Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Nudez e cenas quentes de Mariana Ximenes em série repercutem na internet

11 de novembro de 2014 20

Reprodução, TV Globo

O primeiro episódio da série “Eu que amo tanto”, apresentada no último domingo no Fantástico, foi um dos assuntos mais comentados no início da semana. Bem escrita, bem dirigida e com uma fotografia de cinema, a estreia chamou a atenção do público, mas graças a um nome: Mariana Ximenes.

O talento da atriz é inquestionável, mas foi o corpão da moça que repercutiu nas redes sociais. Logo nas primeiras cenas, ela já apareceu em momentos tórridos com Márcio Garcia. Mas foi pouco depois, ao mostrar os seios na série, que Mariana virou o assunto da noite. A nudez nem fazia parte das cenas de sexo, aconteceu quando a jovem Leididai foi visitar o amado na prisão e precisou passar pela revista íntima. Imagens fortes, mas cabíveis dentro do contexto da história.

img-642602-mariana-ximenes-na-serie-eu-que-amo-tanto-do-fantastico20141110081415615105

Reprodução, TV Globo

Se o primeiro episódio já movimentou as redes sociais, preparem-se para o que ainda está por vir. Susana Vieira estrelará momentos calientes com Tarcísio Filho, Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui serão um casal de lésbicas e Mel Maia aparecerá como vítima de abuso sexual. Não dá pra perder!

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • denis diz: 11 de novembro de 2014

    Mais um lixo em horário nobre. Cenas totalmente dispensáveis. O que se quer, colocando cenas como essas, é acostumar o público com baixarias. Senão vejamos: uma ordinária que apanhava dia e noite do marido vai mendigar amor e luxúria no presídio…. uma velha nojenta, prostituta aposentada e sem-vergonha feliz da vida agarrando um cara 40 anos mais novo…. duas sub-artistas, querendo granjear fama se entregando aos seus secretos prazeres em horário nobre. GLOBO = LIXO

  • rosangela dias diz: 11 de novembro de 2014

    já pode nesse horario?crianças na sala assistindo tudo,pelo amor de deus!!!!

  • O Observador diz: 11 de novembro de 2014

    Não consigo entender essa gente! Se não quiser ver, é só trocar de canal, tudo é lixo, tudo é porcaria. Que saco! Puritano de bosta. Isso é retrado de vida real. Quantas mulheres não passam ou passaram por isso? Podemos não gostar desse modo de vida. Podemos não concordar, mas essas coisas existem sim e devem ser retratadas pela arte. Parabéns pra Globo que sai da mesmice e coloca cenas fortes do cotidiano. Quem não quiser assistir, tá cheio de canal com pastor pedindo dinheiro, prometendo um mundo lindo e maravilhoso.

  • Navegador diz: 11 de novembro de 2014

    Quanta amargura Denis, vai arrumar uma transa que passa. Abraço .

  • Clau diz: 11 de novembro de 2014

    Tudo pra aumenta pra audiência do programa. kkkkkkkkkkkk

  • romeu diz: 11 de novembro de 2014

    parceiro… se sua tv é da ultima decada.. use um equipamento que vem junto com ela..
    o controle remoto , muda de canal… não acredito que so passa na sua tv a globo….talevz o horario possa não ser o melhor… mas francamente…quando nao gosto da programacao mudo de canal e pronto….

  • Clau diz: 11 de novembro de 2014

    DENIS! certíssima tua mensagem. Concordo plenamente. Mas é tudo pela audiência do programa, que aliás, já deveria ser aposentado há anos, pois perdeu seu foco. Desde a década de 1970, quando surgiu, Fantástico deixou de ser fantástico.

  • Clau diz: 11 de novembro de 2014

    Voltei, só pra fazer uma pergunta: Por que tal programa não foi colocado fora do Fantástico? Seria muito mais interessante haver uma série sobre isso. Assim como Dupla Identidade, O Caçador, A Teia… Poderia ser colocado em uma dia da semana. Não gostei disso dentro do Fantástico. Nada a ver… Mas enfim, era o que o programa talvez precisasse pra agradar a quem procura emoções fortes numa noite de domingo.

    Susaninha Vieira em cenas TÓRRIDAS?????? Tem que, né??? Tem!!!! kkkkkkkkkkkkk

  • Júlio César Pereira diz: 11 de novembro de 2014

    Achei um episódio muito bom, muito bem feito. Mariana já apareceu em cenas calientes no filme ‘O Invasor’ e também lá mostrou ser uma excelente atriz. Este povo que reclama é o mesmo que nos anos 50 e 60 virava o nariz para Nelson Rodrigues. A única coisa que questiono é o programa e o horário, na minha opinião inapropriado.

  • Ana Paula diz: 11 de novembro de 2014

    Que criança está acordada esse horário? Eu tive que colocar pra gravar pq acordava cedo no outro dia.

    Esse horário é hora de criança estar no 5° sono… parem de ficar de mimimi…
    Tudo é errado, feio, lixo e putaria… vocês são muito radicais.

  • paulo borba diz: 11 de novembro de 2014

    Espero ansiosamente a deusa Mariana pelada em alguma revista. Chega de ver cybergirl ou mondongos. Quero ver a deusa Mariana pelada e linda naturalmente.

  • Carlos diz: 11 de novembro de 2014

    Não consigo entender o motivo de tanta polêmica por ter cena de nudez é só um corpo gente. Não importa a idade ou se o corpo está no padrão estético que a sociedade coloca como aceitável que continuara sendo só um corpo e deve ser mostrado sim. Não vejo problema nesse tipo de cena por ver com muita naturalidade esse tipo de coisa. Como já comentaram esse não é horários para as crianças estarem acordadas mas noto que as pessoas sempre colocam como desculpa criança e idoso quando passa alguma coisa que por algum motivo lhe dar inquietação. Ainda não assistir mas verei por curiosidade

  • Lisi de Moura diz: 12 de novembro de 2014

    Globo lixo…só com baixaria para aumentar a audiência mesmo. Pelo visto Fantástico já nao é mais jornal, tem que botar uma novelinha bagaceira no meio. Fantástico sim podia ser visto para criança tbm, mas agora não dá mais. Será que a Globo não pode passar como série noutro horário????

  • Clau diz: 12 de novembro de 2014

    O que eu disse?? O povo adora sexo! Até Fernanda Lima ganhou o prêmio Extra por melhor apresentadora. Por ela ser Fernanda Lima?? Não! Por apresentar um programa que fala de sexo? Sim!!! kkkkkkkkkkkkk…
    Ultraje a Rigor tinha razão quanto tocava a canção Sexo: “Sexo! Como é que eu fico sem sexo! Eu quero sexo! Me dá sexo! Sexo! Como é que eu fico sem sexo! Eu quero sexo! Vem cá sexo!”

    Agora, experimenta colocar um romance gay sem beijo pra ver o que acontece? experimenta? Experimenta colocar um rala-e-rola inter-racial? Com certeza estariam aqui mesmo, neste espaço xingando a Globo de tudo!! Seres humanos são assim mesmo. Mas mais emoções estão por vir! Tia Susana vem aí! E na segunda-feira muitos aqui estarão pra criticar a velhice da atriz. Querem apostar?? rsrs

  • Luiz diz: 12 de novembro de 2014

    Os homossexuais de plantão não perderam a oportunidade de criticar as cenas quentes. Eles não aguentam. Acham o programa um lixo, mas estavam assistindo. Baita gata essa Mariana.

  • Fabio diz: 12 de novembro de 2014

    Apelação em um programinha de quinta categoria, que de Fantástico não tem nada.

  • Clau diz: 12 de novembro de 2014

    O que foi que eu disse?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Bastou eu colocar a palavra HOMOSSEXUAL que alguém já vem falando nos GAYS e até afirmando que estes estão CRITICANDO a série… kkkkkkkkkkkkk… É muito hilário a maneira como as pessoas “LEEM” os comentários. Algum gay aqui se manifestou? alguém aqui disse que é GAY?? O que os gays têm a ver com isso?
    É um grave problema o analfabetismo funcional.

  • Guest Gremistão diz: 13 de novembro de 2014

    Homens nus são mais bonitos de se ver.

  • Aline diz: 13 de novembro de 2014

    Não sei pra quê sempre o mesmo discurso de “ah o brasileiro só quer saber de sexo”. Um peito é só um peito. Eu tenho, você tem, todos temos. Sexo eu já fiz, voce ja fez, até nossos velhos avós/avôs “imaculados” já fizeram. -.- Gente, fala sério, se eu quiser ver sexo, vou pra internet, coloco no canal privê, não vou COLOCAR NO FANTÁSTICO, né? Pra mim é uma coisa tão natural, não devia ser visto como algo ruim, faz parte da natureza (humana e animal). E nem adianta o discurso do “ain tem criança assistindo”, que o trem passou super tarde e se seu filhinho inocente tá acordado essa hora da noite, é porque sua parte de boa educação você não tá fazendo, né? Ou seja, mordem o próprio rabo. Tudo hipócrita mesmo.

  • Edson de rossi diz: 13 de novembro de 2014

    SIMPLES…
    Simples….simples..
    Passem por cima desta emissora, tem tantas outras.

Envie seu Comentário