Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autor de Império revela: José Alfredo irá ressuscitar no terceiro dia

11 de novembro de 2014 6
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Não é à toa que José Alfredo (Alexandre Nero) se acha acima do bem e do mal. Da forma como o personagem foi criado e vem sendo conduzido pelo autor de Império, até mesmo semelhanças com Jesus Cristo surgirão nos próximos capítulos.

Sim, é isso mesmo que você leu! Aguinaldo Silva revelou em seu site oficial que acaba de escrever a cena da “morte” do Comendador. Mas segundo ele, o protagonista voltará à vida no terceiro dia.

O tão esperado capítulo 100 marca apenas o início das reviravoltas da novela. Não há nada de muito bombástico para acontecer no próximo dia 13, apenas serão exibidos os preparativos para o grande plano de José Alfredo para sair de cena.

A falsa morte só deve acontecer no dia 18 de dezembro. Alguns capítulos foram antecipados, por decisão do próprio Aguinaldo Silva. Ao jornal O Dia, ele explicou que não quis estragar o Natal dos telespectadores com momentos tão tristes na novela.

O autor contou ainda como tudo deve acontecer. O Comendador passará mal após mais uma discussão com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e cairá “morto”, diante do rival e de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao saber do ocorrido, Isis (Marina Ruy Barbosa) se desespera e vai até a casa dos Medeiros. Sem trocar uma palavra, as duas “viúvas” arrumarão José Alfredo para o velório.

A encenação acontece depois que o milionário toma um veneno misterioso, preparado pelo pajé que o salvou no Monte Roraima anos antes. Investigado pela Polícia Federal e com a reputação arruinada após as revelações do blog de Téo Pereira (Paulo Betti), o Comendador ficará totalmente sem saída. O único jeito será sumir por uns tempos, deixando que os herdeiros se estapeiem pela fortuna.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 11 de novembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkk.. Deboche, né? Palhaçada! Ele quer tanto ser como JC? então deveria fazer a multiplicação dos peixes e dividir o pão e vinho com seus iguais. ISTO o safadinho não quer fazer, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Olha, bastou ir até o site do Extra pra ver o povo reclamando da novela. Uns dizem que Aguinaldo já se perdeu na trama; que Marta está exagerada em seus desmandos, (olha aí !! não sou só eu que pensa assim), que não sai do lugar, sempre a mesma coisa. De fato, ou é Zé com Ísis se pegando ou os pais dela que enchem o saco atrás de dinheiro dos filhos. Ou é Cristina que parece não conhecer a tia que tem, e por aí vai. Pelo jeito não sou somente eu que também está vendo tais defeitos na trama.

    Já acho que é tempo demais a duração da novela, tanto diariamente quando mensalmente, Ir até março???? Se Aguinaldo for inteligente ele termina esta trama ANTES do prazo. Sai por cima enquanto é tempo. E também não há necessidade de 55 minutos de duração da trama (internet) ou mais de uma hora (TV). Isso enche! não dá vazão pra novidades. Espero que Aguinaldo consiga ter êxito, mas se continuar assim… sei não… sei não… Que pena. No início até gostava de Maria Marta. Mas agora?? muito chata! E uma das reclamações do pessoal é que NINGUÉM a enfrenta. E é verdade. O que foi aquilo do casamento de M.Clara??? Marte decide que Amanda será madrinha com Pedro e humilha a nora. E Clara fica quieta?? Me poupe! Assim como Danielle que aguenta tudo naquela casa,a té tapa na cara. Faça-me o favor!!! Está virando um lixo essa novela. E quanto tempo Salvador ficou nas ruas do Rio?? precisava isso???

  • Clau diz: 11 de novembro de 2014

    Desculpe minha chatice… Mas só pra lembrar que esses 3 dias logo após a morte de Zé, vai ser de choradeira. Preparem-se! Ísis vai chorar um rio inteiro! quiça um oceano! Serão 3 dias de Nojo, ou melhor de velório, de luto intenso. Até o renascimento de Zé, que quem sabe? pode ser próximo ao Natal. Até lá, o marasmo. Bem que ele poderia mudar o tom da roupa depois que renascer… Agora, é ser muito egoísta mesmo… Ele se afasta e se finge de morto (nunca vi disso… Vai ficar em coma?), mas quem enfrenta todos problemas são os filhos. Que papai “legal” este… Nem em Ísis ele pensou!!!! Covarde ao cubo!

  • Karla diz: 12 de novembro de 2014

    Clau, vc está certíssima. Essa novela anda INSUPORTÁVEL. Nem sei como ainda assisto. Acho que é força do hábito. E tmb eu estava torcendo para o Vicente se envolver com a M. Clara, mas do jeito que a coisa vai, acho que o autor vai transformá-la numa vilazinha, só pra no final o Vicente ficar com a Chatina.
    Essa parte do comendador com a Isis eu troco de canal, me dá ânsia de vômito. Não só pq parece pedofilia, mas pela dinâmica (?) da relação. Tudo muito chato, enjoativo, sem graça. Não vejo a hora dessa porcaria acabar.
    Ai que tééédio, que novelinha chata, sem humor, sem vontade de viver!!

  • Carmem diz: 27 de novembro de 2014

    Eu só espero que no final de tud Maria Marta termine com Zé Alfredo.

  • karen da silva moura diz: 28 de novembro de 2014

    Que novela é essa não aguento mais assistir,não aguento ver é os pais de Maria Isis dizendo que vai acabar com o relacionamento dela e de Zé, Cristina não querendo acreditar que a tia é uma bruxa pelo amor de Deus vamos melhora essa novela o Zé ama a M.Isis em vez de ficar logo com ela não ficar nesse lengo lengo certo que eles se casaram mais foi de mentira e os filhos dele ficar um querendo passar em cima do outro só para conseguir o império do pai sendo que o império vai cair nas mãos de filha “bastarda” como os outros dizem!! vamos melhorar essa novela v

  • malu diz: 2 de dezembro de 2014

    meu bem se vcs não gostam ,então não assistam! em vez de gastarem seus argumentos aqui ,vão escrever ,uma novela ,um livro,uma historinha ,e ver se vcs conseguem ,pelo menos 10 leitores…!!!!!!!!!!!!!!!!!!. #ficaadica

Envie seu Comentário