Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Capítulo 100 de Império: Lorraine rouba o diamante do Comendador

12 de novembro de 2014 3
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Será nesta quinta-feira o tão proclamado “CAPÍTULO 100″ de Império. O momento é mais simbólico, não chegará a ter grandes acontecimentos na novela, mas servirá para marcar o início da derrocada de José Alfredo (Alexandre Nero).

A principal cena desta quinta-feira será protagonizada pela divertida Lorraine (Dani Barros). Depois de tentar extorquir mais dinheiro de Maria Marta (Lilia Cabral), a pilantra vai até a casa de Silviano (Othon Bastos) e acaba encontrando algo muito mais valioso.

Lembram o que o mordomo escondeu a mando da patroa? O diamante do Comendador!

Novela-Império-27

Lorraine nem pensa duas vezes e surrupia a pedra. Só que agora ela não vai poder engolir como fez com o anel, o jeito é esconder na bolsa mesmo… Depois disso, o diamante rosa vai parar em Santa Tereza, passa de mão em mão e acaba chegando até Cora (Drica Moraes). O resto, já contei pra vocês por aqui, lembram?

Fora isso, nada de muito bombástico acontecerá no CAPÍTULO 100. Teremos:

- o acerto de contas entre Enrico (Joaquim Lopes) e Leonardo (Klebber Toledo);

- mais um embate entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta); a

- investigação de Téo (Paulo Betti) sobre o passado do Comendador. 

Enfim, a novela só deve esquentar MESMO em meados de dezembro, com a falsa morte de José Alfredo e muitas disputas pelo trono que ele deixará desocupado.

O capítulo nada mais é do que um marco temporal, é mais ou menos a metade da novela, quando se percebe o que deu certo até agora e prepara-se o segundo período, quando tudo começa a se encaminhar para o final. O balanço de Império até agora é bem positivo, a repercussão da trama nas redes sociais mostra que muita gente acompanha e torce pelos personagens, escolhe de que lado vai ficar, odeia alguns e ama outros. Bem diferente de Em Família, que a não ser pelo casal “Clarina”, pouco movimentou o público na internet. Falando bem ou mal, o importante é que se fale, triste é quando a novela passa em brancas nuvens, né?

LEIA TAMBÉM: 

>>> Autor de Império revela: José Alfredo irá ressuscitar no terceiro dia

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

>>> Aguinaldo Silva volta a elogiar sua própria novela: “Magníficos capítulos”

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 12 de novembro de 2014

    Ou seja, até meados de DEZEMBRO nada de novo acontece. Os flash-backs costumeiros, barracos de Maria Marta, juras de amor entre Zé Alfredo e Ísis, Cora enganando e enchendo a paciência de Cristina e esta pensando em Vicente, e este beijando Maria Clara, mas vez por outra ele olha a lua e lembra de Cristina. Fernando fica mais doido do que já é. Salvador o pseudo doidinho (acho o mais normal da trama toda) continua sendo enganado… Danielle briga com Marta e com Amanda mas não sai da casa da sogra. Pedro continua o mesmo bocó que sempre foi e Lucas sempre de boa, mas agora com um filho chegando ele está mudando pra melhor. Os pais de Ísis e Robertão continuam a incomodar os filhos, Téo continua difamando as pessoas… Enrico continua tendo surtos com gays, nordestinos e só falta agora com os negros, pra este personagem fechar com chave de ouro sua ignorância. De fato, até MEADOS de DEZEMBRO tem que se ter muita paciência. Para no final se saber o óbvio: Zé vai forjar sua própria morte e depois ressuscitará no terceiro dia. Como Cristo. rsrs.. Adoro LER a novela nos blogs e sites especializados. É mais rápido.

  • Fabio diz: 13 de novembro de 2014

    Concordo com cada palavra da Clau. Eu faz muitos capítulos que acompanho a novela por aqui. Não perco meu tempo, pois nada de novo acontece mesmo.
    Que novelinha chata essa.

  • Lola diz: 16 de novembro de 2014

    Concordo com tudo o que a Clau falou acima. Vai ser isso mesmo! Confesso que quando soube que José Alfredo forjaria a própria morte, achei que poderia ser interessante, mas já acho que não. Só sei que a novela tem um longo caminho ainda, sinto que teremos muitas cenas repetitivas. E também prefiro acompanhar a novela por aqui e outros blogs, as notícias são mais rápidas. Apesar de estar achando a novela chata, ainda assim tenho vontade de comentar, pior são aquelas que você fica indiferente.

Envie seu Comentário