Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boogie Oogie: Elísio descobre traição e expulsa Beatriz de casa

15 de novembro de 2014 2
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

O que todo mundo já imaginava vai acontecer em breve em Boogie Oogie. Como é tradição nessa novela, mais um segredo vai cair na boca do povo rapidamente, incluindo a última pessoa que poderia ficar sabendo…

Beatriz (Heloísa Périssé) bem que tentou esconder seu caso com Paulo (Caco Ciocler), mas desde que a informação começou a circular, era só uma questão de tempo para que Elísio (Daniel Dantas) descobrisse. É o que vai acontecer nos próximos capítulos, de acordo com o blog Folhetim.

Por incrível que pareça, não será Cristina (Fabíula Nascimento) ou Diana (Maria João) quem dará com a língua nos dentes. O fofoqueiro, desta vez, é Artur (Gustavo Trestini). Depois que o marido de Célia (Taís de Campos) descobre o passado dos vizinhos, ele proíbe a filha de se aproximar dos filhos de Elísio.

O Tenente-Coronel fica intrigado e resolve perguntar o motivo da implicância. Artur não perde tempo e conta tudo sobre o romance de Beatriz e Paulo.

A reação de Elísio será a pior possível. Como já era de se esperar, ele não perdoa a traição, expulsa a esposa de casa e não permite que ela veja os filhos.

Toda essa confusão acaba respingando em Sandra (Isis Valverde) e Rafael. Preocupada com a separação dos pais, a mocinha resolve adiar o casamento até que tudo se resolva. Se é que há solução para Beatriz…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 16 de novembro de 2014

    Coitada da Beatriz… Acho que será uma boa oportunidade pra ela se descobrir como mulher, tipo trabalhar fora decas, ter seu espaço. Talvez assim Elísio a enxergue de outra maneira, mesmo sendo machista como é. Ao menos ele é o que é e como é nunca ocultou de ninguém. Já Artur que sempre pareceu ser um cara legal e apaixonado pela mulher, vem se mostrando um machista e egoísta, além de invejoso.
    Eu digo sempre, isso tudo é falta de uma boa internet e um blog como este. Quem vai querer saber da vida alheia se se pode ter o mundo diante de nós? e ainda palpitar sobre a vida dos outros e famosos (traições) pelas redes sociais, blogs e outros que tais… kkkkkkkk…. Adoro esta novelinha!

  • Leila diz: 17 de novembro de 2014

    Amo essa novela. Por um lado é bom que isso aconteça. Pra Elisio acordar e ver que nenhuma familia é perfeita. E tambem pra Beatriz quem sabe assim ela cuide mais de si, quem sabe trabalhar. Assim os dois podem evoluir, assim podem voltar se voltarem, mais seguros.

Envie seu Comentário