Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De camelô a executiva: Cristina exibe novo visual em Império

10 de novembro de 2014 9
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A vida de Cristina (Leandra Leal) mudou por completo desde que descobriu que poderia ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Ninguém ficou sabendo qual foi o resultado do exame de DNA, mas mesmo assim o Comendador resolveu adotar a moça como sua filha. Afinal, no mínimo sobrinha ela é…

Apesar de ter jurado que não mudaria de vida, Cris será obrigada a dar um trato no visual, já que será a nova funcionária da Império das Joias. O estilo romântico e simples continua, mas com pinta de executiva.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Ufa, ainda bem que ela aposentou aqueles lencinhos no cabelo! Que tal o novo visual da mocinha? Agora ela poderá concorrer com Maria Clara?

Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Maria Clara declara guerra contra Cristina em Império. Quem leva a melhor?

>>> Império: Cristina começa a fiscalizar contas da empresa e irrita os irmãos

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Clau diz: 10 de novembro de 2014

    Aí eu pergunto: O que impedia Cristina de se arrumar bem? No camelódromo mesmo, tem lojinhas com variedade de camisetas, camisas, calças, moletons (no Rio também tem dias frios no meio do ano)… Cristina não se vestia bem porque não queria. O lencinho ela bem que poderia ficar sem, de fato. Usar uma vez que outra. O sutiã sempre aparecendo… Isto não precisava, para uma jovem universitária que com certeza deve ter amigos, colegas de curso… Do jeito que Aguinaldo mostra Cristina, ela parecia uma gata-borralheira.

    Em relação a ficar melhor que Clara ou competir com esta em elegância, acho que Clara ainda ganha. O problema está no charme delas e Clara tem muito mais. Não é o jeito de VESTIR que conta. É o jeito de SER e FALAR. E Clara é hiper elegante nisso. Na dela, se precisar ela se impõe, se tiver que falar alto ela fala, mas sabe QUANDO. Coisa que Maria Marta parece que há anos não sabe. E isso que se gaba de ser muito elegante… coitada… Grita feito uma porca sendo carneada. Um horror!!!

  • Aline diz: 10 de novembro de 2014

    Ufaaa, até que enfim! Minhas vistas doem quando vejo ela com essa franja cacheada, lenço, brincao, colar, ás vezes óculos, blusa transparente, alça do soutien aparecendo, cinto, puts, quase morri só de descrever o “lúqui” de mocinha humilde dela. Kkkkkkkkkkkk

  • marina diz: 10 de novembro de 2014

    Incrível como essa atriz se tornou uma mulher bonita e com traços sofisticados! ela foi uma adolescente bem feinha!

  • Mariane diz: 11 de novembro de 2014

    Nas poucas vezes que vi essa novela achei essa Cristina muito da chata. Aquele lenço no cabelo me incomoda. Sempre aquele discurso: estou com dor de cabeça, vou pro meu quarto, tenho algum problema vou pegar conselhos com a Xana.
    Maria Clara é 100% melhor. No entanto, acho que infelizmente o autor transformará a Clara em vilã para a Cristina vencer.
    Lembro daquela novela, que não lembro o nome, que o autor “matou” a Carol Dieckman e a outra moça mais decidida, que tb não lembro o nome, ganhou o coração do Rodrigo Lombardi.

  • Fabio diz: 11 de novembro de 2014

    Não mudou nada. Continua a mesma água de salsicha. Se comparar com a Clara, então…. Coitada.

  • Nana diz: 11 de novembro de 2014

    So eu que acho essa atriz sem sal. Até que é bomm atriz mas não tem presença.

  • Eddy Rodrigues diz: 11 de novembro de 2014

    Isso é ótimo!
    Aí,estou querendo falar com o autor Aguinaldo Silva.
    Certo é o que a Cristina consegue ter num emprego para fazer a profissão de administração tão muito bom,mas a gente está preocupando com a Cristina.
    Porque sabe isso que os irmãos podem ter muito inveja dela e querem fazer contra os sofrimentos dela. Com cuidado de Cristina,por favor.
    Sei que a verdade é que o José Alfredo foi confiar em Cristina pra preferir-a no cargo de diretoria,por isso,ele pensou em quando ele estava pedido uma conversa dela tão muito importante. Queremos que a Cristina se decidirá conversar com a Maria Clara e pedirá a irmã pra convidar qualquer num lugar de restaurante,porque achamos melhor que a moça batalhadora quer surpreendê-la pra dar um melhor pro cargo de diretoria de Clara.
    Considera-se que o coração profundo de Cristina esteja muito sentindo por irmãos.
    Apesar do que ela vai se anunciar os irmãos e Marta para resolver.
    É por causa de que a moça do bem tem certeza de se importar com a sua vida,mesmo.
    Queremos saber o que a possibilidade de Cristina deve se perdoar os irmãos com a Marta e pedirá abraçá-los tão muito emocionante.
    Certeza a Cristina,os irmãos dela vão estar muito feliz por empresa de Império.
    Em relação,a Maria Clara vai ver que a tristeza de Cristina está difícil de sofrer com essa vida e ela se decide consolar a mocinha batalhadora.
    Acho que a Maria Clara não deve se transformar em grande vilã,está com besteira.
    Parabéns!
    O melhor é o que a Cristina merece um novo visual.
    Isso que a mesma mocinha seja uma mulher de sorte e corajosa.
    Obrigado por me optar.
    Desejo um sucesso pro meu querido Aguinaldo Silva.
    Um abraço no coração.

  • Nana diz: 12 de novembro de 2014

    Correçao * boa atriz

  • Karla diz: 12 de novembro de 2014

    Seria bom se além de mudar o visual, ela melhorasse no quesito “chatice”. Pq a Chatina é uma mala sem alça.

Envie seu Comentário