Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Relembre o que aconteceu no "capítulo 100" das novelas anteriores

13 de novembro de 2014 0

O capítulo 100 das novelas da Globo, principalmente nas do horário nobre, costuma ser um marco. Não que aconteça algo de muito bombástico, é apenas um marco temporal, um momento que merece uma programação toda especial nos sites das respectivas tramas, com retrospectivas, enquetes e vídeos lembrando o que aconteceu até ali.

Acontecimentos bombásticos mesmo, só tivemos em Avenida Brasil, as outras tiveram capítulos muito mais significativos do que o fatídico “100″.

Império não foge à regra e nesta quinta-feira chega ao centésimo episódio. Aguinaldo Silva prometeu que de agora em diante muita coisa deve acontecer, mas a grande reviravolta só vai ficar para a metade de dezembro.

 

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Enquanto isso, que tal relembrarmos o que aconteceu no “capítulo 100″ das novelas anteriores?

Em Família foi morna e, felizmente, teve pouco mais de 100 capítulos. No centésimo, a cena mais “emocionante” foi Laerte (Gabriel Braga Nunes) pedindo Luiza (Bruna Marquezine) em casamento.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Em Família

 

Um pedido de casamento também marcou o capítulo 100 de Amor à Vida. Paloma (Paolla Oliveira) se declarou a Bruno (Malvino Salvador), depois que o casal passou por vários momentos difíceis. O sequestro de Paulinha (Klara Castanho), a prisão da mocinha, seguida de uma internação psiquiátrica até, finalmente, ser resgatada pelo amado. Aliviados com o fim do pesadelo, o casal começou a fazer planos de casamento.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Amor à Vida

 

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) descobriu que estava grávida de Téo (Rodrigo Lombardi). A partir daí, a mocinha barraqueira começou a pensar em um jeito de escapar dos traficantes na Turquia.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Salve Jorge

 

O capítulo 100 de Avenida Brasil foi o único que realmente tirou o fôlego dos telespectadores. Aliás, depois disso aconteceram muitos momentos eletrizantes na novela. Mas foi no dia 19 de julho de 2012 que Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Débora Falabella) era na verdade sua ex-enteada, Ritinha. Foi nesse dia que teve início o jogo de gato e rato entre as duas, que durou até o último capítulo.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Avenida Brasil

 

No centésimo capítulo de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) tiveram sua primeira noite de amor. E…foi só isso mesmo.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Fina Estampa

 

Promessas de vingança marcaram o capítulo 100 de Insensato Coração. Após ser presa por culpa de Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Gloria Pires) jurou que daria o troco no pilantra.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Insensato Coração

 

Os grandes momentos de Passione aconteceram um pouco antes do capítulo 100, quando Clara (Mariana Ximenes) foi desmascarada por Totó (Tony Ramos). No 100, a vilã já estava na cadeia, enquanto o italiano expulsava Fred (Reynaldo Gianecchini) da empresa.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

>>> Relembre o que já publicamos sobre Passione

 

MAIS SOBRE O CAPÍTULO 100 DE IMPÉRIO:

>>> Diamante de José Alfredo é roubado e se quebra aos pés de Cora

>>> Cristina começa a fiscalizar contas da empresa e irrita os irmãos

>>> Enrico espanca Leonardo e o acusa de destruir sua vida

Bookmark and Share

Envie seu Comentário