Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Magnólia diz ao Comendador que Isis o traiu com João Lucas

14 de novembro de 2014 5
625_315_1408501294zéalfredo_magnolia

Divulgação, TV Globo

Com uma mãe feito Magnólia (Zezé Polessa), quem precisa de inimigos? Além de explorar a filha durante anos, a pilantra ainda terá coragem de acabar com a felicidade de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Tudo começa quando Isis finalmente dá um basta na mordomia dos pais. Ela se recusa a continuar dando dinheiro a eles e ainda expulsa a dupla do restaurante quando eles tentam filar comida de graça.

Furiosa, Magnólia resolve dar o troco e, é claro que ela sabe que o melhor meio de atingir a filha é acabar com o romance dela com o Comendador… Assim, segundo o Extra, a megera inventa uma intriga horrorosa contra a menina.

Magnólia procura José Alfredo e inventa que Isis esteve grávida, mas que o filho era de outro homem:

- Era de alguém que lhe é muito próximo… Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que infelizmente não viu a luz do mundo… Era do seu filho! Do João Lucas!

A pilantra mente que a filha perdeu o bebê, mas inventou que a gravidez era alarme falso para não despertar as suspeitas do amante.

Para que a mentira se torne ainda mais convincente, Magnólia diz que Maria Isis lhe dava dinheiro em troca de seu silêncio. Na cabeça do Comendador, tudo começa a fazer sentido e ele fica arrasado ao pensar que foi traído por sua “sweet child”.

Zé Alfredo resolve dar uma boa quantia em dinheiro para se livrar de vez dos picaretas:

- Chega! Você vai embora daqui, sim. Pra São Fidélis, pro raio que a parta. Eu vou lhe dar o que veio me pedir. Até mais do que jamais sonhou na vida pra nunca mais… ouviu bem?, nunca mais passar na minha frente, nem nos meus sonhos. Como nunca mais vai abrir a boca pra falar dessa história, nem pra sua sombra. Tome! Nem mais uma palavra, nem um suspiro sequer… Só dê meia volta e vá embora. Some daqui!

É claro que essa intriga acabará provocando a separação do casal, já que Isis tem um pouco de culpa no cartório. Afinal, ela bem que deu uns beijinhos em João Lucas e quase se deixou levar pelo charme do rapaz. Pra piorar a situação, nunca contou ao Comendador sobre as visitinhas do filho caçula dele. As mentiras da ruivinhas, somadas ao veneno de Magnólia, acabarão colocando um ponto final nessa história de amor.

Ou seja, José Alfredo estará separado de Maria Isis quando “morrer”. Mesmo assim, a mocinha sofrerá muito com a perda do Comendador e até armará um barraco com a outra viúva, Maria Marta. Mas pelo sucesso que o casal vem fazendo junto ao público, acho que eles terão um final feliz, mas só láááá em março, quando a novela terminar.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Josydete diz: 14 de novembro de 2014

    A novela ta sendo um sucesso com o comendador jose alfredo e maria marta os dois sao otimos atores e a novela é um sucesso estao de parabens.

  • Karla diz: 14 de novembro de 2014

    Michelle, posso pedir um favor? Em vez de publicar tantos posts sobre essa chatice de Império, que tal falar mais de Boogie Oogie e Alto Astral? As duas novelas são ótimas e beeeeem melhores que Império.
    #Ficaadica

  • Clau diz: 14 de novembro de 2014

    Império é boa diante das piores que já passaram na telinha nos últimos anos. Autores que destruíram suas obras, que tinham ótimos argumentos nas tramas, mas por uma motivo ou outro, uma estupidez ou outra, destruíram suas obras. O pior deles foi Manoel Carlos. Tinha tudo pra fazer um bom drama, mas encasquetou com Bruna Marquezine como ninfeta e deu no que deu. Julia Lemmertz ficou apagada. Mais uma Helena que se apaga, pois a de Taís Araújo em Viver a Vida de 2010, igualmente desintegrou-se na trama. É assim… O ego sobe demais! E espero de coração que Aguinaldo consiga ter fôlego pra manter o ibope da novela em alta. Mas se continuar com esses mesmos miasmas…. Lembranças, choradeiras, gritarias, tapas na cara, barracos em restaurantes, romances melosos, provocações familiares no café da manhã, as mesmas reclamações sem solução,… Não sei não se terá sucesso até o final.

  • Suzan diz: 15 de novembro de 2014

    Será que vai ser a Magnolia e o marido que vai acabar a novela recebendo bolsa-família? No começo da novela ouvi falar que um casal de trambiqueiros que não gosta de trabalhar seriam beneficiados com um cartão do governo. Tomara que não aconteça. Seria de péssimo gosto e um insulto a população carente do Brasil (em regra, fã de novelas).

  • Lima diz: 17 de novembro de 2014

    Acho uma chatice esse casal Ze Alfredo e MariaI Isis, prefiro ele com maria Marta, o autor deveria procurar outro romance para a chata da Maria Isis.. e concordo contigo Suzan.

Envie seu Comentário