Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autores de Sangue Bom conquistam espaço no horário nobre

14 de novembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Maria Adelaide Amaral há anos é uma das autoras mais elogiadas da Globo, principalmente por adaptações literárias para minisséries como A Muralha e A Casa das Sete Mulheres, ou remakes como Anjo Mau e Ti Ti Ti. Mas foi Sangue Bom, escrita com Vincent Villari, a primeira criação original da autora.

A parceria de sucesso gerou frutos, e dos bons! Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foram “promovidos” ao horário nobre e já preparam uma novela para as 21h, com estreia prevista para 2016 ou 2017. As informações são do blog Na Telinha.

A dupla de autores se junta a nomes de peso como Gloria Perez, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga. O horário nobre, antes tão seleto, vem se abrindo para novos nomes, uma renovação que é muito positiva para o público, sempre sedento por novidades. João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco ingressaram no “grupo VIP” há poucos anos, após fazerem sucesso em outros horários. Em breve, Duca Rachid e Thelma Guedes também devem ganhar espaço no horário das 21h, ainda nobre, mas cada vez mais renovado.

LEIA TAMBÉM:

>>> Autoras de Cordel Encantado e Joia Rara devem estrear no horário nobre

>>> Maria Adelaide Amaral prepara novela para o horário nobre

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Karla diz: 15 de novembro de 2014

    Eu só lamento tal decisão da Globo.
    Depois do final ridículo de Sangue Bom (talvez o pior de todos os tempos), eles não deveriam escrever nem novela das seis, qto mais das nove. Para mim, será uma ótima oportunidade para tirar férias do horário nobre, pq assistir outra novela dessa dupla horrível, never more!!

  • Zozo diz: 8 de dezembro de 2014

    Malu Mader como protagonista da novela de Maria Adelaide Amaral urgente!

Envie seu Comentário