Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva revela: Cristina é filha de José Alfredo e assumirá o comando da empresa

13 de novembro de 2014 10
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Quando se trata de manter a interação com o público, Aguinaldo Silva dá de dez nos outros autores de novelas. Ele não tem meias palavras, faz pouco mistério e adora adiantar o que está por vir nos próximos capítulos.

Na espera pelo “capítulo 100″ de Império, que vai ao ar logo mais, o autor fez grandes revelações ao site da novela.

A pergunta que não quer calar: Cristina é mesmo filha de José Alfredo?

Depois que o Comendador rasgou o exame de DNA e adotou a moça como filha sem saber do resultado, muita gente se pergunta se realmente ele é o pai, ou se é apenas tio de Cristina.

Aguinaldo Silva não deixa dúvidas: Cristina é filha de José Alfredo. Não poderia ser diferente, afinal, ela é a mais parecida com o pai, tem o gênio forte como ele e, apesar das brigas e ofensas, há um forte sentimento que os une. Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) vão ter que se conformar com a nova irmãzinha.

E tem mais surpresas pela frente! 

Após a “morte” do Comendador, prevista para 18 de dezembro, será Cristina quem tomará a frente da Império das Joias. Isso mesmo! Zé Pedro sempre sonhou com o poder, Maria Marta (Lilia Cabral) conspirou, Lucas tomou gosto pelas mordomias da empresa, Clara tentou enfrentar a nova rival, mas será mesmo Cristina a sucessora de José Alfredo.

Nos próximos capítulos, a mocinha encontrará muitas irregularidades nas contas da empresa. Temendo piorar ainda mais sua situação, que já não é fácil, Zé Alfredo dá carta branca para que a nova filha corrija tudo o que está errado. Isso inclui o fim do tráfico de diamantes, crime que o Comendador comete desde sua juventude no Monte Roraima.

A briga vai ser boa, mas Cris já mostrou que não tem medo de cara feia e é capaz de enfrentar os irmãos e até a cruel Maria Marta. O único problema da jovem é a péssima influência da tia Cora (Drica Moraes). Qual será o papel da megera nessa nova fase de Império? Ficará ao lado da sobrinha ou tentará derrubá-la?

Não dá pra perder os próximos capítulos dessa história!

LEIA TAMBÉM:

>>> De camelô a executiva: Cristina exibe novo visual em Império

>>> Emoção em Império: José Alfredo rasga exame de DNA e diz que adotará Cristina

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • aham diz: 13 de novembro de 2014

    Sim, pq uma pessoa sem conhecimento assumir o comando de uma empresa, e controlar o seu financeiro é assim, bem fácil…

  • uhum diz: 13 de novembro de 2014

    Sim, por isso que o nome disso é NOVELA! quer ralidade aham, vive a vida real e só!

  • Lucas diz: 13 de novembro de 2014

    Aos ignorantes que se dizem intelectuais e ccom sabedoria para administrar uma empresa, parem de falar ASNEIRA, porque ela é FORMADA EM ENSINO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, então antes de vim comentar besteira olhem mais a novela que fica menos feio e patético os comentários.

  • Fabio diz: 13 de novembro de 2014

    Uhum. Uma certa dose de suspensão de descrença é aceitável. Chamar os espectadores de burros é outra. De onde que aquele pobre diaba vai conseguir entender, quem dirá gerir, uma empresa desse tamanho?
    E acabar com o tráfico? hahahaahh Claro,simples. liga pros traficantes e diz “óh, deu, parei”, simples assim.

  • CLARISSA diz: 14 de novembro de 2014

    Firme e decidida, só se for da porta de casa para fora; pois dentro de casa ela diz amém pra tia Cobra.

  • Anamika diz: 14 de novembro de 2014

    Nepotismo descarado!

  • Clau diz: 14 de novembro de 2014

    Concordo. Uma coisa é ser formada e outra coisa é trabalhar no no ramo em que se formou. Teorias e práticas sempre forma diferentes. Mesmo em uma estágio – que era o que deveria ser feito por ela – a pessoa não consegue assim este know how todo. A ponto de mandar em tudo, decidir tudo… Não vamos esquecer que Cristina sempre viveu sua vida no CAMELÓDROMO. Estudava, mas nem assim aprendeu a se vestir bem, apesar de obviamente ter colegas que com certeza a influenciariam neste quesito. Aliás nunca apareceu um colega de Cris, uma amiga, fora do bairro de Santa Teresa. Este complexo de POBRE do Aguinaldo Silva é irritante! Por ser pobre, então a pessoa é heroína, o cara é vilão… Então, é estranhíssimo tudo isso.

    Pedro então é um palerma? O tal MBA todo dele de nada valeu? Ah… então ele tem que largar tudo e procurar emprego em outro lugar, outra cidade, outro país.
    Clara é designer, e de fato não tem a mente muito voltada aos negócios. Mas daí Cristina já ter todo conhecimento em empresas, em negócios??? É o mesmo que um médico recém formado ser diretor de um hospital. Isso não existe. E além disso, a Cristina É FORMADA ou ESTÁ ESTUDANDO?? alguém sabe dizer? Pois até onde sei ela nem se formou ainda… Pior a situação! Não é formada, não tem experiência, viveu cuidando das contas do negócio no camelódromo… Como ela pode comandar um empresa.

    Mas como Aguinaldo seguiu o conselho de Glória Perez, creio que ele vai dizer que precisamos VOAR… kkkkkkkkkkkk…. E a Michele Vaz Pradela ADORA esta palavra. “VOAR”. ;) não é Michele?? hehe

  • Vitoria geovana diz: 2 de janeiro de 2015

    Realmente é ridiculo uma estudante de administração comandar uma empresa como a imperio joias,ela tinha que ter experiencia…

  • Daniella vghm diz: 2 de janeiro de 2015

    Não Concordo se ele deu uma oportunidade pra ela e porque ele acredita na capacidade ela tem q aproveitar a chance q teve e cala a boca de todo mundo q duvidou do potencial dela…

  • Daniella vghm diz: 2 de janeiro de 2015

    Nossa tem gente q fala de mais ne Clau

Envie seu Comentário