Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba como será a "morte" de José Alfredo em Império

10 de novembro de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Tá chegando a hora, queridos noveleiros! O capítulo 100 vai se aproximando e, como todos já sabem, teremos algumas reviravoltas importantes na novela Império.

Com o cerco se fechando cada vez mais, José Alfredo (Alexandre Nero) começa a temer o fim de seu Império. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não está pra brincadeira, e com o auxílio de Téo Pereira (Paulo Betti), vai deixar o Comendador em maus lençóis.

Acusado de ter matado Sebastião (Reginaldo Faria) e roubado a fortuna do falecido, Zé Alfredo percebe que a única solução é sair de cena. É aí que teremos a tão falada “morte” do Comendador, que nada mais será do que uma grande farsa para tentar despistar o inimigo.

Mas como será isso?

Bom, segundo o Notícias da TV, o capítulo de quinta-feira, dia 13, dá início ao plano de José Alfredo. Ele procura o mesmo curandeiro que salvou sua vida muitos anos atrás, em Roraima. O velho pajé entrega ao Comendador um frasco e o orienta a pedir ajuda aos “espíritos da floresta” para que possa morrer e renascer são e salvo.

É claro que a suposta morte do Comendador vai mexer bastante com a família Medeiros. Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos farão de tudo para evitar que Cristina (Leandra Leal) continue na empresa. Além disso, o velório de José Alfredo terá um barraco daqueles entre as duas “viúvas”.

Ao que tudo indica, apenas o advogado Merival (Roberto Perillo) e o fiel Josué (Roberto Birindelli) saberão que o Comendador forjou a própria morte. Mais adiante, estou prevendo que o “morto” aparecerá pra mais gente, talvez para sua amada Isis (Marina Ruy Barbosa) ou para a filha adotiva Cristina. Seria divertido mesmo vê-lo “assombrar” Maria Marta…

A partir do capítulo 101, nada foi divulgado, mas podemos prever que muitas coisas vão mudar na trama. Não dá pra perder!

LEIA TAMBÉM:

>>> Dupla do mal: Maurílio e Téo se unem para destruir José Alfredo

>>> Os seis momentos mais importantes da virada de Império

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 10 de novembro de 2014

    Juvenal Antena, Duas Caras. Também morreu sem nunca ter morrido. Fazer o que quando falta criatividade. Aprende com Rui Vilhena, Aguinaldo… Aquele que já foi teu colaborador. Aprende que o simples, o trivial, muitas vezes é melhor que uma sofisticação exagerada. Acho que estás confundindo tuas tramas com os pratos de culinária. Queres INVENTAR e só dá indigestão pra quem degusta. Fica no Feijão com Arroz, Bife e Batatas Fritas, é comum, é simples, mas é sempre muito bom!

  • Luan diz: 10 de novembro de 2014

    Clau, concordo plenamente… Sem contar que Zé Alfredo é o próprio Juvenal, com Maria do Carmo, geovani improta, griselda, todos numa salada de fruta, a novela é boa só que Aguinaldo peca em repetir seus personagens e tramas. Ele deveria por o nome de Helena nos protagonistas das novelas que ele faz. Rui Vilhena dá show, gostaria de vê-lo escrever para o horario nobre, muito ritimo e muito folêgo, se fosse a dez anos atrás teria 40 pontos, e um brinde a Boogie Oogie!

  • Clau diz: 11 de novembro de 2014

    Um brinde DUPLO a Rui Vilhena, LUAN!
    Fico triste quando termina um capítulo e fico pensando o que virá no próximo de tão gostosinha que está sendo Boogie Oogie. Império estava indo superbem, em um grande ritmo e a rivalidade, até então normal, entre Zé e Marta. Mas na minha opinião, pelo menos, começou a degringolar. Acho que Aguinaldo se empolga.. Ele já disse em uma entrevista que os homens de Império tem cada um um pouco dele e que Zé Alfredo é muito ele, Aguinaldo. Então vai ver o EGO do Aguinaldo está a mil por hora.
    Sem contar que ele transformou Maria Marta em um ser insuportável!!

Envie seu Comentário