, Otávio e Cláudia se desesperam com a notícia de que Vitória se mudará. Cristina ameaça Beatriz. Vitória comenta com Pedro seu plano para fazer Beatriz acreditar que ela está doente. Filipe confessa a Fernando que Dani foi com Rodrigo para o Havaí. Susana descobre que Homero guarda um diamante. Sandra confronta Vitória e estranha quando a menina finge deixar cair um objeto de sua mão. Diana descobre que Vitória vai morar com Beatriz e conta para Paulo. Luísa demite Zuleica. Odete revela a todos que Zuleica é mãe de Luísa.

Quinta-feira – 13 de novembro

Madalena repreende Luísa e Ricardo por não terem contado a verdade sobre Zuleica. Paulo comenta com Sandra que quer se aproximar de Vitória. Luísa afirma a Fernando e Madalena que Dani voltará com ela do Havaí. Sandra pensa em desistir da viagem e do casamento por causa de Vitória. Cristina pede que Gilda não deixe Vitória sair de sua casa. Beto pressiona Leonor a revelar o segredo de Carlota. Gilda pede que Mário não a procure mais. Célia conta para Rafael sobre as ameaças de Cristina a Beatriz, e Mário descobre e procura Gilda. Susana ameaça contar para todos na mansão que Rodrigo é filho de Fernando.

Sexta-feira - 14 de novembro

Susana ameaça Fernando, mas o empresário não cede. Dr. Curi vai chamar a polícia para prender Susana e Odete tenta impedir. Fernando coloca Susana na rua. Cristina se desespera por causa de Mário, que sai de casa. Mário pede para ficar na casa de Gilda. Cristina vai à procura de Mário na casa de Rafael e ela discute com o sobrinho. Diana tenta acalmar Cristina e impedir que ela conte a Elisio sobre o caso de Paulo e Beatriz. Susana vai à casa de Beatriz e diz a ela que é tão vítima quanto eles. Cristina liga para Mário e ele promete conversar com ela pessoalmente. Sandra conta para Madalena que Vitória vai se mudar para a casa de Elísio e Beatriz. Rafael marca as passagens para ele e Sandra. Diana deixa Cristina sozinha, que acaba indo a casa de Elísio.

Sábado – 15 de novembro

Cristina não fala para Elísio sobre o caso de Beatriz e Paulo. Sandra confessa a Vicente que vai viajar com Rafael para casar escondido. Fernando procura Elísio para dizer que não quer que Vitória vá morar com eles. Sandra conta para Beatriz que Rodrigo é filho de Fernando. Cristina e Mário discutem sobre o casamento. Fernando conversa com Vitória e percebe que ela está se mudando para atingir Sandra. Alessandra conta para os pais que sabe a história de Beatriz e Paulo. Célia confessa para Arthur que já sabia do caso dos dois. Cláudia conta para Pedro que Sandra e Rafael vão viajar. Susana desconfia de Odete e conversa com Homero sobre ela. Arthur destrata Beatriz, por causa do caso dela com Paulo, e Elísio tira satisfação com ele.

 

 

 

Segunda-feira - 10 de novembro

Caíque decide não contar para Laura o que aconteceu entre eles. Gustavo vê Caíque falando sozinho e desconfia. Bia mostra para Vicente a carta que encontrou de seu pai. Suzana avisa a Manoel que ele precisa abandonar a lanchonete por falta de pagamento do aluguel. Laura conta para Itália a conversa que teve com Caíque, e a amiga suspeita que a jornalista esteja apaixonada pelo rapaz. Sueli entrega para Samantha todos os exames de Marieta, incluindo um que é falso. Marcos pede para Laura reatar com ele. Caíque encontra o exame verdadeiro de Marieta e revela o resultado. Gustavo fala para Marcos que viu Caíque conversando com Laura. Samantha tenta convencer Caíque a trabalhar com ela. Marcos manda Sueli instalar câmeras no consultório do irmão. Bia afirma que ajudará Laura a encontrar sua mãe. Marcos e toda a diretoria assistem às imagens de Caíque falando sozinho em sua sala.

Terça-feira - 11 de novembro

Marcos exige que seu irmão seja afastado do hospital e Fernando fica indignado. Castilho conta para Caíque sobre o pacto que fizeram em outra vida, mas o médico não acredita. Vicente teme que Laura descubra a verdade sobre sua mãe biológica. Fernando consegue convencer os diretores a conversarem com Caíque antes de afastá-lo do hospital. Laura conta para Bia o que descobriu sobre sua mãe. Pepito comenta com Samantha  o plano de Marcos contra Caíque. Suzana consegue um emprego para Emerson no clube. Gustavo agride Emerson ao vê-lo perto de Gaby. Fernando pede para Laura ajudar Caíque. Bélgica fala mal de Gustavo para Gaby. Pepito encontra o anel de Laura dentro de uma gaveta e questiona Sueli. Samantha fala para Caíque que teve uma visão sobre sua reunião com os diretores. Laura afirma que não deixará Marcos prejudicar Caíque.

Quarta-feira - 12 de novembro

Marcos diz para Laura que seu irmão sofre de problemas mentais. Sueli afirma para Pepito que o anel que ele encontrou é uma réplica. Samantha sente ciúmes do envolvimento de Caíque com Laura. Caíque consegue convencer os diretores de que Marcos armou para desmoralizá-lo. Samantha pensa em tirar vantagem do dom de Caíque. Manoel desconfia de que o dinheiro que seus filhos lhe deram seja da tia de Tina. Caíque tenta conversar com Marcos, mas é expulso do consultório do irmão. Laura decide falar com Caíque. Pepito vai com Samantha a um centro espiritual. Maria Inês questiona Marcos por suas atitudes contra o irmão. Caíque deixa Laura assustada ao insinuar que está vendo Bella.

Quinta-feira - 13 de novembro

Caíque mente para Laura para tentar tranquilizá-la. Maria Inês discute com Marcos e Escobar a consola. Laura tenta se lembrar do que aconteceu na noite em que conheceu Caíque. Caíque encontra Bella chorando. Caíque conta para Fernando sobre Bella. Suzana aconselha Gaby a dar uma chance para Gustavo. Emerson faz um presente para Gaby. Marieta sente falta de Oscar e Heitor e culpa Suzana pelo sumiço dos dois. Laura flagra uma nova funcionária beijando o diretor e pede demissão do jornal. Gustavo conta para Marcos que Laura procurou Caíque. Itália obriga a família a participar do jantar para César. Caíque se surpreende ao encontrar um desenho de Laura. Bia descobre novas informações para ajudar Laura na busca por sua mãe biológica. Bella leva o desenho de Laura até Marcos.

Sexta-feira - 14 de novembro

Marcos e Caíque brigam e Maria Inês se desespera. Gustavo fala para Itália que César desmaiou no clube e Israel decide levar a irmã para ver o namorado. Bia sugere que Laura procure uma pista de sua mãe no local onde ela e o pai se conheceram. Caíque vai atrás de Laura. Marcos encontra sua ex-noiva e revela a discussão que teve com o irmão. Aurélia procura Sueli. Emerson dá seu presente para Gaby e tenta revelar o que sente por ela. Pepito alerta Samantha de que ela será presa. Caíque teme que Laura fique contra ele. Marcos é rude com Laura.

Sábado – 15 de novembro

Marcos se convence de que nada aconteceu entre Laura e Caíque. Samantha descobre que está sendo processada por plágio. Aurélia pede que Sueli arrume um emprego para Emerson no hospital. Emerson não consegue se declarar para Gaby. Marcos pede para Laura se afastar de Caíque. Pepito obriga Samantha a vender suas pulseiras e doar o dinheiro aos pobres. Tina e os filhos pensam em como conseguir dinheiro. Itália consola Israel, que sofre por não poder mais exercer a medicina. César afirma para Gustavo que deixará a namorada quando ganhar a aposta que fez com ele. Emerson sonha em ser um nadador. Maria Inês sofre com a ausência de Caíque. Caíque procura Laura. Marcos e Sueli se beijam. Samantha ouve uma voz chamando o seu nome. Caíque beija Laura.

 

imperio

 

Segunda-feira - 10 de novembro

José Alfredo se lembra do médico que salvou sua vida na mata e pede que Josué o encontre. Silviano cuida de Maria Marta. Cora avisa a Jairo que precisará dele. Cristina vê Vicente e Maria Clara juntos. Robertão acorda animado para o trabalho. Beatriz avisa a Cláudio que Enrico voltará para o Brasil. Leonardo recebe a intimação para depor no processo de Cláudio contra Téo. Carmem e Orville procuram por Salvador. José Alfredo manda Cristina ir à joalheria Império. Cora engana Pietro. Érika busca Robertão em casa. Josué encontra Espinoza. José Alfredo conversa com Maria Marta sobre Maurílio.

Terça-feira - 11 de novembro

Maria Marta afirma a José Alfredo que vai ajudá-lo a enfrentar Maurílio. Josué avisa ao Comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo impede Tuane de ficar no lugar de Cristina no camelódromo. Fernando cobra de Cristina seu honorário como advogado. Vicente exige que todos na casa de Xana compareçam à inauguração do novo restaurante. Cristina tem uma crise de ciúmes ao ver o ex-namorado na rua. Fernando ameaça Cora. Salvador faz uma pintura com o rosto de Carmem. José Alfredo avisa que Cristina vai trabalhar na diretoria da joalheria Império e Maria Clara não reage bem. Juliane pensa em trabalhar como vendedora e Xana a apoia. Érika assiste à sessão de fotos de Robertão. Maria Ísis liga para Maria Marta e a convida para a inauguração do restaurante do Vicente. Enrico volta ao Brasil. Espinoza se encontra com José Alfredo.

Quarta-feira - 12 de novembro

Cristina explica para Elivaldo, Tuane e Cora sobre o cargo que ocupará na joalheria Império. Pietro e Ismael reparam em um grupo de desconhecidos reunidos em frente ao sobrado abandonado. Cristina pensa em Vicente. Beatriz comenta que acredita que Enrico está no Brasil. Cristina vai ao salão de Xana. Maurílio manda para Téo uma foto de José Alfredo em frente ao túmulo de Sebastião. Cláudio tenta falar com Leonardo. Lorraine decide pedir uma casa para Maria Marta e fala sobre isso com Silviano. Xana enfrenta Naná por ela não contar seu segredo. Cardoso lidera um grupo de pessoas que invade o sobrado abandonado. Enrico vê Maria Clara e Vicente juntos.

Quinta-feira - 13 de novembro

Vicente confessa a Maria Clara que ainda gosta de Cristina. Téo tenta descobrir algo sobre a foto que recebeu de Maurílio. Enrico segue Vicente sem que ele perceba. Cláudio tenta falar com Leonardo. Enrico enfrenta Leonardo na rua e Amanda socorre o rapaz. Vicente vê que o sobrado foi invadido e comenta com Xana. Elivaldo, Victor e Cora elogiam Cristina. Maria Marta gosta quando João Lucas afirma que vai tirar Cristina da joalheria Império. Antoninho conversa com Cardoso. Maria Marta manda Silviano levar dinheiro para Lorraine. Cristina enfrenta Maria Clara no primeiro dia de trabalho. Carmem comenta com Orville que se preocupa com Salvador. Cristina questiona Maria Clara sobre as notas fiscais dos diamantes e José Alfredo a observa. Lorraine vai à casa de Silviano e encontra o diamante cor-de-rosa.

Sexta-feira - 14 de novembro

Lorraine fica fascinada pelo diamante cor-de-rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás do rapaz. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante cor-de-rosa.

Sábado – 15 de novembro

Cora pede para Cristina levá-la à sala de reuniões e ouve Maria Marta falar com Silviano sobre o diamante cor-de-rosa. José Alfredo, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega em casa desleixado. Cardoso provoca Antoninho. Érika fala para Robertão que Téo se encontrará com um informante misterioso. Cristina conta para os irmãos sobre o diamante cor-de-rosa. Cora se aproxima de Lorraine e tenta saber informações sobre a pedra preciosa. Ismael, Josué e José Alfredo chegam a Santa Teresa. Cláudio descobre que Leonardo está em depressão. Antoninho pede para Cardoso ser preso. O diamante cai por uma janela e José Alfredo tenta resgatar seu talismã.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Tina diz: 12 de novembro de 2014

    Gosto do Gael, mas é fofoqueiro pra caramba. Malhaçao cada dia melhor.

Envie seu Comentário