Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 novembro 2014

Nudez e cenas quentes de Mariana Ximenes em série repercutem na internet

11 de novembro de 2014 20

Reprodução, TV Globo

O primeiro episódio da série “Eu que amo tanto”, apresentada no último domingo no Fantástico, foi um dos assuntos mais comentados no início da semana. Bem escrita, bem dirigida e com uma fotografia de cinema, a estreia chamou a atenção do público, mas graças a um nome: Mariana Ximenes.

O talento da atriz é inquestionável, mas foi o corpão da moça que repercutiu nas redes sociais. Logo nas primeiras cenas, ela já apareceu em momentos tórridos com Márcio Garcia. Mas foi pouco depois, ao mostrar os seios na série, que Mariana virou o assunto da noite. A nudez nem fazia parte das cenas de sexo, aconteceu quando a jovem Leididai foi visitar o amado na prisão e precisou passar pela revista íntima. Imagens fortes, mas cabíveis dentro do contexto da história.

img-642602-mariana-ximenes-na-serie-eu-que-amo-tanto-do-fantastico20141110081415615105

Reprodução, TV Globo

Se o primeiro episódio já movimentou as redes sociais, preparem-se para o que ainda está por vir. Susana Vieira estrelará momentos calientes com Tarcísio Filho, Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui serão um casal de lésbicas e Mel Maia aparecerá como vítima de abuso sexual. Não dá pra perder!

Bookmark and Share

Autor de Império revela: José Alfredo irá ressuscitar no terceiro dia

11 de novembro de 2014 6
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Não é à toa que José Alfredo (Alexandre Nero) se acha acima do bem e do mal. Da forma como o personagem foi criado e vem sendo conduzido pelo autor de Império, até mesmo semelhanças com Jesus Cristo surgirão nos próximos capítulos.

Sim, é isso mesmo que você leu! Aguinaldo Silva revelou em seu site oficial que acaba de escrever a cena da “morte” do Comendador. Mas segundo ele, o protagonista voltará à vida no terceiro dia.

O tão esperado capítulo 100 marca apenas o início das reviravoltas da novela. Não há nada de muito bombástico para acontecer no próximo dia 13, apenas serão exibidos os preparativos para o grande plano de José Alfredo para sair de cena.

A falsa morte só deve acontecer no dia 18 de dezembro. Alguns capítulos foram antecipados, por decisão do próprio Aguinaldo Silva. Ao jornal O Dia, ele explicou que não quis estragar o Natal dos telespectadores com momentos tão tristes na novela.

O autor contou ainda como tudo deve acontecer. O Comendador passará mal após mais uma discussão com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e cairá “morto”, diante do rival e de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao saber do ocorrido, Isis (Marina Ruy Barbosa) se desespera e vai até a casa dos Medeiros. Sem trocar uma palavra, as duas “viúvas” arrumarão José Alfredo para o velório.

A encenação acontece depois que o milionário toma um veneno misterioso, preparado pelo pajé que o salvou no Monte Roraima anos antes. Investigado pela Polícia Federal e com a reputação arruinada após as revelações do blog de Téo Pereira (Paulo Betti), o Comendador ficará totalmente sem saída. O único jeito será sumir por uns tempos, deixando que os herdeiros se estapeiem pela fortuna.

Bookmark and Share